2015-Estagiei na Empresa Capital FOOD Ltd, onde desepenhei as actividades como: -Avaliação e controlo de Risco; -Distribuição e controlo de uso de EPI e EPC, de acordo com o tipo de actividades; -Treinamentos sobre boas práticas de tratamento de resíduos sólidos; -Treinamento sobre o uso de extintor; e -Aplicação do aspectos legais relacionado com o Gestao Ambiental e Higiene e Segurança no Trabalho. No ano 2020 estagiei na empresa de consultoria Ambiental denominado Centro de Estudos de Planeamento ,Agrimensura e Gestao do Ambiente (CEPLAGA), no departamento de Estudo de Impacto Ambiental e Monitorização Ambiental. Competências -Boa capacidade de comunicação; -Disponibilidade Imediata; -Domínio do software Office (Word, Excel e PowerPoint); -Excelente capacidade analítica e de planeamento estratégico
Gestor Ambiental e de Higiene e Segurança no Trabalho
Experiência em gestão de implementação integral, coordenação de de programas de saúde e cuidados e tratamento comunitário (TARV/TB/PTV/APSS e, DREAMS, Proteção à Criança, VGB e clínicas de mentoria, educação comunitária e mobilização para mudança de comportamento/prevenção de doenças, treinamento de voluntários comunitários / Mentores/ativistas e pessoal técnico de saúde, e lideranca e capacitcao de actores de cuiddos de saude clinicos e comunitarios no ,anuseio de meios de registo e gestao de saude como dlt do programa DREAMS E INFOMOVEL para gestao de actividades comunitarias
Gestor operacional de programa de saúde e Monitoria e avaliação
Técnico Jesus Pedro Doliz Fulai, formado no ensino Técnico Profissional, especialidade Floresta e Gestão de Meio Ambiente. Carta de condução Categorias GP, experiência de 3 anos como motorista. Concluí ensino Básico em Mecânica de Manutenção Industrial. Noções básicas de Informática, digitador de dados biométricos em Excel.
Concluiu o ensino médio técnico profissional do curso de Floresta e Fauna Bravia no Instituto Agrário de Chimoio na especialidade de Silvicultura e Maneio Florestal. Em 2019 estagiou nos Serviços Distrital das Actividades Econômicas de Moatize (SDAE-Moatize) e em 2020 a 2021 estagiou na empresa da Fundação Micaia.Onde desenvolveu um projecto de pesquisa subordinado ao tema: Avaliação do nível de ocorrências das espécies de Marília, Massanica e Nteme no distrito de Guro, Nas comunidades de (Nhalua e Cacunda).
Experiencia em contabilidade financeira (empresas de consultoria e empresa de construção ), e de projectos(Subvenções Financiadas pela União Europeia). Facilidade em aprender e adaptar a qualquer ambiente de trabalho, zelo e profissionalismo no trabalho
Contabilista Certificado experiente (OCAM) com 6 anos de experiência em contabilidade, reconciliação bancária, controlo de caixa, cumprimento de obrigações fiscais. Domínio do PMR e do ERP PRIMAVERA. Experiência em contas a pagar/receber, processamento de salários, reconciliação de IVA. Domínio do MS Excel e do Office para análise financeira. Empenhado em entregar trabalho de alta qualidade dentro dos prazos, conhecido pela sua exatidão e eficiência. Desejoso de contribuir com atenção aos detalhes e precisão para uma equipa de contabilidade dinâmica. Procura crescer numa função desafiante numa empresa respeitada, pronta a utilizar as competências em relatórios, preparação de impostos e auditoria para um sucesso sustentável.
Planear, dirigir e coordenar as atividades de abastecimento, reposição, armazenagem e distribuição de materiais e produtos. Análise de dados e monitoria das atividades do armazém com vista a aumentar a sua eficiência. Otimizar o transporte: reduzir custos, prazos de entrega e cronogramas. Prevenir incidentes e deterioração de Material e produto no armazém aplicando medidas de segurança e manutenção. Controlo de inventário,, isto e, ter a mercadoria sempre à disposição quando ela é necessária, Miigar rupturas de stock
Zootecnista (Técnico de produção animal), com habilidades em agricultura, com 5 anos de experiência na produção industrial de frangos de corte e 3 anos de experiência em trabalho de campo principalmente com fomento de frangos e inqueritos agropecuários. Dinâmico e proactivo, com espírito de liderança de equipes (com treinamento comprovado na área). Implantação, monitoria e avaliação microprojetos. Técnicas de maneio de pasto e áreas de pastagem. Gênero e inclusão social.
