Formada em Engenharia Civil Com cerca de 3 anos de Experiência no Sector de Água, Saneamento, Higiene - WASH e Infraestruturas Urbanas e Rurais, em construção e consultoria.desenvolveu interesses em causas humanitárias como a ativismo à sociedade.
Graduado em Enfermagem pela Universidade Lúrio, que acredita que a saúde é um direito de todos e estou empenhado em fazer a diferença na vida das pessoas, fornecendo um atendimento de qualidade. Minha experiência em assistência médica intra e extra-hospitalar e em situações de emergência me permitiu desenvolver habilidades valiosas, como a capacidade de trabalhar em equipe, liderança e resolução de problemas. Tenho também experiência na docência, medicina curativa e preventiva (promoção de saúde e envolvimento comunitário) e trabalhos de campo. Além disso, meu interesse em pesquisa me levou a participar de simpósios, palestras e jornadas científicas nacionais e internacionais. Estou animado em progredir na minha carreira e estou procurando por oportunidades para crescer profissionalmente e contribuir para a melhoria da saúde da comunidade.
Licenciado em Antropologia pela Universidade Eduardo Mondlane e com mais de 6 anos de experiência nas Nações Unidas e Organizações Não Governamentais, sou um profissional motivado e trabalhador, dedicado ao meu trabalho e pronto para atender às exigências com responsabilidade e organização. Considero que as competências exigidas para o cargo são adequadas ao meu conhecimento profissional. Trabalhei na Organização Internacional para as Migrações (OIM) em cargos como Coordenador de Campo na área da Proteção/MHPSS e Assistente de Projeto (Proteção/MHPSS), pude desenvolver competências em colaboração e coordenação com outras organizações não governamentais, governo e equipas de resposta humanitária para garantir que as pessoas vulneráveis tenham acesso a assistência humanitária, saúde, educação e serviços de proteção em bairros e comunidades de reassentamento estabelecido bem como na gestão de equipe de trabalho supervisionando assim os pontos focais de Proteção/MHPSS. Para além disso, tenho o espírito de liderar uma equipa de trabalho e também
Fundador da FiloSchool - CEO FiloSchool Concebeu e lançou a plataforma FiloSchool, proporcionando suporte acadêmico inovador para estudantes em todo o país. Coordena serviços de explicações e fornecimento de exames anteriores com respectivos guiões. Presta consultoria acadêmica para estudantes em diversas áreas do conhecimento. Gerencia a equipe e a estratégia de crescimento da plataforma. Desenvolve conteúdos pedagógicos interativos para facilitar o aprendizado.
• Enterprise Resource Planning Packages support and training • Business Administration • Programming in c/c++ and Bash Scripting • MySQL database management • PLC programming for industrial automation • Linux Administration • Software installations and maintenance • Hardware installation , troubleshooting and repairs
Profissional com 5 anos de experiência focada em atendimento ao cliente e vendas presenciais. Possuo sólida experiência como agente de loja, onde desenvolvi habilidades em resolução de problemas, gestão de reclamações e suporte ao cliente. Também atuei no suporte de vendas e financiamento, colaborando diretamente com agentes de loja em questões operacionais e administrativas. Busco novas oportunidades que me permitam aplicar minhas habilidades e continuar a crescer profissionalmente em ambientes desafiadores e dinâmicos.
Tenho experiência de 3 anos "Pois durante as aulas tive aulas práticas e estagio a cada ano, na área de construção civil" sou emotiva, excelente em trabalhar em equipe e acima de tudo respeito a decisão de todos pois cada palavra de alguém vale muito.
Técnica/assistente de construção civil/ Recepcionista
Samuel Jaime Marques, Natural de Nampula, Tecnico de Medicina Geral formado no instituto de ciências de saúde de quelimane tenho experiencia de trabalho de servico no sistema nacional de saude por mais de 10 anos onde trabalhei como responsavel de 2 unidades sanitarias , ponto focal distrital de hiv e sida , ponto focal distrital de melhoria de qualidade , responsavel de servos tarv Tenho experiência de trabalho nas organizacoes nao governamentais por 4 anos na FGH Na Zambezia como oficial distrital de actividades colaborativas tb/hiv e ICAP em nampula como ponto focal da unidade sanitaria e oficial clinico da unidade sanitária, tendo participado várias formações da área clínica
Licenciado em Engenharia Mecatrónica e com formação técnica Profissional em Electrónica Básica, profissionalmente comprometido com metas e prazos, actualmente trabalho como Aprovisionador de compras na supervisão de Planejamento e Controle de Manutenção no Corredor Logistico de nacala (CLN) actualmente Nacala Logistics com fortes conhecimentos de Pacote SAP PM/MM e Outlook.
