Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Abílio Geraldo Cumbana, 32 anos, Estudante de Mestrado em Administração e Gestão Administração e Gestão de Empresas na Universidade Católica de Moçambique, Licenciado em em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique - ISCAM, Nível Médio em Contabilidade no Instituto Comercial de Maputo, Nível Básico em Contabilidade na Escola Comercial de Lhanguene – Maputo Maputo, com mais de 10 anos de experiência na área de contabilidade, finanças, com conhecimentos profundos em Gestão Orçamental, Elaboração e Análise de relatórios financeiros para várias entidades financiadoras, com competências excepcionais para a análise correta das rubricas orçamentais bem como a correta atribuição de despesas de acordo com cada orçamento. Ele é um forte profissional de contabilidade com uma licenciatura em Contabilidade e Auditoria do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM)
Profissional dedicado e competente com vasta experiência em contabilidade, recursos humanos e gestão financeira. Licenciado em Contabilidade e Finanças, com duplo mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e em Administração e Direção de Empresas (MBA) pela Universidad Isabel I. Demonstrada capacidade em melhoria de processos, liderança de equipa e comunicação eficaz em português e inglês.
Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
Tenho experiência em lidar com áreas relacionadas a gestão de clientes, atendimento ao cliente, gestão de redes sociais, gestão de compras e pesquisa de fornecedores para o âmbito concursos públicos ,marketing, gestão de escritório e vendas. Sou uma profissional proativa, dedicada, motivada ,com capacidade de trabalhar em equipe ,cumprir metas e prazos , possuo também outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através de estudos e alguns empregos em que passei para o crescimento e desenvolvimento do negócio de acordo com as necessidades do mesmo: Boa comunicação; Gestão de tempo; Liderança; Atenção aos detalhes; Elaboração de planos; Gestão de equipe, e mais. Gosto de enfrentar novos desafios com ambição de crescer profissionalmente e pessoalmente, buscando novas experiências e responsabilidades a nível da organização.
Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento .Actualmente estou trabalhando em projecto de educacao
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio com experiência em Desenvolvimento comunitário,VBG,projectos de emergência projectos de saude ,e projectos de Educação
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Professional with more than +6 years of work experience in different industries such as Technology, Telecommunications, Renewable Energy and Non Governmental Organisations, where I have developed strong skills in Data Analysis, Negotiation, Communication, Project Management, Coordination, Collaboration, Team Management, Leadership, Teamwork, Problem Solving, Critical Thinking, Delegation, Business Planning, Time Management, Organisation and Decision-making. Excellent work experience in Project Management, Procurement and Logistics Management, Warehouse and Inventory Management, Fleet Management, Supplier Contract Management, HR Management and Information System Management. Proficient in using tools such as Microsoft Excel, One Drive, Power BI, Trello, Google Sheets, Looker, CRM, Angaza HUB and ERP Systems. I am currently working as Operations Officer at iDE - International Development Enterprises, a Non-Governmental creates income and livelihood opportunities for poor and rural households. Organisation focused on Agriculture, WASH, Climate and Resilience, Gender Equity and Nutrition to end poverty, iDE
2019-Formado em curso de gestão de dados de pacientes com lepra promovida pelo PNCL usando as plataformas SkinApp MZ, e Silo, DHIS2- SISMA. 2024-Fortes habilidades de promover formações ou capacitações em regime híbrido. 2024-Capacidade de implementação do pacote de TB comunitário e acções de envolvimento e engajamento comunitário atravez de sessões de diálogos. 2024-Capacidade de monitoria de desempenho e implementação de plano de aceleração virada para melhoria de indicadores. 2024-Experiência na implementação da estratégia Cash Incentive, subsídio monetário atribuido aos pacientes legíveis com Tuberculose adotado pelo MISAU com parceiros de cooperação 2024-Oficial de Programa de Tuberculose no CCS província de Gaza 2022 a 2023-Oficial de Programa de Tuberculose no CCS província de Nampula 2023- Participei na Divulgação da Lei e Agenda de Investigação em Saúde Humana 2022-2023-Planificação, coordenação e realização de encontros de sessões de Dialogo comunitário, Engajamento masculino com objectivo de identificação de barreiras e sua remoção, acesso aos
Profissional com Certificação internacional em Recursos Humanos(CHRBP) com experiencia em: Operaçoes de Recursos Humanos, Liderança e gestão de conflitos, boas relações com entidades governamentais e comunitárias, gestão da contratação de expatriados, diputas legais, Assesoria jurídica, seguro de saúde.
Experiência profissional em programas financiados por instituições renomadas, como USAID, PEPFAR, CDC, Fundo Global, WFP e Banco Mundial. Nas áreas de Finanças e Administração
Contabilista certificado e membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), número de registo 3368/CC/OCAM/2016, com mais de 10 anos de experiência contabilidade financeira e analítica, gestão financeira e administrativa, auditoria interna, logística, fiscalidade, recursos humanos e gestão de subvenções em ONGs (Organizações Não-Governamentais). Proficiente na utilização de sistemas contabilísticos ERP Primavera, PHC e SAP S/4HANA, elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas para financiadores/doadores nacionais e internacionais. Profissional com forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e comprometido com ética profissional e conformidade.
