Trabalhei nos projetos de SMP Drilling SASOL Temane Onshore 2016-2018; Marriott Drilling Group 2019 ainda em execução, faço manutenção em trabalho industrial no rig, manutenção de geradores, motores, sensores detetores de gases, instituições e manutenção de acampamentos.
Trabalhou como Consultor em Marketing e Vendas para a BAYER em parceiria com o INOVA-DAI GLOBAL (5 meses-2021); Trabalhou no IPEME/COrE-Catandica como Técnico de Orientação ao Empresário (2015-2018); Trabalhou na empresa AGROGLOBAL em Manica como Coordenador e Promotor de vendas de Agroquímicos e equipamentos Agropecuários na zona Centro (2012-2015); Trabalhou na CEDES como Oficial de Projecto nos distritos de Cheringoma e Maringue-Sofala (2011-2012); Trabalhou na LWF (Lutheran World Federation) como CDO (Oficial de Desenvolvimento Comunitário) no distrito de Buzi-Sofala (2010-2011); Estagiou no IITA (International Institute of Tropical Agriculture) na Província de Manica no distrito de Gondola, inserido na tese de licenciatura “Efeito de densidade no rendimento de seis variedades de soja nas condições Agroecológicas da localidade de Mudima” (Novembro 2009-Junho-2010); Estagiou na Companhia Nacional Algodoeira (Junho- Setembro-2008); Estagiou na Companhia do Vanduzi (Novembro-Dezembro-2007); Estagiou no Projeto Alliance Emprenda-ACDI/VOCA na Província de
Tenho a Licenciatura em Farmácia e o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, treze anos de experiência na Área Farmacêutica em Moçambique e em Portugal, uma vasta experiência para oferecer. Sou uma pessoa com bastante facilidade em relacionar-me com os outros, sou responsável, organizada e capaz de trabalhar em grupo ou sozinha. Fléxivel e com iniciativa.
Já trabalhei na premier loto como promotor de venda durante 3meses. Coordenador cujo a actividade visava em monitorar a actividade da campanha de imunização suplementar contra a pólio que decorreu entre os dias 18 a 21 de agosto 2022 no Distrito de Guro. No mesmo ano fui avaliador na campanha de imunização suplementar contra a pólio que decorreu entre os dias 13 a 16 de outubro de 2022 no distrito de Tambara. A actividade de avaliação decorreu de 20 a 21 de outubro do ano de 2022.
Oficial de Recursos Humanos Tarefas: • Gestão da assiduidade dos funcionários, Organização de processos individuais e processamento de salário, INSS, IRPS; • Controle e seguimento de documentação legal da empresa; • Planificar Benefícios dos colaboradores, recrutamento, treinamento, seleção e demissões; • Gestão de conflitos laborais; • Gerência de telefonemas e correspondências (email, cartas, etc); • Supervisão da equipe e divisão de responsabilidade para garantir melhor desempenho; • Garantir que o EPI do pessoal da oficina e motoristas seja de qualidade e seguro; • Supervisionar o material de trabalho da oficina em coordenação com o Gestor da Oficina para garantir a segurança dos trabalhadores; • Monitorar e assegurar que o ambiente de trabalho na oficina seja seguro. Assistente de Operação e Controlador de Documentos Tarefas: • Reporte ao Gestor de Operação; • Garantir que nossos caminhões estejam com toda documentação e reportar a cada 15 dias antes do vencimento; • Coordenação
Tenho mais de cinco anos de experiência em comunicação. Recentemente, em Julho e Agosto de 2024, trabalhei no Banco ABSA em Maputo, como Assistente de Front Office, onde desempenhei a função de assistente actualização de dados bancários, atendimento ao cliente, gestão de reclamações, etc. De 2021 até Janeiro de 2024, trabalhei como jornalista e apresentador, tendo passado pela Media Mais TV de 2022 a 2024, onde desenvolvi experiência em selecção e tratamento de informação como notícia. Em 2019, fui co-criador do Projecto Transmedia Education, na Escola Superior de Jornalismo, em parceria com a Universidade Belo Horizonte e Universidade Federal de Minas Gerais, ambas do Brasil, com objectivo de estimular o gosto pela leitura e escrita numa escola da zona peri-urbana da cidade de Maputo, onde para além de ser um dos responsáveis pela implementação do projecto, fui Oficial de Comunicação do mesmo. Em 2018, colaborei na concepção de planos de
