Sou uma profissional com oito anos de experiência na área de Finanças e Operações, e estou entusiasmada em me candidatar para fazer parte da vossa equipe, conforme anunciado. Com uma trajetória acadêmica e profissional diversificada, estou confiante de que posso contribuir significativamente para a equipe e os objetivos da empresa. Atualmente no 3˚ ano do curso de Licenciatura em Gestão de Empresas com Habili- tações em Gestão Financeira pela UnISCED, tenho buscado constantemente aprimorar meu conhecimento e habilidades. Além disso, possuo uma formação sólida em áreas complementares, como Monitoria e Avaliação de Dados, Matéria de Apoio Psicossocial e Logística Portuária, que enriqueceram minha compreensão e perspectiva sobre questões organizacionais. Minha jornada profissional inclui experiência como Gestora Financeira de Projetos na Light For Tlhe World-International, bem como em organizações renomadas como Associação Mbativerane, Save the Children e diversas outras. Nestes cargos, fui responsável por diversas atividades administrativas e financeiras, incluindo a
2013 – Assistente técnico geral na empresa da EDM num período de 3 meses na cidade de Pemba. 2014 –Técnico profissional de instalações eléctricas da empresa CSI Electrical, fazendo instalações eléctricas de industrias em Cabo Delgado. 2015 – Assistente de procurement e gestão da empresa panificadora GM. Lda. sedeada na vila de Marracuene – Maputo; a fazer os registos das entradas e saídas dentro da empresa, registos das contas de clientes tendo em conta os contractos obtidos; registos dos custos de aprovisionamento e despesas incorridas e assegurar que todos os documentos comprovativos das transacções efectuadas fossem devidamente arquivados e apresentados; 2016 – Chefe de produção,responsável da área de produção agrícola na empresa AGRICH Investiment Lda.; Cabo Delgado em Mocimboa da Praia. 2017 – No segundo semestre do ano de 2017, inicio trabalhando como motorista de um Camião na província de Maputo, fazendo rotas inter-provincias transportando
Profissional licenciado em Finanças, com sólida experiência em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade e Auditoria Interna de ONG's, elaboração de relatórios financeiros, Forte actuação em controle orçamental, contas a pagar, gestão de caixa, procurement, reconciliação bancaria, auditorias em conformidade com os doadores. Conhecimentos avançados em Excel, Primavera e domínio do Plano Geral de Contas. Possuo experiência em ONGs e projetos financiados pelo Banco Mundial, PMA e agências de cooperaçãoum profissional, próativo, responsável, dinâmico, flexível e com experiência comprovada em Contabilidade e Finanças, Análise e Gestão de Negócios, Gestão, Auditoria, Logística, Procurement e Gestão Financeira com fortes habilidades e experiência em trabalhos com Organizações Sem Fins Lucrativos
Tecnico de medicina desde 2010, trabalhei como director do Centro de Saude Do Derre e no Hoapital Rural de Morrumbala. Médico e docente investigador na Universidade Lurio. E actualmente medico assistente e dirctor clinico-Hospital DIstrital de Morrumbala ha 3anos
Tenho 1 ano de experiência com caixa, onde exercia as seguintes: -Registar vendas; -Lidar com reclamações; -Processar, receber o pagamento; -Fornecer atendimento de qualidade; -Fazer abertura e fechamento do caixa - Manter a organização do ambiente de trabalho. Tenho 2 anos de experiência como Fiel de Armazém, onde exerci as seguintes funções: -Anotar entrada e saída dos produtos; -Conferir a entrega dos produtos pedidos, registrando apropriadamente a sua saída; -Garantir a manui do inventário permanente controlando os stok; -Gestão e informação relativa aos stocks, fluxo e demanda; - Arumar os produtos de modo a facilitar a sua conservação e acesso, colaborando na manutenção da limpeza e na arrumação. - Emitir notas fiscais -Fornecer atendimento de qualidade; Manter a organização do ambiente de trabalho.
