A minha experiencia é diversificada com grande incidência nas áreas de Logística, Procurement e Administração a mais de 14 anos nas áreas acima citadas em ambiente de escritório em ritmo acelerado e desempenhando varias tarefas administrativas e dando suporte a equipa. Profissional, responsável, pontual e produtivo quando trabalha com pouca ou nenhuma supervisão. Salinter que as 3 ONG por onde passei eram finaciados por fundos da USAID
Tenho dois anos de experiência em Informática, e tenho experiencia em trabalhar na industria mineira, seguradoras e empresa de consultoria de informática.
Trabalhei como provedor de saúde no centro de saúde Anchilo, contratado pelo icap há 2 anos fazendo monitoria e avaliação dos pacientes com HIV/ tuberculose adultos assim como crianças... de 2022 até 2024 do mês de abril, trabalhei como ponto focal de clínica móvel para CS 25 de Setembro e Hospital Geral de Marrere em Nampula
Chamo-me Mauricio Pedro Regulo, 51 anos de idade, casado atraves de usos e costumes a 25 anos com a mesma mulher. No meu historial, ja trabalheiu em diverss empresas e nunca fui expulso. Tenho larga experiencia em trabalhos de campo e em zonas de risco pois, ja trabalhei para a HALO Trust - Programa de Desminagem durante 5 anos, onde desempenhei diversos cargos com maior destaque para reconhecimento de areas minadas nas provincisas de Nampula e Cabo Delgado mais concretamente Nacala-a-Velha, Murrupula, Momam, Mogincual, Chiure, Nangade, Mueda, Muidumbe, Montepuez e outros locais. Alem disso, sublinho com elevados conhecimentos sobre a cultura local e os valores da regiao em causa pois, fiz o curso de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio no Centro de Formacao de Pessoal de Cabo Delgado em 1994 a 1996. Para alem disso, muito recentemente fiz um trabalho de campo sobre o projecto Kujenga Amani Pamodja financiado
Jovem promissor tenho muita experiência em trabalhos no armazém, desde controlo de estoque, entrada e saída de mercadorias, análise de qualidade de produtos, empacotamento de mercadorias entre outros Já estive em vários trabalhos voluntários como electricista uma delas na UCM-FEG, serviços autónomos na mesma área.
Anadarko Petroleum Corporation - Control of Salaries and General HR Embaixada da Irlanda - General HR and policy design Barloworld Agricultura Moçambique Limitada - Payroll design, processing and HR General Ellies Limitada - Payroll e General HR Moçambique Distribuição e Serviços Limitada - Payroll Control and HR General Polana Serena Hotel - HR General and HR Policy Design and
OBJETIVO Busco desenvolver minhas habilidades técnicas e contribuir para o crescimento da empresa, utilizando meu conhecimento em contabilidade para apoiar a tomada de decisões financeiras e melhorar a eficiência dos processos. Estou comprometido com a aprendizagem contínua e com a entrega de resultados de alta qualidade
Recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria com sólida experiência em funções de assistente de contabilidade em organizações relevantes. Estagiei no ProAzul, um mecanismo financeiro do Governo de Moçambique, que apoiei a gestão financeira de projetos sustentáveis como Moz Rural e Moz Norte. Também adquirir competências durante o estágio no Instituto Politécnico Superior e como assistente de contabilidade na ANNITA Corporation, no âmbito do Curso de Primavera. Atuei ainda como secretária do presidente da Associação de Estudantes da Universidade Politécnica, desenvolvendo capacidades organizacionais e de liderança.
No ano 2021-2023 trabalhei no Projeto Vila Sustentável de Molumbo- Zambézia. Uma organização tutelado pelo Centro de Investigação e Transferência e Tecnologias (CITT) ocupando o cargo de Extensionista de Agricultura, durante a minha actuação no trabalho adquiri experiências a destacar: - Assistência técnica nos campos de produção agrícolas; - Monitoria e Avaliação; - Elaboração de planos e relatórios; - Criação de frangos de corte e de peixes em cativeiro com enfoque na transferência de conhecimentos a comunidade; - Montagem de campos de demonstração de resultados (CDR); - Manuseamento de máquinas agrícolas (Tractores). Sou empreendedor desde o ano de 2016-2024, neste ramo tenho adquirido experiências na gestão de recursos humanos e financeiros, na elaboração de planos de negócios e Marketing. Me identifico com as seguintes palavras: lider, persistente, focado, autoresponsavel, perfeiçonista, optimista, vencedor. Acredito que a minha personalidade se alia com qualquer organização que predente ver seus objetivos alcançados.
Tenho como experiência um estágio na área de Administração e Finanças, sou uma profissional competente e apaixonada pela minha área, sou responsável, assídua, simpática, sei trabalhar sob pressão, trabalhar em equipe. Sou uma jovem esforçada e que pretende crescer profissionalmente.
Experiência em gestão de implementação integral, coordenação de de programas de saúde e cuidados e tratamento comunitário (TARV/TB/PTV/APSS e, DREAMS, Proteção à Criança, VGB e clínicas de mentoria, educação comunitária e mobilização para mudança de comportamento/prevenção de doenças, treinamento de voluntários comunitários / Mentores/ativistas e pessoal técnico de saúde, e lideranca e capacitcao de actores de cuiddos de saude clinicos e comunitarios no ,anuseio de meios de registo e gestao de saude como dlt do programa DREAMS E INFOMOVEL para gestao de actividades comunitarias
Gestor operacional de programa de saúde e Monitoria e avaliação
Técnico Jesus Pedro Doliz Fulai, formado no ensino Técnico Profissional, especialidade Floresta e Gestão de Meio Ambiente. Carta de condução Categorias GP, experiência de 3 anos como motorista. Concluí ensino Básico em Mecânica de Manutenção Industrial. Noções básicas de Informática, digitador de dados biométricos em Excel.
Carry out the financial operations of the organization and performing various administrative tasks such as: • Carrying out bank reconciliations, • Making accounting entries, • Ensure that all suppliers are reconciled, • Ensure that payments to suppliers are made on time, • Risk Management, • Cash Flow Management , • Reporting and Compliance, • Financial Planning and Strategy Develop, • Team Leadership and Development
CARLOS S. H. C. LONE, 45 anos de idade, Mestrado em (MBA) e Mestrado em Saude Publica (MSP). Mais de 16 anos de Experiência Profissional nas áreas de Administracao e Operacoes; gestao de programas; Desenvolvimento institucional/ Reforco do sistema de Saude; Gestao de Grants/ Sub-acordos e consultor para programas/ projectos de emergencias em Mocambique.
Engenheiro Electrico dinâmico, com forte foco em redes elétricas e sistemas de energia renovável (sistemas solares fotovoltaicos). Experiente em manutenção, resolução de avarias e elaboração de projetos de sistemas elétricos, com sólidos conhecimentos das normas e padrões do setor. Possui certificação ISO 9001:2015 e possui fortes capacidades de liderança, trabalho em equipa e resolução de problemas. Proficiência técnica em AutoCAD, DialuxEvo e Microsoft Office (Word, Exel, MsProject). Fluente em Inglês e Português.