Estagiária: Depósito Provincial de Medicamentos de Tete - Estágio Profissional 2023 � Apresentação das áreas do DPM-Tete; � Aviamento de medicamentos; � Recepção de medicamentos; � Arrumação dos medicamentos; � Realização do inventário; � Preenchimento de ficha de stock; � Preenchimento de MMIA; Estagiária Centro de Saúde nº 02 - Tete 2024 Assistência em todas actividades da farmácia do Hospital Hospital provincial de Tete-Estágio Profissional 2023 Aviamentos De Medicamentos As Enfermarias; Atualização de fichas de stock; Farmacovigilância. Farmácia Privada-Tete Estágio Profissional-2023 Atendimento ao paciente; Arrumação de medicamentos; Preenchimento de psicotrópicos e estupefacientes
Sou formado em Planeamento Territorial e Ambiente pela Universidade Wutive em Maputo - Moçambique desde o ano 2017. Realizei um estagio profissional no período de 2016 a 2017 na EIA Services Limitada (consultoria Ambiental) e nos finais de 2017 começou a trabalhar na empresa AMFermino - Soluções Ambientais sediada em Tete na qual ocupo actualmente o cargo de Director Geral Adjunto. Mais detalhes encontre no meu Curriculum.
Tecnico Superior em Planeamento Territorial e Ambiente
O profissional ideial para melhor qualidade de recursos humanos e melhor crescimento do seu negocio! The best professional for a better quality of Human resources and a better growth of your business!
Analista de Recursos Humanos Pleno/Business Partner
Profissional com formaçao e experiencia em gestao de projectos no sector da construçao civil, Building-BackBetter (BBB), Reconstruçao Resiliente e Inclusiva em infraestruturas escolares e WASH.
Curso técnico profissional com bons conhecimentos em redes e tecnologias de comunicação, Bons conhecimentos de seguranca informática Bons conhecimentos de Windows e office Conhecimentos em gestão de progetos Conhecimento básico de inglês Elevado conhecimentos de informática na óptica de utilizador Inovador, criativo na Resolução de Problemas. Dinamico Habilidades de solução de problemas e diagnóstico. Habilidades de atendimento ao cliente. Boas habilidades de comunicação. Atenção aos detalhes.
Actualmente trabalho com a rede de balcões, no processo de abertura de contas, garantido que as mesmas sejam abertas dentro do KYC acordado. Garantir o cumprimento da uniformização dos procedimentos anível dos balcões. Suporte a tesouraria central. Control e monitoria da permanência dos cartões nos balcões após a solicitação do cliente. igualmente tenho experiência com os canais eletronicos onde: já trabalhei com a criação de internet banking, criação de cartões ou solicitação dos mesmos ao nível do sistema central. Control e monitoria da Visa, Chargebacks, late presentment, gestão de reclamações, monitoria de frauds. E por fim experiencia com o Atendimento ao cliente, Secretariado e Caixa de back office como de front office.
Educational Programs Manager and Teacher with extensive experience in teaching, curriculum development, and training of youth and adults. Proven expertise in managing and implementing educational programs for early grades and primary education. Deep knowledge in developing strategic partnerships and promoting human rights. Committed to creating safe and inclusive learning environments
De Abril de 2023 a ate ao momento, Chefe de Departamento de Fomento a Produção no Fundo De Fomento Agrário e Extensão Rural, Fundo Público(FAR,FP), Delegação Provincial da Zambezia. De JAneiro de 2007 a Dezembro de 2008, Director do Servico Distrital de Actividades Economicas em Alto Molocue - Zambezia. De Dez. 2008 a Maio 2020, Secretario Permanente nos Distritos de Nicoadala, Gurue e Mocuba, provincia da Zambezia. Maio 2020 a Julho 2021, Director do Servico Provincial do Ambiente na Zambezia.
Sou formada em secretariado executivo,ao longo da minha formação adquiri experiencia de organização de arquivos,elaboração de cartas,responder correspondencias,enviar emails, elaborar actas das reunioes,.e trabalho na EMME como assistente administrativa e supervisora ,onde organizo reuniões,elaboro actas das reuniões ,envio correspondência,organizo arquivos dos Directores, atendo os utentes na recepção .elaboro cartas para varias Empresas.