2001-2004, Tecnico profissional de Florestas, formado pelo Instituto Agrario de Chimoio; 2013-2024 Tecnico Superior em Ciencias Agrarias formado pela Faculdade de Ciencia Agrarias na Universidade Mussa Bin Bique, Nampula; 2001, trabalhei como professor no Ministerio de Educacao, no distrito de Barue, provincia de Manica; 2005-2006, trabalhei como Inspector de Analise de Qualidade na Olam Mocambique; 2007-2024, a trabalhar como Supervisor distrital da rede de extensao do caju nos distritos de Moma, Monapo, Ilha de Mocambique e Mossuril, no Instituto de Amendoas de Mocambique,IP Nampula; Nao menos importante, ja liderei e minitorei: 2002, uma equipe de inventario florestal de Pungue-Sul, provincia de Sofala; 2003, uma equipe de inventario florestal de Maringue, provincia de Sofala; 2003, uma equipe de iventario de plantacoes florestais de Penhalonga, provincia de Manica; 2004, uma equipe de identificacao e classificacao de aves no Parque Nacional da Gorongosa, na provincia de Sofala; 2004, uma equipe de montagem e
Tecnico Superior Agropecuario/Supervisor Distrital
Trabalhei como agente de vendas na PEP Moçambique, trabalhei com agentes E MOLA da Movitel, trabalhei na empresa Novos Horizontes Moçambique, trabalhei como supervisor de vendas e trabalhei como oficial de vendas da Zambezia. actualmente trabalho como Assistente comercial da Zambezia e Niassa na empresa Manmart Comercial Meu trabalho é fazer promoções de vendas, fazer plano de vendas, dar assistência aos clientes e visitar os mesmos. Meu ponto forte e gostar de fazer vendas sou apaixonado pela área comercial. Longa experiência na área de Negocio ou comercio, motivado com 6 anos de experiência progressiva em setor de Avicultura, um ano docência, prestação de serviços e Oferecendo conhecimentos em empreendedorismo, técnica de negociação e Negocio, com aptidão em Comercio. Experiência de campo e técnica de 4 anos, na implementação de projectos de desenvolvimento de negócios, empreendedorismo e inclusão financeira. Empreendedor energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações
2023 - Trabalhou como Especialista de GIS na GENESIS tendo feito seguintes trabalhos: - Assistência técnica da plataforma de sistemas de informação da Saúde DHIS2 da PLASOC-M; - Configuração do sistema de informação da saúde (Formulários, dashboard) - DHIS2; - Formação de técnicos das OCB da PLASOC-M e FDC no uso da plataforma DHIS2; - Formação de técnicos das OCB da PLASOC-M na coleta de dados - aplicativo capture - Coleta de dados dos mercados informais na zona centro do país - Configuração do Kobotoolbox (formulários) e assistência a coletores no campo para a GAIN 2013 e 2019 - Trabalhou como Técnica de GIS (Sistemas de Informação Geográfica) no PDE-MTC fazendo como actividades, desenho do sistema. Administradora da plataforma nacional de GIS , configuração de aplicativos, dashbords, integração de dados no portal processamento de dados vindo de várias instituições principalmente dados do censo, georeferênciamento de dados espácias, criação de
Especialista de GIS . SISTEMAS DE INFORMACAO GEOGRÁFICA
Possuo vasta experiência na área de tecnologia da informação, com conhecimentos abrangentes em informática. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas em diversos aspetos da TI, incluindo análise de sistemas, desenvolvimento de software e gestão de redes. Já trabalhei como promotor de algumas instituições privadas de educação e nos últimos 4 anos trabalhei em alguns projetos que me dá uma larga experiencia de trabalho individual e em equipe.
Experiência profissional Agente de STAE no ano 2023-2024 MMV no do STAE no ano2024 Pulverização (pidom) ano 2023 *Aptidões Disponibilidade imediata Boa capacidade de comunicação e organização no trabalho Capacidade de trabalhar sob pressão
Trabalhei como assistente administrativa e fiel do armazém, onde me destaquei ser proactiva, atendimento ao cliente trabalho em equipe e subpressão, estagiei em duas empresas.
Sou um profissional com experiência em mecânica automotiva e industrial, além de 6 anos de formação técnica. Atualmente atuo de forma autônoma em manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados, com ênfase em soldagem estrutural e fabricação de peças metálicas personalizadas. Reconhecido pela capacidade de adaptação, rápida assimilação de novas habilidades, comunicação eficaz e atenção aos detalhes. Tenho excelente organização e gestão de tempo, colaborando eficientemente em equipes ou de forma individual, sempre assegurando a entrega de serviços precisos e de qualidade. Busco oportunidades que ampliem minhas competências e impulsionem meu crescimento profissional.
Profissional colaborativo, criativo e focado em vendas com mais de 5 anos de experiência. Oferece um atendimento ao cliente consistente e de alta qualidade, ao mesmo tempo em que realiza multitarefas em ambientes de trabalho acelerados. Hábil no marketing de produtos da loja para aumentar a receita geral da empresa. Comunica-se efetivamente com os membros da equipe, a gerência e os clientes.