Celina Miguel é uma profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, com mais de 5 anos de experiência na área. Possui habilidades em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e administração de pessoal. É uma pessoa comprometida, organizada e com excelente habilidade de comunicação. Além disso, possui conhecimento em legislação trabalhista e práticas de RH. É uma profissional dedicada, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento e sucesso da equipe e da organização.
Faço parte do Movimento activista de Moçambique, faço trabalho voluntária, actualmente estou inserida num projecto que chama Maxaquene Stand Up que visa a melhoria do bairro que encontrar -se marginalizado , iniciativa da associação Litsuri.
Diligent professional with experience and a proven knowledge of Logistics & Procurement methods, commodities purchasing, knowledge of leadership, detail-oriented in problem-solving and workflow prioritization.
Desde Julho de 2024, trabalho para CARE MOZAMBIQUE , uma ONG humanitária com presença em várias províncias de Moçambique, implementando projectos de resposta à emergência e também projectos de desenvolvimento. Como Gestora de Procurement, sou responsável pela gestão de processos de aquisição de bens e serviços para vários projectos em implementação em todo o país. Nestas funções tive a oportunidade de viajar por todo o país e conhecer de perto a realidade dos projectos em implementação, dos beneficiários e assim poder iniciar e gerir processos de procurement que respondam as reais necessidades no terreno. Faço a gestão de todos os processos de procurement, desde a divulgação de anúncios, recepção de propostas, criação de painéis de avaliação, adjudicação, contratos, pagamentos e também toda a logística para o envio de bens para as províncias e distritos onde os projectos são implementados, assim como a elaboração dos relatórios de Procurement. Tenho experiência em
Tenho 32 anos de Idade, com 13 anos de experiência em ONGS (Elizabeth Glasier Pediatric AID Foundaction e HELP CODE ITALIA), Empresas Publicas e Privadas, em Administração e Finanças. Actuamente presto servicos em nome Individual na area de Financas, RH, Imobiliaria e Vendas. Procuro uma oportunidade de trabalho a tempo inteiro, possuo as habilidades Literárias e Profissionais desejadas no departamento Financeiros, tais como, Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, 5 anos em trabalhos de acordos e subvenções, conhecimentos de elaboração de orçamentos e pedidos de fundos, realização de relatórios, fechos mensais, anuais de projectos, Contabilista escrita na Ocam hà 5 anos, compreensão na interpretação de políticas e procedimentos do doador, facilidade de adaptação em novos sistemas e ambientes de trabalho, Sou uma pessoa com respeito, integridade, sigilo profissional e lealdade diversidade, excelência, proactiva, organizada, possuo boa habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipa, alinhada aos resultados, tenho paixão pelo trabalho,
Busco uma vaga no mercado de trabalho, numa empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades, técnicas e emocionais e, em conjunto com os meus colegas e gestores, eu possa colaborar para o crescimento da organização e do grupo.
Saudações Prezados/as Respondo pelo nome de Cláudio Matsimbe, e fico muito feliz por poder partilhar convosco as minhas experiencias profissionais. Entrei para o mercado de trabalho em Setembro de 2021, como promotor de vendas para a empresa Tmcel Moçambique S.A Onde enfrentei demasiados desafios e anomalias, desafios em volta de manter uma alta performance e atingir as metas, tratamento a objeções de clientes, etc. Após o término, ou interrupção do contracto a 31 de Setembro de 2022, por falta de recursos tecnológicos. Me surgiu a oportunidade de trabalhar como agente de registo na empresa Vodacom Moçambique, trabalhando com identificação de fraudes e a qualidade dos processos, ao qual tem sido a melhor experiencia que já pude adquirir, perante uma grande organização como a Vodacom. Pude conciliar e fazer o uso das minhas habilidade que vinha adquirindo na faculdade, tive a oportunidade de melhor entender os princípios de controlo interno, a
Sou um profissional dedicado, reconhecido pela minha capacidade de trabalhar sob pressão, sempre com foco em resultados e na entrega de tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Minha organização e eficiência permitiram que eu mantivesse controle efetivo de fluxos financeiros e administrativos, assegurando a precisão de informações e a conformidade com as políticas internas e externas. Além das habilidades técnicas, valorizo o trabalho em equipe e a comunicação clara, pois acredito que esses são fatores essenciais para o sucesso de qualquer organização. Ao longo da minha trajetória, sempre busquei aprimorar minhas competências, tanto na parte técnica quanto no desenvolvimento interpessoal. Tenho facilidade em me adaptar a novos desafios e ambientes, mantendo sempre o comprometimento com a qualidade e excelência.
Saudações. Tenho 10 anos na área de Facturação e Logística na Fábrica de Rações, onde nos sábados trabalhava nas lojas onde fazia se venda de Rações e Pontos. Tenho como pontos fortes a assiduidade, espírito de autocontrole e a capacidade de trabalhar sobre pressão.
Prezado, acreditando reunir todos os requisitos e competências para fazer parte do quadro dos funcionários em que a V. Excia dirige, Vem por este meio apresentar a minha Candidatura na vaga de Gerente/Técnico de Logística Aduaneira e Gestão de cargas, Stock, na vossa Instituição de acordo com as competências Curriculares. Caso mais informações sejam requeridas, vide em anexo o seu Curriculum Vitae ou agradeço que fosse contactado pelo endereço, telefone Celular 876839386 ou E-mail angelojosecorreia85@gmail.com Subscreve-me com a maior disponibilidade, e elevada estima e consideração, Atenciosamente na perspetiva da melhor correspondência aguardo.
Trabalhou como Assistente de Monitoria & avaliação e aa posterior como Assistente de Comunicação no NAFEZA 2020/22 Trabalhou como Gestora e Promotora de vendas na Movitel no ano de 2011-2013, Trabalhou como Secretária Executiva na RADEZA 2016/17
Qualified professional, with refined professional deontology and relevant experience, in industrial electrical installation and maintenance, installation and maintenance of low and medium voltage electrical grids, transformation stations, supervision and management of work teams in preventive or corrective maintenance in buildings commercial and residential. Responsible and committed to the activities to be performed
Sou uma pessoa com elevado sentido de responsabilidade. Tenho forte poder de comunicação, interessada em aprender e desenvolver novas habilidades. Tenho conhecimento na área de informática e facilidade de utilização das aplicações: world, excel, power point e internet explorer.
Ecologia e conservação da biodiversidade terrestre
Boa trabalhei ,atuei nas seguintes áreas e em posições como , gerente Júnior na áreas de vendas pelo banco Lego microcrédito , trabalhei como coordenador do núcleo pedagógico em Inharrime na área de alfabetização de adultos ,fui inquiridor em Inharrime, participei como finalista universitário em Inhassoro no programa AEFUM .