Mestrado em Gestao de Negocios pela Universidade Catolica de Sagrado Coracao de Milao em convenio com a USTM e Licenciado em Gestao de Negocios pela Universidade Eduardo Mondlane. 2007 -2014-Trabalhei como Administrativo e logistico no Estado-Ministerio da Saúde. 2014-2016- Trabalhei como Técnico Superior de Compras ou Procurement na UGEA do MISAU. 2016- 2019- Trabalho como Oficial de Procurement na ONG JHPIEGO. A Jhpiego e' uma ONG americana financiada maioritariamente pelos fundos da CDC, USAID, DOD, Aidfree. 2019-2021----Gestor de Procurement na Five Satar 2021-2022----Oficial de Procurement na PSI Mocambique 2022- Oficial de Procurement e Logistica nas Fundacoes Ariel e Elizabeth Glaser
Chamo-me Jorge albino muriave muanamanasse, a não tenho muito a dizer, mas já tive oportunidade de trabalhar em várias pequenas áreas de trabalho, como com, montagem de câmeras, ajudante do mecanico, montagem de GPRS e montagem de som de carro, agora no actualmente momento, so um estudante de ensino superior, no curso de engenharia mecatrónica e venho aprendendo muita coisa nesse actualmente momento, mas também gostaria agora poder fazer o trabalho do curso que terminei apouco tempo, não só com que te a ver com o curso, mas sim posso trabalhar noutras áreas, acredito que tenho capacidade para tal, trabalhar em grupo, sob supervisão de superior e acatar as devidas normas recomenda na areas de serviços, e assim vou aprendendo mas, e só, Esso isso que tinha a dizer e assim espero pela uma oportunidade de voltar a trabalhar de novo, com meu comprimento até mas...
Acionamento de motor elétrico(inversores de frequência)
Sou um funcionário e professor mas actualmente no SDEJT de Milange exercendo a função de Chefe da Repartição de Cultura, Juventude e Desportos. Estou desde 2013 no sector e desde 2014 a exercer a função de chefe. Tenho tido várias experiências de trabalho na minha área de formação do nível superior porque trabalho com várias organizações ha mais ou menos 4 anos atras, sobre tudo em acções em defesa da rapariga, direitos de saúde sexual e reprodutiva e genero, hiv sida, combatendo as unioes prematurasbe entre outros males...
With a diverse background in administration, human resources, call center operations, and volunteer work, I bring a unique blend of skills and experiences to the table. My administrative expertise ensures efficient office management, while my HR experience equips me with the ability to handle recruitment, employee relations, and organizational development. My time in a call center has honed my communication and customer service skills, allowing me to effectively manage client interactions and resolve issues promptly. Volunteering at a charity club has instilled in me a strong sense of empathy, teamwork, and community engagement. What distinguishes me is my adaptability, attention to detail, and unwavering commitment to delivering high-quality results in any role I undertake.
CURICULUM VITAI Luísa Odília Manuel Chirunguze Bairro 09 da Cidade de Xai-Xai quarteirão B, casa número 9, Cel: 845580329 I. IDENTIFICAÇÃO PESSOAL APELIDO: Chirunguze NOME COMPLETO: Luísa Odília Manuel Chirunguze FILIÇÃO: Manuel Valige Chirunguze e Odília Luís Valoi IDADE: 26 anos DATA DE NASCIMENTO: 10 de Outubro de 1992 BI NÙMERO: 090100300654M NACIONALIDADE: Moçambicana NATURALIDADE: Cidade de Xai-Xai ESTADO CIVIL: Solteira RESIDENCIA: Bairro 09 da cidade SITUAÇÃO MILITAR: Regularizada NUIT: 125264344 II. HABILITAÇÕES LITERÀRIAS 2017: Licenciatura em Psicologia especialidade Clínica (Faculdade de Ética, Ciências Humanas e Jurídicas na Universidade São Tomas de Moçambique Delegação de Gaza) 2013: 12 Classe: Escola Secundária de Xai-Xai 2008: 10 Classe: Escola Secundária de Tavene 2004: 7 Classe: Escola Primária Eduardo Mondlane 2002: 5 Classe: Escola Primária Eduardo Mondlane III FORMAÇÃO PROFISSIONAL Licenciatura Psicologia Clínica e Organizacional 4o ano em formação Curso básico de informática em Microsoft Word, Powerpoint, Excel e Internet Curso de Interpretação
Oficial de Monitoria e Avaliação com 3 anos de experiencia em ONGs nacionais e internacionais. Experiência comprovada no gerenciamento de sistemas de M&E, análise de dados qualitativos e quantitativos, e elaboração de relatórios para doadores como Pathfinder International e CCS/Global Fund. Capacidade de liderar equipas multidisciplinares e implementar estratégias de melhoria contínua em programas de saúde e desenvolvimento agrário.
Trabalhei no chaveiro langa Cumpri serviço militare obrigatório Trabalhei na loja de ferragem exercendo vários papeis como Auxiliar de vendas, instalador de câmeras, Design Publicitário, entre outros