Formada em Contabilidade, no Instituto Industrial e Comercial de Nampula e estudante finalista pela Univesidade Rovuma-Nampula, curso de Contabilidade e Auditoria, possuo conhecimentos na área de Auditoria, Contabilidade de exportacao, adquiri muita experiencia nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos, Venda, Exportacao e Importacao, Administrativa e Financeira. Tenho conhecimentos de Informática Básica – No Instituto Vahocha, sistema PHC e Primavera. Trabalhei no CNE ( Censo ) como coordenadora, e o que me distingue é o foco e a dedicaçao. Actualmente trabalho como Contabilista e Assistente administrativa na empresa Jacaranda Monapo.
Actualmente a trabalhar na Tongaat Hulett - Açucareira de Xinavane, SA, como secretária de Direcção no Departamento de Agricultura. Tenho mais de 10 anos na posição de Secretaria de Direcção. E um amplo conhecimento na area de secretariado, Durante este período,desempenhei varias acctividades relacionadas com o secretariado e administração . Gosto de todos os desafios que advém com o trabalho e considero-me focada, dedicada, madura e muito confidente. Esforçar-me-ei para manter os padrões estabelecidos pela empresa e dar o máximo contributo para que haja um relacionamento mútuo baseado em confiança, lealdade e excelente trabalho e aderência adequada a todos os padrões de segurança em todos os momentos.
Busco desenvolvimento de trabalho profissional,Encontro-me no momento a procura de uma oportunidade de inserção profissional, para aprender e contribuir para o bom funcionamento da organização que me acolher, através de altos padrões de empenho e posterior desempenho viso crescer com a empresa, já que essa é reconhecida pelas oportunidades de crescimento dos seus colaboradores
Sou formada em contabilidade e Auditoria, mas com muita experiência na área de recursos humanos, onde processo salários, mapas de férias, elaboração de relação nominal, elaboraçao de contratos guias de INSS, tratar de documentos para os estrangeiros tais como Dire, renovação de dire, visto de fronteira , de visita,turista e negócios. Reservas de acomodação e de voo
Sou um Técnico de Informática altamente motivado e orientado, buscando uma posição como IT Helpdesk/ Digitador de Dados. Sou um profissional organizado e orientado para resultados, com experiência significativa em fornecer suporte técnico de alto nível em ambientes de helpdesk. Com uma sólida compreensão dos princípios de suporte técnico, estou preparado para enfrentar desafios dinâmicos e fornecer soluções eficazes para usuários finais.
Trabalhei como voluntario activista em matérias de meio ambiente na Associação comunidade limpa de Nacala e sempre participo em jornadas de limpeza a nível da cidade.
Actualmente ocupo o cargo de estagiária, em uma correctora de seguros e conto com 2 meses deexperiência como contabilista Júnior.Através da minha licenciatura em Contabilidade e Auditoria, pudedesenvolver estratégias abrangentes que me permitem enfrentar desafios de planeamento e ordenamento. Domino de forma avançada as o Microsoft Excel, Word e PowerPoint.
Elaboração de projectos, promotor de workshops sobre HIV, corrupção, professor, gestão de projectos, oficial de proteção de crianças, oficial de desenvolvimento comunitário, administrativo e gestor de pessoas, motorista/administrativo, coordenador de projeto, formador e supervisor de ativistas, técnico de procurement, técnico de monitoria e avaliação de programas. assistente psicossocial, orientador vocacional, oficial de comunicação para a mudança de comportamento, aconselhamento. Humildade, respeito, profissionalismo, fácil de se adaptar em tarefas.
“My experience until now tells me that the best way to catch up with this world is to take up the challenges and still aim much higher even after triumphing”
Abilidoso, rapido raciocinio e logico. Gosto de enfrentar desafios, disponivel a qualquer instante para dentro e fora do pais, dinamico, criativo e espirito de Trabalho em equipe.
Venho trabalhando a 8 anos como Assistente Financeiro para um grupo de Empresas que atuam em diversas áreas de entre elas, construção civil, fit-out e venda de mobiliários, venda de material de iluminação. Tive uma passagem pela Banca, (onde trabalhei no Barclays Bank por meses, ocupando a posição de assistente de serviço ao cliente). Ao longo da carreira fui adquirindo competências e desenvolvendo várias habilidades fruto da interação com diversos sectores e empresas.
Faruk Aboobakar é detentor de uma licenciatura em Antropologia Social e prosseguiu com estudos ao nível de Mestrado em Saúde Pública. Com um percurso profissional abrangente que se estende por mais de quinze anos, ele se destacou na coordenação de programas multifacetados e na realização de pesquisas, especialmente em pesquisa comportamental e sistemas de saúde e sistemas de educação. A sua abordagem destaca-se por combinar metodologias quantitativas e qualitativas na coleta e análise de dados, evidenciando sua habilidade em explorar profundamente os desafios e nuances das áreas em que atua. Em 2015, Faruk desempenhou um papel central na elaboração do "Manual de Implementação de Projeto de Pesca Artesanal de Adaptação às Mudanças Climáticas" para o Instituto Nacional de Desenvolvimento de Pescas em Pequena Escala (IDPPE). Consultoria, financiada pelo Banco Mundial como parte do projeto RARE. Além disso, ao longo de quatro (4) anos, Faruk assumiu a posição de Assessor Técnico
Profissional dedicada e versátil, com uma sólida experiência na área de Planeamento Físico e Ambiente, destacando-se em actividades essenciais para o desenvolvimento sustentável das comunidades. Ao longo da minha carreira, concentrei-me em atividades-chave, incluindo o levantamento de dados no campo, bem como o lançamento, avaliação e correção de dados no escritório, garantindo a precisão e confiabilidade das informações utilizadas no processo de planeamento. Além disso, destaco-me na comunicação, sensibilização e capacitação comunitária, com as autoridades locais e competentes
Tenho 2 anos de esperiencia trabalhando com a comunidade no seguinte cargo como: Activista da SAAJ, e desde que entrei nesse mundo de trabalhar com a comunidade encontrei um caminho que me fez apaixonar-me pelo o trabalho do campo sendo agora sou capaz de falar algumas linguas maternas como: Emakua e Makonde.
Estou disponivel para qualquer trabalho que seja adequado para a minha experiencia dentro da cidade ou nos distritos, tenho tanta vontade de trabalhar e apreender. Agradeço pela atenção dispensada
Respondo pelo nome de Osmar Abacar Combo, moçambicano, de 27 anos de idade, portadora do BI n 010102436071I, formado em Agropecuária com experiência nas áreas de agricultura geral, extensão rural, higiene e tecnologia dos alimentos, didática de extensão rural, antropologia cultural, horticultura forte conhecimento de praticas de culturas de rendimento, conhecimento em culturas de subsistência, conhecimento técnico de criação de animais(suíno, bovino, pequenos ruminantes, aves), Experiência em sociologia agraria; • Profissional na área de vendas; • Conhecimento de maneio de plantas; • Profissional na área de didática de extensão rural; • Profissional na área de Higiene e tratamento dos alimentos; • Conhecimentos em sistema de irrigação; • Criação de animais e maneio fitossanitário; • Experiência na criação de pequenos ruminantes; • profissional em horticultura; • experiência com prestação de assistência técnica a produtores de diversas culturas alimentares em comunidades rurais • conhecimento de técnicas de castração de animais; • conhecimento