Profissional dinâmico e orientado a resultados, com sólida experiência em Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Especialista em planejamento estratégico, análise de riscos, conformidade regulatória e implementação de programas de prevenção. Habilidade em liderança de equipes multidisciplinares, auditorias internas e treinamentos de conscientização. Focado em promover cultura de segurança, sustentabilidade e desempenho operacional eficiente. Competência em gestão de indicadores (KPIs) e melhoria contínua alinhada às normas ISO 45001 e ISO 14001.
Jovem dinâmico e focado, com experiência em vendas e gestão de clientes adquirida na Nkomazi Combustíveis e Luvrificantes, onde para além das funcões acima citadas, era também responsável pela emissão de recebos e facturas de clientes, emissão de notas de pagamentos, reconciliação bancária e das diversas contas de clientes e fornecedores. Sou proficiente no uso das ferramentas de gestão, pacotes microsoft 365 e sistemas ERP com maior enfoque no PRIMAVERA BSS
Já trabalhei como Assistente de Logística em uma ONG chamada Centro de investigação em saúde da Manhiça, onde era responsável pelo controle do stock, entrega do material e recebimento do mesmo. Preparava processos para a aquisição do material para a empresa. Já trabalhei na empresa Tropigalia, como recepcionista onde era responsável por fazer o protocolo de documentos, impressão de documentos e cópias, organização do arquivo.
● Capacidade de dar assistência técnica aos produtores agrícolas e pecuários; ● Domínio das tecnologias pós-colheita, desde o processamento até embalagem; ● Gestor de redes sociais; ● Fortes capacidades de comunicação e de elaboração de relatórios; ● Capacidade de ser o principal suporte administrativo interno e externo; ● Identificar oportunidades para novos negócios no mercado; ● Construir relacionamentos de longo prazo com clientes novos e existentes; ● Implementação de várias ferramentas de Higiene no local de trabalho.
Domínio de informática na ótica de utilizadore, conhecimentos sólidos de HST, Espírito de trabalhar em equipe, capacidade de análise e resolução de conflitos.
Sou técnico informático especializado no desenvolvimento de sistemas informáticos (desktop e web). Experiencias em: -APIS(Node, Deno, Python) -Consumo de APIs(React, Angular,Quasar) -PENTHAHO --Jenkins
Edson Manuel Bola, licenciado em Direito na Unizambeze e certificado pela Ordem dos Advogados de Moçambique. Disponho de mais de 4 anos de experiências no sector de seguro ocupando posições desde assistente ou gestor de sinistros, Técnico de Subscrição e Analise de Riscos, Gestão de Balcão e Acções Comerciais. 5 anos de em assessoria jurídica em empresas que exercem actividades de Limpeza e Fumigação, Corretores de Seguros e Comercio no Geral. Competências: 1. Direito Privado (Civil e Processo Civil, Laboral, Comercial, Bancários e Seguros); 2. Gestão de Processos de Sinistros (análise, enquadramento dos danos, peritagem e averiguações); 3. Subscrição de Seguros (análise e avaliação do risco, análise e avaliação do perfil do cliente, nível de exposição à perdas); 4. Cmpliance e Operações Suspeitas (Prevenção de Branqueamento de capitais e Financiamento ao Terrorismo).
Tenho uma sólida experiência como técnico de informática, fotógrafo, editor de vídeo e designer gráfico, com habilidades diversificadas adquiridas ao longo dos anos em diversas áreas de atuação. Trabalhei na Business Link, onde atuei como Técnico de Informática, sendo responsável por suporte técnico, infraestrutura de redes, instalação de sistemas, cablagem, soluções VOIP, e assistência a clientes em ambientes corporativos de pequeno e grande porte. Posteriormente, no Light Estúdio MZ, desempenhei funções como fotógrafo, editor de vídeo e designer gráfico, o que me proporcionou um profundo entendimento do setor audiovisual. Tive a oportunidade de operar câmeras profissionais, drones e outros equipamentos de captura de imagens, além de realizar a edição e pós-produção de vídeos, tratamento de cor, animação 3D e design de materiais gráficos para campanhas publicitárias e conteúdos institucionais. Possuo conhecimentos avançados em softwares como Adobe Premiere, Photoshop, Sony Vegas, Corel Draw e Lightroom, o que me permite entregar projetos
Profissional versátil com experiência em tecnologia da informação, edi
Estou mais empenhado na área administrativa pelo simples facto de ter consumido muito a matéria e sendo meu dia-a-dia na minha área de trabalho, sou um jovem dinâmico e curioso com vontade de aprender e trabalhar em equipe.