Licenciado em Informática com Habilitação em Engenharia de Redes pela Universidade Rovuma, com mais de quatro (4) anos de experiência no trabalho, para além do previsto na sua profissão tem experiência e domínio em várias áreas, com capacidade e facilidade de se enquadrar em outras áreas a fins. Meu objetivo é fazer parte de uma organização dinâmica e progressiva, que proporcionará espaço para aprender e desafiar, de modo que eu possa dar o máximo contributo para atingir os objetivos da organização. íntegro, capaz de trabalhar em grupo e em ambiente de extrema pressão. fluente nas línguas Portuguesa, Macua, Elomue, Chicheua, possui conhecimentos básicos da língua inglesa.
Ivan Sidumo é o Coordenador de Conformidade na World Education Moçambique (uma divisão da JSI). Nesta função, ele assegura a adesão às políticas e regulamentos internos tanto da organização quanto da USAID, e faz a revisão dos relatórios financeiros da organização e dos seus parceiros. Anteriormente, ele foi Chefe de Contabilidade na DP World (Cicoti, Lda) durante três anos, onde supervisionou as funções diárias de contabilidade, integrou operações financeiras, geriu previsões e orçamentos, providenciou assistência em auditorias internas e externas e em questões fiscais, preparou relatórios financeiros e assegurou a estabilidade financeira da organização. Ivan trabalhou na Deloitte & Touche (Moçambique), Lda. durante três anos, onde adquiriu ampla experiência em auditoria para os setores público e privado, bem como para organizações sem fins lucrativos. As suas responsabilidades incluíam a compreensão dos ciclos de negócios, avaliação de riscos, avaliação e teste de controles, execução de procedimentos de testes substantivos e conclusão
Um profissional motivado, dedicado e orientado para os resultados, com mais de 4 anos de experiência a trabalhar com ONG locais e internacionais em Envolvimento Comunitário, Advocacia, Género, Direitos Humanos, Protecção e Inclusão Social, Programas de Saúde Sexual e Reprodutiva e HIV, Monitoria Avaliação, Trabalho de Campo, Administração e Logística. Tenho experiência comprovada na organização de acções de formação para Agentes Comunitários, Líderes e Parceiros. Empenhado em atingir os meus objectivos com paixão e dedicação. Defensor das acções para mitigação dos efeitos das alterações climáticas, promotor da igualdade humana. Empenhado em respeitar os elevados padrões da Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, da Ajuda Humanitária e dos valores da ONU e os Objectivos do Desenvolvimento Sustentável.
Tecnico Superior de Relacoes Internacionais e Diplomacia
✔️ Profissional especializado na integração e rentabilização digital de serviços, campanhas, produtos, projectos e parcerias, com foco na maximização de valor e retorno sobre o investimento através de estratégias digitais inovadoras. Actua de forma estratégica para conectar recursos digitais com objectivos de negócio, promovendo eficiência e sustentabilidade nos canais digitais utilizados. ✔️ Possui conhecimentos avançados e experiência profissional em análise de dados analíticos e indicadores de desempenho (KPI’s), especialmente voltados ao SEO e posicionamento em rankings. Além disso, é especialista na implementação de campanhas de targeting direcionado em plataformas de redes sociais e Google Business, garantindo que as mensagens certas alcancem os públicos-alvo com precisão e eficácia.
Especialista Sénior de Comunicação, Marketing e Publicidade
Sou um profissional de segurança com 10 anos de experiencias, dos quais, 05 no sector publico e 5 no sector privado. reúno uma abordagem de gestão de segurança inspirado com procedimentos de Global InterAgency Security Forum e UNDSS. Tenho competências em gestão de riscos, gestão de crises, elaboração de pacotes de segurança, avaliações de riscos de segurança e promoção de treinamentos de segurança.
Segundo ano de frequência de Doutoramento em engenharia civil de estruturas, Mestrado em engenharia civil de estruturas, e, com especialização em engenharia de abastecimento de água, sou um profissional com elevado sentido de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Tenho forte poder de comunicação, elevada capacidade de aprendizagem e adoro trabalhar em equipa. Adaptabilidade, bom humor, habilidades de resolução de problemas, capacidade de planeamento e organização, auto – exigência, capacidade de desempenhar simultaneamente múltiplas tarefas, vontade de aprender sempre e sigilo professional, distinguem-se entre as minhas competências chave.
I am a driven and energetic HR professional with a record of successfully executing and supporting critical HRinitiatives to drive cost efficiencies and position companies for growth. My expericnce and knowledge in HRmanagement covers the HR full functioning, developing and implementing innovative policies and procedures thatenhance efficiency and efficacy across HR operations. Catalyst, problem solver, and coach for functional groupsand senior management. Thrive in fast-paced, ever-changing work environments. Promote a collaborative teamand personal growth.