Sou um profissional com mais de 4 anos de experiência em várias e diferentes áreas de atuação, sou especialista no atendimento ao cliente. Tenho uma comunicação exemplar, aptidões interpessoais e trabalho sob-pressão de forma a atingir os meus objectivos.
Possuo uma experiência profissional de 9 anos na área da banca, onde adquiri habilidades de gestão de numerário e tesouraria, gestão de clientes e operações financeiras. Actualmente desempenho funções de Agente de Crédito num banco da praça moçambicana, onde está sobre a minha responsabilidade a gestão de clientes a venda e controlo de créditos ao funcionário público.
Diplomado, dinâmico e com espírito de trabalho, dedicação orientada aos resultados satisfatórios e com sigilo profissional, Sou formado na área da contabilidade e finanças pelo Instituto Comercial de Maputo, e tenho ambição em desenvolver na área a que me formo.
Profissional com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, especializada em processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos e gestão de pessoas. Competente na criação e implementação de políticas de RH que promovem um ambiente de trabalho saudável e produtivo, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. Além disso, possui habilitação em Higiene e Segurança no Trabalho, garantindo a conformidade com as normas regulamentadoras e a promoção de um ambiente de trabalho seguro. Ao longo da carreira, desenvolveu forte capacidade de liderança e comunicação, sendo responsável por mediar relações entre colaboradores e gestores, promovendo a cultura organizacional e a satisfação no ambiente de trabalho. Com foco no bem-estar e segurança, implementou medidas de prevenção de acidentes e treinamentos para capacitar colaboradores a seguir práticas seguras, o que resultou na redução significativa de incidentes e aumento da produtividade. **Principais Competências:** - Recrutamento e seleção de pessoal; - Desenvolvimento
Gestora de Recursos Humanos/ Habilitações e Higiene e Segurança no trabalho
Conhecimentos da lei do trabalho de Moçambique. Contabilidade e Auditoria Gestão de Recursos Humanos. Capacidade de planear o trabalho, lidar com uma diversidade de tarefas, cumprir prazos de forma consistente. Experiencia na organização e arquivos de documentos físicos e eletrónicos. Experiencia em vendas. Processamento de salario;
• 2017-Estagiou durante 3 meses na empresa Coca-Cola Chimoio na área de Manutenção industrial (Manutenção dos Geradores 1;2 e3 , Manutenção dos Compressores de Ar, Frio e de Alta pressão, Manutenção de Equipamento, Manutenção de Sala de Xarope Simples e final, de Equipamento de tratamento de água Residual, Manutenção das Máquinas :Enchedora, Lavadora, Impressão de garrafasvazios, Empacotadora, Desempacotadora, Blowmodo, Labeler, Variopack, Paletizer, Robopack, Revopack, Varioclean e Mixe• 2010-Estagiou durante 3 meses na Metalúrgica na área de Serralharia Mecânica, Torno, Soldadora eléctrica, Fresadora, Instalação e Reparação dos Equipamentos Industrial e HST. • 2010-Trabalhou no C.MC Africa austral Lda no projecto Namacurra Rio Lichiga como Serralheiro Mecânico • 2012-Trabalhou como a judante Mecânica Auto na oficina do Sr.Bentinho • 2017-Trabalhou na oficina do Sr. Jaime como Serralheiro Mecânico • 2018-Presta Serviço da Serralheiro Mecânica, Reparação e Manutenção do Sistema de Refrigeração e Climatização.
• Logística e Administração numa empresa de consultoria de desenvolvimento onde geri mais de 20 colaboradores externos e 10 membros do pessoal • Gestão e análise de bases de dados e trabalho de escritório geral, bem como logística contabilística • Resolução de problemas e formação no local, bem como concepção e criação de soluções inteligentes para melhorar a vida das pessoas em Moçambique • A gestão de 4 projectos foi coordenada com todas as partes interessadas (beneficiários, doadores, pessoal (incluindo pessoal de gestão superior) e funcionários governamentais) para assegurar a conclusão atempada e bem sucedida dos projectos Prestei gestão e assistência ao desenvolvimento aos directores em vários projectos • Directora administrativa de um infantário (crianças dos 0 aos 5 anos), gestão de mais de 85 estudantes e 40 subordinados. • Coordenação dos intervenientes, incluindo clientes (pais), beneficiários (filhos), funcionários e funcionários governamentais, para assegurar a entrega de soluções aceitáveis para
como fiscal residente em projectos de abastecimento de água, Saneamento e de edifícios em vários locais em Moçambique, de média a grande dimensão, muitas vezes em condições adversas. Como fiscal residente, tem feito o acompanhamento do trabalho diário do empreiteiro, elaborado mapas das situações de trabalho, relatórios mensais, actas de reuniões, acompanhamento do trabalho através da análise do programa de trabalhos, esclarecimento de dúvidas ao empreiteiro e outros trabalhos complementares. Já Executei também pequenos projectos estruturais de betão armado, medições de arquitectura e engenharia de projectos de edifícios, desenhos de betão armado e outros. Nos trabalhos em que esteve envolvido representou condignamente os interesses do Cliente, desde privados a Direcções Nacionais, cumprindo as obrigações da Fiscalização e fazendo o Empreiteiro cumprir as cláusulas contratuais, gerindo os valores disponíveis para as obras e garantindo uma boa qualidade das mesmas para satisfação dos Clientes.
