Sou uma profissional dedicada com uma vasta experiência de trabalho em ambiente Hospitalar , nas comunidades,com profundo conhecimento da cascata de seguimento desde a CPN, CCR E TARV pediátrico assim como adulto; vasta experiência no atendimento e seguimento de utentes no sector de aconselhamento e APSS na CPN, CCR e TARV e colheita de CD4 pra mulheres grávidas e conhecimento de SAAJ; Profundo conhecimento de seguimento e manejo do POC para diagnóstico de HIV em Crianças através de colheita de PCR e o seu seguimento; Capacidade de larga experiência de conhecimento no seguimento e organização de ficheiro móvel a desde CPN e CCR e TARV, integração da paragem única nos sectores de SMI.Interesse para continuara desempenhar com um profundo comprometimento face ao alcance das metas,dos objectos pré –planificados.
Montador de Andaime Ponto focal de proteção e gênero Trabalhei no na Associação Muleide como activista no projeto de sensibilização dos direitos humanos e direitos da mulher Realizando VD visitas Domiciliária Formação a saúde sexual e reprodutiva prevenção e mitigação do HIV/SIDA Trabalhei na Helvetas como técnico de água e saneamento e assunto de saúde SANTOLIC isto é Saneamento Total Liderada pela Comunidade, no distrito de Metuge.
Ainda não tenho nenhuma experiência de trabalho pois ainda estou a licenciar em informática de sistemas. Mas eu gostaria de estagiar e aprender com esta empresa enquanto contínuo estudando. Tenho algumas noções de programação na linguagem Java, e também tenho algumas noções básicas em inglês. Concluí o ensino médio em 2020 com a média global de 15 valores, e estou disposto a aprender e estagiar aqui para ganhar mais experiência independentemente do salário. Sei usar as ferramentas, word , Excel e o PowerPoint.
Me considero uma pessoa responsável, com boa formação acadêmica e experiência profissional, que preza pela eficiência nas tarefas em que esteja engajado.
experiência como Técnico/Assistente de Recurso Humanos, Assistente de Logistica e Procurement, Assistente comercial/ Marketing, Secretário, Assistente Administrativo e desposto em abraçar outras áreas que possam se enquadrar e uniformizar com seu perfil para um novo desafio. Entre suas características básicas encontram-se à rápida adaptação, dinamismo, responsabilidade,
Ágil e flexível; Boa comunicação; Bom perfil social; Boa adaptabilidade e ambientes multiculturais; Capacidade de trabalhar sob pressão com vista a criar soluções em melhoramento da qualidade dos produtos na produção animal e bem- estar animal em Moçambique.
Jovem recém-formado em Engenharia Civil e de Transportes pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações. Disponível para desenvolver, explorar e dominar novos conhecimentos, experiências e capacidades no mercado de trabalho.
I do mainly purchase of IT equipment from various levels, data center solution down to the office/home use day to day used desktop and laptops. My core skills are very good interpersonal communication abilities, thinking outside the box (there are many roads to get to a destination). Encouraging team work and team members to give the best and to be positive about their work. I'm proficient in both Portuguese and English. So far my major accomplishment would be to finish my Bachelor degree in Business Administration and looking forward to exploring others areas which can serve of a use for my career.
Actualmente ocupo a posição de Assessor Técnico na Direção de Análise de Crédito à PME’s a desempenhar as seguintes principais actividades: - Analisar propostas de crédito de acordo com o perfil de risco de cada cliente e sector inserido; - Elaborar pareceres sobre as propostas de crédito submetidos para análise; - Analisar e elaborar parecer sobre fichas de imparidade; - Efectuar a distribuição de tarefas aos técnicos afectos a unidade de PME´s; - Monitorar os tempos de resposta das operações alocadas a cada analista PME; - Elaborar relatórios os prazos de permanência e tramitação de todos os processos alocados aos analistas de crédito para PME´s.
Isabel Feruca, casada, mãe de 2, sou Licenciada em Gestão, 8 anos de experiência de trabalho nas ONG'S tenho como principais competências profissionais e pessoal, excelente capacidade de gestão de fundos, solido conhecimentos em contabilidade financeira, utilizador avançada em pacotes informáticos ( excel, Quickbook etc) , e boa capacidade de minimizar custo e maximizar resultados
Gestora de Eventos, mas com capacidade para Recepcionista, Assistente Administrativa, Secretaria. Responsavel, com muita vontade de aprender, engajada no trabalho.