Prezado Recrutador ou Responsável pela área de RH, Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meu interesse na vaga de mecânica de manutenção industrial. Anexo meu currículo ao e-mail, como solicitado no anúncio da vaga, e gostaria de ressaltar meu entusiasmo em fazer parte da equipe de mecânica de manutenção industrial. Tenho um forte interesse em trabalhar nessa área e acredito que minhas habilidades e experiências se alinham com os requisitos da vaga. Estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa e de aprender com profissionais experientes como vocês. Agradeço sinceramente por considerar minha candidatura. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional caso precisem. Atenciosamente, Pedro Fabião Fombe +258 840 378 064 +258 877 504 341
Atualmente, eu trabalho como Gestor de Dados na FGH em Mocuba, Nessa função, sou responsável por Digitar no Sistema eletrónico de seguimento de pacientes com HIV SIDA e no sistema de despensa de medicamento (IDART) informações essências para monitoria dos servições de cuidados e tratamentos para pacientes vivendo com HIV SIDA, Recolher e Agregar dados relacionados as actividades Programáticas que visam ao controle da epidemia de HIV e TB para submissão de relatórios requisitados pelo PEPFAR. apoiar as equipes dos Serviços Distrital de Saúde, Mulher e Accão Social e das Unidades sanitárias na elaboração e envio oportunos dos relatórios mensais, requisitados pelo Ministério da Saúde. Nos últimos 9 Meses , eu adquiri ampla experiência na área de Digitação, Analise e Inserção de Dados como Qualidade, Recolha de relatórios Diários, Mensais, e Semestrais, tenho experiencia nos seguintes Programas: Dhis2, FGH capture, Muzima, DisaLink, Idart, da minha experiencia como profissional. Sou pessoa
Sou jovem formado em RH com conhecimentos profundos em Gestão de Projectos de ajuda comunitária com ajuda de financiamentos de ONG's internacionais. Experiências comprovadas em RH, Monitoria e Avaliação, Operações de Logística e Acomodação em ONG's ligadas ao ramo de saúde comunitária e no ramo de construção de Estradas e área operacional. Me encontro com disponibilidade imediata para fazer parte de qualquer equipe de trabalho que inspire motivação e realização das metas. Os meus pontos fortes são a resiliência ao stress, transparência, envolvimento, autodesenvolvimento, competência, honestidade e assiduidade.
Chamo-me Lourenço, sou formado como técnico informativo na área de Programação Web e com conhecimento sólidos na área de Sistemas de Administração de Redes. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções, alcançar novos desafios e dar o meu melhor com profissionalismo e responsabilidade as funções e tarefas que me forem destinadas de forma mais correcta possível. Gostaria mais de aprender e ter mais desafios e novas oportunidades. Me sinto capacitado para exercer qualquer função na minha área e ter a oportunidade de contribuir para um desenvolvimento mais rigoroso e eficiente das actividades e projectos que me forem oferecidos.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Supervisor de Campo(Gestão de Riscos e Desastres 06//2021– 12/2023 ADRA - Mozambique- Manica * Representar a ADRA-Mozambique para as entidades governamentais, sociedade cívil e ONGs/OCs; * Mobilização e envolvimento comunitário, priorização na igualdade de género nos meios de subsistência; * Encontros regulares com os membros de comités de Gestão de ricos e desastres e SANTOLIC; * Planificação distrital com o coordenador de COE; * Mapeamento do CVCA; * Garantir a protecção social e a capacidade de adaptação à mudanças climáticas para as comunidades afectadas pelos eventos extremos; * Coordenar actividades e documentar as boas prácticas, inovações eficazes no âmbito das mudanças Climáticas e WASH; * Implementar as actividades do projecto garantindo que as metas sejam alcançadas; * Trabalhar em estreita ligação com o INGD, INAS, SDSMAS, SDPI e SDEJT; * Participar na planificação e elaboração dos planos de adaptação antecipada, planos do desenvolvimento do distrito e planos locais
Profissional com experiência sólida no atendimento ao cliente e resolução de queixas, focado na melhoria da experiência do consumidor e na criação de soluções eficazes para problemas reportados. Excelência em comunicação e forte habilidade para lidar com situações de alta pressão.
Sou uma profissional formada em Análises Clínicas e Laboratoriais pelo Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo Gwaza Muthine de Gaza, com uma sólida trajectória em laboratórios de unidades sanitárias nas províncias de Gaza e Maputo. Destaco meu engajamento em vários Laboratórios de Análises Clínicas e recentemente na área de concentração de Vigilância Nacional de Doenças Diarreicas Agudas (VINADIA) na pediatria de HCM.
Técnica Superior de Análises Clínicas e Laboratoriais
Information Systems and Technologies (ICT) Engineer specializing in computer network administration, with extensive experience in designing, implementing and monitoring IT infrastructures. My expertise includes managing secure and efficient networks, ensuring high availability and performance through the use of advanced technologies and industry best practices. With a proactive problem-solving profile and the ability to adapt to new technologies, I am prepared to contribute significantly to the efficiency and security of the organization's IT operations.
Técnico Informático - o Administrador de Redes de Computadores
Tenho um pouco de experiência com computadores, na parte word, excel, resolver avarias de computador. E tenho experiência na arte de administração de sistemas de redes.