Técnico de Planejamento e Programação de Manutenção ll
Formado em economia e gestão, possuo o conhecimento na area financeira bem como contabilidade e administração de empresas, curso no qual também permitiu aperfeiçoar as minhas habilidades nos pacotes microsoft word,excel e PowerPoint. Possuo a habilidade de comunicação falada e escrita em inglês e português. Experiencia vasta na área financeira bancária na qual permitiu-me ganhar maior percepção financeira, domínio completo das atividades bancárias e tratamento das máquinas e consumiveis de escritório e o seu devido inventãrio, desenvolver as minhas capacidades de liderança, planificação e desenvolvimento de estratégias, bem como ganhar experiência na area logística e gestão de recursos humanos. Experiëncia em gestão de transportes rodoviarios desde a manutenção dos veículos e controle dos consumíveis, pagamentos de salários, tartamento de imagem e publicidade da empresa, requisições e compras dos bens necessitados. Caracterizo-me por ser uma pessoa dinamica, com o foco de alcançar os objectivos traçados usando os conhecimentos adquiridos e na
Results-driven and strategic leader with 22+ years of experience managing and implementing humanitarian and development programs for national and international organizations. Skilled in overseeing program support functions, including administration, finance, transport, and IT, ensuring operational efficiency. Adept at engaging with diverse stakeholders—donors, government agencies, partners, and beneficiaries. Strong analytical abilities in program assessment, proposal development, MERL, Resource mobilization and execution of high-impact projects. Proven leadership in roles such as Country Director, Program Director, Project Manager, and Advisor, with a track record of fostering collaboration and driving sustainable results
Saudações Eu sou Felisberto Afonso António Nacoto, gostaria de expressar meu entusiasmo ao me candidatar para uma posição em sua respeitável organização. Sou licenciado em Matemática pela Universidade Rovuma, embora minha experiência seja limitada devido ao foco dedicado aos meus estudos, acredito firmemente que minha formação académica sólida em ensino de matemática, e minha habilidade de aprendizado rápido me posicionam como um candidato valioso para integrar em sua respeitável organização.
Sou um jovem licenciado em Engenharia Zootécnica pela Universidade Zambeze, altamente qualificada, com experiência de ensino em diversos níveis de escolaridade. Sou um profissional com 3 anos de actuação na área de Técnico de Campo, em empresas nacionais de médio e grande porte como técnico Agro-pecuário, Formado pela Universidade Zambeze, Curso de Engenharia Zootécnica e possuo um Curso Básico de Formação de Professores do Ensino Primário. Tenho experiência de trabalhar na área de extensão Agrária e desenvolvimento comunitário, aquacultura e produção animal. Estou a procura de novas oportunidades para poder demonstrar o conhecimento e experiência que carrego.
Profissional altamente qualificado com mais de 8 anos de experiência no sector de WASH em Moçambique, actualmente cursando pós-graduação em WASH no Humanitarian Global. Possuo considerável experiência em Desenvolvimento Rural e Saneamento Ambiental, com foco em infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, CLTS, SBC, e promoção de boas práticas em água, saneamento e higiene. Sou habilidoso em assistência técnica e administrativa aplicada a gestão de projectos, monitoria e avaliação, promoção de iniciativas sociais e de saúde pública, aquisições e gestão de contratos, além de desenvolvimento institucional e treinamento. Comprometido em melhorar a qualidade de vida das comunidades vulneráveis por meio de soluções sustentáveis e inovadoras, estou entusiasmado para aplicar minha experiência e habilidades em uma posição na vossa organização.
Licenciado em Ciências Agrárias com mais de 3 anos de experiência em: • Implementação de projetos de segurança alimentar e nutrição. • Capacitação de produtores rurais em práticas agrícolas resilientes ao clima. • Gestão de insumos, controle de pragas e sistemas de irrigação para sustentabilidade alimentar. • Mobilização comunitária e coordenação com parceiros para desenvolvimento de meios de subsistência.
trabalho na contabilidade desde 2004, tendo em 2007 trabalhado na MPS como contabilista , em 2014 passo a fazer gestao do escritorio mas tambem exercendo as funcoes de chefe de contabilidade e recurssos humanos, ja em 2017 passei a prestar servicos de contabilidade em regime de avenca para diferentes instituicoes
-Experiência em Agro-negócios -Experiência em agricultura (produção de cereais, hortícolas e mudas"enxertos") -Experiência em extensão e promoção de serviços agrários, produtos e financiamento a pequenos, médios e grandes produtores. -Experiência em produção e processamento de frango de corte e galinhas poedeiras.
5 anos de experiência na organização MSF, como motorista e comprador, vontade de trabalhar e fácil de se adaptar. Actuamente trabalho na ONG Médicos sem fronteiras ocupando a posição de official de compras Mocímboa da Praia
eu stelio cambaco só uma pessoa de bom caráter sempre que tenho um trabalho faço o com todo meu coração nunca tive problemas disciplinar na minha carreira sou um profissional de boa fe
Experiente em atendimento ao cliente, logística, administração e secretariado, nativa na língua portuguesa e inglês avançado, com habilidades em MS office, Excel, Power Point e SAP, proativa e responsável.
1. Reconciliacoes bancarias, 2. Reconciliacoes de fornecedores, 3. Elaboracao de declaracoes de iva, IRPC E IRPS, 4.Elaborar cheques e controlar petty cash, 5. Auxiliar a Secretaria no pedido de Reserva de bilhete, Acomodacao e alimentacao das visitas da instituicaoi 6. recebimento de expedientes e elaboracao de espedientes.
Administracao/Assistente de Contabilidade e Tesouraria
2017 a 31 de outubro de 2023 Trabalhou na Chemonics International-Niassa, na posição de Motorista e Assistente do Escritório. 2015-2016 Trabalhou na SOJOVEM Construções-Nampula
Sou um técnico em Mecânica Industrial recém-formado, com um forte interesse em aplicar meus conhecimentos técnicos para resolver desafios práticos na indústria. Durante o meu curso, adquiri experiência em análise e manutenção de sistemas mecânicos, operação de máquinas e ferramentas, e em otimização de processos industriais. Estou altamente motivado e comprometido em iniciar minha carreira profissional, buscando oportunidades onde eu possa contribuir com minha expertise e aprender ainda mais no ambiente de trabalho. Possuo boa capacidade de trabalho em equipe, foco em resultados e desejo constante de me aprimorar.