Licenciado ciências biológicas pela UniLurio_FCN_Pemba Mestrando em Ecologia Aplicada Investigador focado Ecologia e monitoramento da fauna terrestre. Prestação de consultoria Ambiental e serviços de jardinagem.
Estagiei na casa agrária do distrito de Kamubukwan, na Associação para o Desenvolvimento de Malahuza, na cidade de Maputo, também passei no Serviço Distrital de Actividades Económicas SDAE de Boane e Matadouro- Moçambique Farms Limitada (Huku)
I am an enthusiastic, self-motivated, reliable, responsible and hard working person. I am a punctual and motivated person who is able to work in a busy environment and produce high standards of work. I am collaborative team worker who supports my co-workers, focuses on the task in hand, and overcomes challenges and problems quickly to achieve a successful outcome. I am a flexible employee who is prepared to carry out tasks outside of my job description when needed, and I will work additional hours if required to assist the company in times of need. My digital skills: . Microsoft Office, . MIcrosoft Powerpoint, . Social Media, . Microsoft Excel, . Microsoft Word, . Gestwin, . Outlook
Sou um jovem com um forte senso de responsabilidade, criatividade e comprometimento com o sigilo profissional. Minha personalidade me permite alcançar resultados positivos e estabelecer relacionamentos sólidos, baseados no respeito mútuo, tanto no âmbito pessoal quanto no estudantil e profissional. Sou extremamente focado e motivado por desafios, com habilidades para enfrentar e resolver situações adversas durante a execução das atividades. Possuo capacidade de liderança e adapto-me facilmente às mudanças, conforme as necessidades momentâneas.
Contabilista & Docente N1 de Linguas: Inglesa e Francesa, na Universidade Pedagógica de Nampula. Capacitada em dar aulas e tradução e interpretação de linguas Inglesa e Francesa. Terceiro ano Completo de formação de Contabilidade e auditoria na Universidade Rovuma, em Nampula. Cursos Tecnicos de: Auditoria Interna e Contabil, Gestao internacional de Recursos Humanos, Procurement & Contract Managenent, Logystica, Gestao Ambiental, Saude e Nutricao, e Higiene e Seguranca no Trabalho. Com habilidades contabilisticas de: Fazer lançamentos no diario e razão; Fazer Balanços Patrimoniais; Fazer Inventarios(métodos: FIFO e LIFO) Gerir Estoques, Verificação de Balanços e Balancetes; Fazer A Demostração de Resultados de Exercicio( DRE); Conciliação e Reconciliação Bancaria; Análise de Investimentos; Elaboração de Folhas de Salario. Lançamentos no Pacote Primavera. logistica, procuracao etc. Velar sobre a saude e Nutricao das pessoas, cuidados a ter para evitar disnutricao, ataque vascular cardiaco, obesidade etc Experiencias: Ja trabalhou como Gerente da Industria Moageira, na Zambézia
Trabalhou como projectista e técnico de manutenção da rede de distribuição, transporte e operação das subestações na EDM de 2004 a 2008. Trabalhou como técnico de manutenção elétrica no Instituto superior de relações internacionais, Actual Universidade Joaquim Chissano 2008-2024
Me formei na área de medicina geral no instituto politécnico e de tecnologia no ano 2023. Já trabalhei como gestora de casos de HIV-SIDA numa ONG 2-Como mentora/Activista social na área de saúde sexual e produtiva.
Tenho um pouco de experiência com computadores, na parte word, excel, resolver avarias de computador. E tenho experiência na arte de administração de sistemas de redes.