Meu nome é Nélio Abílio Comé, natural de Maputo, nacionalidade Moçambicana. Sou formado em Ele Industrial pelo Instituto Médio Politécnico de Educação e Tecnologias. Como expe profissional, tenho experiências práticas e teóricas adiquiridas nos estágios nas empresas Electricidade de Moçambique, TRI-M Engenharia, FUNAE e Solar Works Moçambique. Tenho como habilidades profissionais a capacidade de familiarizar com as tecnologias de informação e comunicação, nomeadamente: computadores, smartphones, softwares e hardwares.
Hermínia Robath Mohamede, 31 anos, residente em Maxaquene C, é formada em Administração e Gestão Hospitalar pelo ISCISA, com certificações em Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança no Ambiente de Trabalho. Actualmente, actua como Técnica de Sistemas de Qualidade na CONUT ORGANICS LDA, no Porto da Matola, onde conduz auditorias internas, treina colaboradores e implementa a norma ISO NM 9001:2015. Com estágios em hospitais renomados da provincia de Mapuito e experiência administrativa e contabilistica na SIDAT CONSTRUÇÕES, Hermínia possui habilidades em gestão de qualidade, controlo de infecções e atendimento ao cliente.
Administração e gestão hospitalar/HST, Sistema de Qualidade
Sou formado em Técnicos de Medicina Geral pelo Instituto Politécnico Médio de Moçambique, em Nampula, com experiência sólida em prestação de cuidados de saúde primários. Durante os dois anos e meio do curso, desenvolvi competências essenciais como atendimento ao paciente, diagnóstico inicial e tratamento de condições clínicas comuns, com um foco particular na atenção humanizada e ética profissional. -Experiências e Competências Diagnóstico e Tratamento Clínico e Prevenção Trabalho em Equipe Multidisciplinar Gestão de Pacientes Comunicação -Destaques Superação de Desafios Adaptação Rápida Empatia e Cuidado Humanizado
Proven expertise and multifaceted Administrative Assistant with 09 years of an extensive background in variety of office administration duties in an international organization. Driven and motivated to help the organization thrive. Skilled in prioritizing and completing tasks independently. Extensive experience with Microsoft Word, Excel programs, PowerPoint, Internet, Email, Database Management, Adobe illustrator while optimizing productivity, efficiency, and customer service Excellency.
Jovem, licenciado em Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências de Saúde. Docente no Instituto Técnico de Moçambique. Nutricionista do Centro de Saúde 1 de Maio.
Técnico electricista na empresa CLN corredor logístic integrado como técnico electricista de manutenção do porto e operador na subestação principal,planta de geração de energia electrica.
Sou um profissional com mais de 4 anos de experiência em várias e diferentes áreas de atuação, sou especialista no atendimento ao cliente. Tenho uma comunicação exemplar, aptidões interpessoais e trabalho sob-pressão de forma a atingir os meus objectivos.
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).
Raul Abílio Mabasso, trabalha no campo de saúde, especificamente na implementação de projetos comunitários, monitoramento e avaliação, pesquisa multidisciplinar e processos de treinamento. No contexto de emergência humanitária atua na área de proteção: violência baseada no gênero, saúde mental e apoio psicossocial, com ênfase em pessoas deslocadas internamente por conflitos armados e na promoção de redes de apoio para os grupos mais vulneráveis, com maior incidência em menores, mulheres e idosos. Suas áreas de interesse são: família, diversidade cultural, políticas públicas; engajamento masculino, menores, igualdade de gênero e direitos humanos..
Actualmente ocupo a posição de Assessor Técnico na Direção de Análise de Crédito à PME’s a desempenhar as seguintes principais actividades: - Analisar propostas de crédito de acordo com o perfil de risco de cada cliente e sector inserido; - Elaborar pareceres sobre as propostas de crédito submetidos para análise; - Analisar e elaborar parecer sobre fichas de imparidade; - Efectuar a distribuição de tarefas aos técnicos afectos a unidade de PME´s; - Monitorar os tempos de resposta das operações alocadas a cada analista PME; - Elaborar relatórios os prazos de permanência e tramitação de todos os processos alocados aos analistas de crédito para PME´s.
Profissional da área do oceano em início de carreira, com mais de um ano e seis meses de experiência na área de co – gestão marinha, trabalhando na assistência e fortalecimento dos Conselhos Comunitários de Pesca (CCPs) e pescadores para o melhoramento da pesca artesanal, também com associações comunitárias de poupança e comités de gestão de recursos naturais. Possui experiências na protecção e manutenção dos ecossistemas marinhos e costeiros, identificação e criação de meios de vida para comunidades costeiras. Possui habilidades práticas em piscicultura, carcinicultura (cultivo de camarão) e cultivo de bivalves (Ostras).
Companhia do Café de Maputo, Maputo, Moçambique Gerente Itinerante • Responsável pela avaliação de produtos, serviços, fornecedores e pela negociação de contratos e o desconto, • Responsável de vendas e marketing, verificar e avaliar o inventário, official da linha directa para garantir a qualidade de serviço prestado ao cliente, • Prestação de serviços administrativos, planificação e coordenaçãode férias, marcar e redigir actas de reuniões, monitorar e autorizar a saída de veículos, monitorar o estado e o uso das maquinas, cuidar de expediente legal para garantir a continuidade da empresa. OzMozis Lda, Maputo, Moçambique Assistente de Pesquisas • Coordenar, monitorizar e garantir a qualidade da recolha de dados • Organizar e efectuar tarefas relacionadas com o horário de expediente geral da empresa, incluindo reuniões, seminários, eventos e viagens, • Prestar serviços administrativos no âmbito de projectos.
Experiência em viagens longas, tramitação de documentos como: trabalho migratório, elaboração de folha salarial, resolução de conflitos, emissão de declaração do INSS, emissão de certidões de quitação das Finanças e INSS, bons conhecimentos em informática, boa conduta e sigilo profissional
Chamo-me Kenny Fernando Augusto Chambule, residente na cidade de Maputo. Formado em Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Engenharia & Negócios (IMPEN), com destaque para áreas de Suporte e manutenção de sistemas computacionais, resolução de problemas técnicos, instalação e configuração de software, configuração e montagem de hardware, suporte ao usuário e Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint. Como experiência profissional estagiei por 6 meses como Técnico Informático na Secretaria de Estado da Juventude e Emprego. Procuro posicionar-me como Técnico Informático em uma vaga disponível para aprimorar as minhas habilidades, adquirir experiência, conhecimento e contribuir para o desenvolvimento e sucesso da organização.