Formador e Lider de Qualificação na area de mecanica geral, industrial e construcoes metalicas Estagiou durante 6 meses na empresa Jindal Africa na área de climatização e na área de manutenção de equipamentos da planta de processamento de carvão como bombas centrifugas, britadores, peneiras, coreias transportadoras, agitadores. Trabalhou como técnico de manutenção de mecânica na empresa néctar crene no porto da Beira nas áreas de manutenção, inspecção, de equipamentos industrial como maquinas gruas, e guindastes de transporte e elevação de cargas portuárias no porto da beira na Néctar Crene num período de 1 ano.Conhecimentos de mecânico auto, Serralharia Mecânica e máquinas ferramentas. Formador de Mecânica geral durante 45 dias na associação de juventude contra pobreza em Dondo. Fez uma máquina de descasca de amendoim no IICB que participou na feira de inovação ganhou primeiro lugar a nível provincial em Sofala e a nível regional. Conhecimento em desenho de Autocad, Microsoft
Frequentou o 5o ano do curso em Engenharia Informática e de Telecomunicações pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações. Possuí conhecimentos nas áreas de hardware, telecomunicações, projecção e implementação de redes de computadores, auxílio no sistema de informação, programação web e sistemas operativos linux/windows. Tendo sido responsável pela infrastrutura de IT. Tendo adquirido habilidades de organização, comunicação, liderança e trabalho em equipa e possuí ainda experiência como formador de infância.
My name is Bongiwe Dlamini. I hold a BA degree in Political Science and Anthropology. I have 2 years experience as an Administrator. I have advanced skills in Microsoft Office applications such as Excel, Word, PowerPoint, and Outlook. I have exceptional communication and interpersonal skills. I am interested in office administration and legal assistant jobs.
Sou uma mulher trabalhadora, que concentra suas forças e dedicação para os seus objectivos, um dos meus maiores objectivos profissionais e maximizar o lucro da organização na qual estarei inserida, para isso valorizo cada minuto do meu tempo traçando metas para o alcance desses objetivos...
Assistente administrativo/supervisor de stock/ balconista
Elias Ismael Manhiça, Solteiro, de 23 anos de idade, Filho de Ismael Rafael Manhiça e de Lídia António Sambo, Natural de Maputo, residente no Bairro khongolote, Casa no158, Titular de BI no 110502878515Q, emitido aos 03/10/2018 pelo Arquivo de Identificação da Cidade de Maputo Licenciado no curso de Geografia pela UEM, com orientação em População, Desenvolvimento e Ambiente, possuo dominio em QGIS, Monitoramento remoto, Analise e processamento de dados espacias, com formação profissional em Monitoria e Avaliação de Projetos, tive um estágio Pré-profissional na Direção Nacional de Geologia e Minas, com maior enfoque na emissão de pareceres dos Estudos de Impacto Ambiental de Projetos de desenvolvimento, tendo trabalhado com Inquérito de Orçamento Familiar IOF 2019 INE, e o Inquérito de Prevalência do HIV-SIDA, INSIDA 2020 INE, e o Inquérito sobre a Mobilidade Urbana na Cidade Maputo, no Centro de Analises Politicas ( CAP 2022), Além disso possuo Capacidade de conviver
Conclui a 12classe na escola s.machava sede,trabalhei na loja methar comercial a 4anos ,fiz o curso de eletrecidade na escola politecnico de moçambique(ADPP) em 2013 desde tive o estagio na mesma escola comecei a trabalhar como eletrecista, e em 2018 no mês de março conclui a minha carta de conducao, categoria c e sou estudante de lingua inglesa,