Sou formado em Electricidade de Manutenção industrial pelo instituto de Formação Profissional São José De Lhanguene, já trabalhei na Área de Projecto, onde o objectivo da função era auxiliar o técnico na instalação e prestação técnica em equipamento; eléctricos e electrónicos (manutenção preventiva, correctivas e projectos), na empresa COMSERV MOCAMBIQUE, LDA, com mínimo de dois anos de experiencia na área de electricidade e manutenção industrial. Anteciosamente, Gerson Geremias Sambo
Formado na área da Termotécnica, com especialização na mecânica industrial. Olhando particularmente nas máquinas motrizes e geratrizes. Com capacidade de venda de serviços.
Chamo-me Kenny Fernando Augusto Chambule, residente na cidade de Maputo. Formado em Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Engenharia & Negócios (IMPEN), com destaque para áreas de Suporte e manutenção de sistemas computacionais, resolução de problemas técnicos, instalação e configuração de software, configuração e montagem de hardware, suporte ao usuário e Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint. Como experiência profissional estagiei por 6 meses como Técnico Informático na Secretaria de Estado da Juventude e Emprego. Procuro posicionar-me como Técnico Informático em uma vaga disponível para aprimorar as minhas habilidades, adquirir experiência, conhecimento e contribuir para o desenvolvimento e sucesso da organização.
Samuel Mateus Cussalanhar Torcida, natural da Cidade de Tete e residente no Bairro Josina Machel, candidato à vaga “Assistente de Dados – Tete”, de acordo com o anúncio publicado no site trovagas, visto que no âmbito da minha carreira profissional, Pretendo contribuir com a minha experiência para o alcance dos objectivos do Projecto, tendo em conta que já trabalhei com actividades similares no que diz respeito a promoção de boas praticas para Adesão e Retenção na prevenção do ITS/HIV/SIDA e Formação média de M&A
Formado em Eletricidade, Formado em Contabilidade e Gestão (Medio), Formado em Cartografia E Digitalização pelo Instituto Nacional Da Estatística. Criação de Mapas usando os seguinte softwares ArcGis,Quantum Gis e ARCGIS for Mobile Licenciado em Gestão de Recursos Humano, Conclui o curso de informática completo. Carta de condução pesado Amador Formação em PHC em Gestão de de Recursos Humanos. Maputo-Ponta de Ouro 2022. Formação em Indice preço ao consumidor pelo Instituto Nacional Da Estatística. Formação em Higiene segurança no Trabalho pela Universidade Rovuma EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2014 –Concreto, Lda Cargo: Auxiliar administrativo. Principais atividades: Análise técnica de balanço patrimonial, análise de custo de oportunidade, análise de estudos de mercado Responsável pelo projeto e implantação de processos pertinentes a área. Redução de custos da área de 40% após conclusão. Estagio Profissional Na Direção Provincial De Economia E Finanças por 3 meses nos seguintes departamentos, repartição de administração e finanças, departamento de contabilidade pública,
Gestor de Recursos Humanos, Contabilista, Tecnico de HSST.
Profissional da área do oceano em início de carreira, com mais de um ano e seis meses de experiência na área de co – gestão marinha, trabalhando na assistência e fortalecimento dos Conselhos Comunitários de Pesca (CCPs) e pescadores para o melhoramento da pesca artesanal, também com associações comunitárias de poupança e comités de gestão de recursos naturais. Possui experiências na protecção e manutenção dos ecossistemas marinhos e costeiros, identificação e criação de meios de vida para comunidades costeiras. Possui habilidades práticas em piscicultura, carcinicultura (cultivo de camarão) e cultivo de bivalves (Ostras).
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).