Formado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Mussa Bin Bique de Inhambane. Atualmente sou funcionário do Instituto Medio Gestão Comercio e Finanças, a desempenhar função de formador, na área de Administração e Gestão. Tenho 16 anos de serviço na função pública, durante 8 anos exerci função de Chefe da Repartição de Administração, Património e Finanças, ao longo desses anos ganhei experiência sobre a Gestão Organizacional, Gestão Financeira, Unidade Gestora e Executora das Aquisi ções, liderar uma equipe de trabalho, etc. Atualmente, estou em busca de mais experiência profissional que me permita aplicar e adquirir mais conhecimentos e poder me formar e aprender junto com sua equipe seria um grande sonho e um enorme desafio profissional para mim. Tenho uma vida profissional pautada em grandes desafios. Por este motivo, acredito que esta é a oportunidade ideal para que eu mostre e desenvolva ainda mais minhas habilidades e competências. Minha experiência profissional
Acredito que as minhas habilidades e qualificações me fariam um forte candidato. Entre minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade; Bom humor; Dinamismo; Responsabilidade; Perfeccionismo; Dedicação ao trabalho; Relacionamento interpessoal. Cumprimentos, Dércio Vilanculos
Zimas Joaquim David, um jovem formado em engenharia electrotécnica, com experiências nas seguintes áreas: 1. Sistema de automação de bombas e motores electricos. 2.Sistemas electricos industriais e residencias. 3. Administrativo/Secretario 4.Instalação industrial 5.Montagem de sistema de segurança 6. Sistemas Fotovoltaicos
Profissional comprometido e apaixonado pela promoção do bem-estar social, com ampla experiência em intervenções psicossociais em situações de emergência. Possuo habilidades de coordenação e colaboração com diversas organizações, visando sempre a melhoria da qualidade de vida das comunidades vulneráveis. Minha formação em Psicologia Educacional me permite compreender as necessidades individuais e coletivas, promovendo uma abordagem holística nas intervenções
Respondo pelo nome de Fredson Bivar, jovem, Pós Graduado em metodologia de Ensino pela Universidade Pungue, e licenciado em contabilidade e auditoria pela universidade católica de Moçambique , com mais de 6 anos de experiência na área Gestão de Recursos Humanos, tendo passado por diversos empresas actuando na área em epígrafe, na minha trajetória tive a oportunidade de gerir empresas com mais de 300 trabalhadores usando gerenciamento de sistemas de Gestão como ERPs e implementando políticas de trabalho de acordo com a actual lei 13/2023, sou fluente em inglês e em Cinygwe , natural da cidade de Tete mas com disponibilidade de me deslocar para qualquer canto de Moçambique.
• Mestrando em Contabilidade na Universidade Eduardo Mondlane; • Licenciado em Contabilidade e Finanças; • Bacharel em Administração de Comércio e Finanças; • Técnico Aduaneiro; • Sou Contabilista Sénior Certificado, licença de Contabilidade no.3387/CC/OCAM/2016; • Sou especialista em processo de pedido de Reembolso de IVA; • Trabalhei como Director Financeiro, Técnico de Logistica, Contabilista Sénior, Técnico Aduaneiro e como Docente nas áreas de Contabilidade e outras ciências exactas de nível médio profissional (Instituto Comercial) e geral (ensino Secundário); • Foi Contabilista numa ONG (FM ) de projectos financiados por: USAID, FNI, PATH, ARIEL GLASER, ISGLOBAL, EMORY, CDDEP e CDC FOUNDATION, TASK, AGA KHAN, CRESIB e FCRB; • Tenho 2 Anos de experiência profissional como Director Financeiro; • Tenho 10 anos de experiência profissional executando Contabilidade de empresas privadas do grupoA (Regime de Contabilidade Organizada); • Tenho 4 anos de experiência profissional como Técnico Aduaneiro. • Tenho 6 anos de experiência
Contabilista Certificado-Mestrando e Licenciado em Contabilidade
Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Formador do Instituto Médio de Administração e Ciências de Saúde, Chokwe, há 2 anos e 4 meses Fiz Estágio profissional por meses num hospital Rural, e Actualmente estou numa ONG.
Trabalhou como técnico de suporte informático no Instituto de Investigação Agrária de Moçambique, nas áreas de manutenção e reparação de equipamentos tecnológicos e /ou dispositivos periféricos, e instalação e configuração de software e drivers.
Apoio na gestão de processos de pagamento de honorários de consultores; Organização de materiais para formações e capacitações; Suporte logístico para viagens de consultores (reservas, passagens, hospedagem); Monitoramento de prazos e tarefas em projetos; Pesquisa e submissão de manifestações de interesse para consultorias; Apoio na elaboração de propostas técnicas; Organização e controle documental de projetos. Já trabalhei como secretária administrativa numa empresa de construção, fazia pagamento de salários, propostas técnicas e financeiras para concursos públicos, atendimento do telemóvel e dos clientes. Na associação (ASCHA) liderava uma vasta equipa de activistas como coordenadora distrital, fazia trabalhos de sensibilização comunitaria sobre VBG, DH, DHM, DSR, tratava de alguns assuntos logísticos, mobilizava pessoas para formações. Actualmente estou a trabalhar numa empresa de consultoria (Resolves Lda.) vocacionada para as áreas de: Desenvolvimento Organizacional, Team building, Planificação e Elaboração de Projetos, etc. tenho participado e feito assistência de várias formações: Monitoria, Avaliação e Aprendizagem; e
Tenho uma vasta experiência em trabalhos Comunitário e rurais tais Como as resposta a emergência a ciclones. cadastro e listagem assistência Humanitária aos deslocados de Guerra , apoio há produção agrícolas e fomento pecuário, distribuição de insumos e senhas de valor desenvolvimento comunitário e criação de ativos grupos de poupança e cooperativas e treinamento de Género e proteção aos beneficiário do programa e todas para envolvidas nos projectos e comunidade.
Engenheiro Ambiental com experiência em projetos de gestão ambiental, recursos hídricos, saneamento e sustentabilidade. Possuo sólido conhecimento técnico em sistemas de tratamento de águas, gestão de resíduos, legislação ambiental e de qualidade, além de processos de licenciamento ambiental. Atuo também na área de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (HST) na construção civil, com foco na identificação e controle de riscos ocupacionais, inspeções e auditorias de segurança, fiscalização do uso de EPIs e conformidade com normas regulamentadoras. Tenho experiência na condução de treinamentos, elaboração de relatórios técnicos e desenvolvimento de estratégias para mitigação de impactos ambientais e segurança no trabalho.
Engenheiro Ambiental / Técnico especializado em HST
Durante estágio no Ministério da Indústria e Comércio, na Direção Nacional do Comércio Interno, tive a oportunidade de mergulhar profundamente no funcionamento do comércio interno de algumas provincias. Sob a orientação de líderes experientes. Desenvolvi habilidades sólidas em análise de dados e tendências de mercado. Contribuí para a organização e execução de projetos de apoio ao comércio local, promovendo o desenvolvimento econômico regional e a sustentabilidade dos negócios locais. Minha experiência no Ministério da Indústria e Comércio me proporcionou uma compreensão abrangente dos desafios e oportunidades enfrentados pelo setor do comércio interno, além de fortalecer minha capacidade de trabalhar em equipe, comunicar de forma eficaz e resolver problemas de forma criativa.