• Coordenação geral das actividadade do Centro Logístico (loja e armazém); • Gestão dos recursos materiais, financeiros e humanos sobre a sua alçada; • Garantir o cumprimento dos objectivos da empresa; • Propor estratégias que visem incrementar o volume de vendas da empresa; • Identificar, conquistar e fidelizar clientes com o objectivo de expandir o nosso negócio; • Elabora a lista de produtos estratégicos da região; • Propõe acções estratégicas que visem posicionar melhor a empresa e os produtos, contribuindo desta forma para o incremento do volume de vendas; • Responsável pela implementação das acções de marketing na sua área de actuação; • Fazer inventários periódicos no seu respectivo centro logistico e a Gestão de Stocks; • Dar todo acompanhamento necessário aos Franchisados e Agrodealers para a melhoria do negócio; • Controlar periodicamente os produtos que se encontram nas lojas dos Franchisados; • Controlar e cobrar os pagamentos periódicos dos
Sou Coordenador de Vendas e Operações de 24 anos, com conhecimento em Processos de Logística e Frete Aéreo, nos últimos meses demonstrei histórico de vendas e operações, onde pude aprimorar minhas habilidades de liderança liderando minha equipe na busca de novos fornecedores, construindo novos negócios e melhorando o que já temos. Tive também a oportunidade de liderar as operações e consequentemente aumentar o faturamento da empresa e melhorar seus sistemas e processos.
Trabalhei em ONGs internacionais onde adquiri experiências relevantes; sou proactivo no meu trabalho com alto sentido de responsabilidade, dinâmico, trabalho com objectivos claros para alcançar metas planificadas. Ao longo do tempo fiz varias capacitações para complementar a minha área de formação com (Micro-finanças e finanças rurais, Analise de Projectos e Oficial de Projectos de Desenvolvimento Rural)
Preencher e atualizar os diários de bordo e registar claramente os movimentos dos veículos; Garantir as assinaturas dos utilizadores relevantes e indicar a finalidade da utilização dos veículos; Garantir que os veículos têm materiais para o seu bom funcionamento no âmbito de circulação. Garantir os cuidados incluindo a limpeza, manutenção e efetuar verificações de rotina para assegurar que tenha ferramentas possíveis do trabalho dia apos dia. Verificar os veículos antes de pôr a funcionar e reportar ao Gestor de Escritório os problemas técnicos que os têm. Fazer abastecimento dos veículos utilizados na Fundação por um comprovante de combustível aprovado e registado na folha de registo dos veículos; Prestar ajuda as funções administrativas do escritório tais como: compra de consumíveis do escritório, pagamento de facturas, fotocópias e deveres bancários. Apoiar na obtenção de cotações para aquisição de bens e materiais para a entrega
Trabalhei como estagiário nos serviços distritais da saúde, trabalhei como estagiário da consultoria EK, alto nivel de comprometimento com o trabalho, capacidade de trabalhar em equipe, orientação para os resultados, focu.
Chamo-me Aissa Sufo Aires, licenciada em engenharia civil na universidade Politécnica, província de Nampula no ano de 2022, tendo 4 anos de exercício na minha área de formação. Durante estes anos de exercício, fui contratada como estagiária em 3 empresas de construção civil e em 2 delas contratada efetivamente. Fui capacitada na área de vias de comunicação (estradas) e em estruturas (pontes, aquedutos, pontecas e pontões). Procuro por um trabalho de engenheira civil.
Secretariado e recepção; gestão de viagens externas; organização e controle das missões a partir da sede e da agência; coordenaçã da função de comunicação externa; gestão do fundo de maneio; tradução de documentos (portugês/francês); gestão dos arquivos da agência; apoio aos pagamentos e diligências.
Formado em Medicina Geral nível médio, fui Director Clínico, agora desempenho a função de Director do Centro de Saúde, trabalho na triagem de CCD(triagem de Pediatria) e STARV
Participou no programa interativo de extensão universitária para transferência de tecnologia de produção agrária e a redução do desmatamento florestal nas comunidades rurais no âmbito do programa um estudante uma família pela universidade lírio, Niassa-Sanga: Incentivar na criação de associações para maior incremento da produção e produtividade e facilidade no acesso ao crédito para a realização da atividade agropecuária; Difundir métodos de extensão rural; Assistência técnica aos produtores; Transferência de novas tecnologias de produção agrícola.
Eu sou um profissional com experiência em tecnologias de informação e comunicação, contadores e treinamento. No momento, eu trabalho no Letshego Bank, onde estou trabalhando há 8 anos e realizo as seguintes funções: - Gerente de clientes; - Gerente de Crédito e Gerente Adjunto do Ramo Matola; - Gerente de Filial da Filial Xai-Xai; - Gestor de Recuperação da Sucursal da Matola; -
Tenho interesse em trabalhar com database e correccao de dados. Tambem tenho interesse em trabalhar com servicos relacionaados a minha formacao e atendimento ao publico. Neste momento estou a estagiar no IPAJ.
Sou um profissional dedicado e com vontade de aprender cada vez mais, aceitando novos desafios profissionais. experiencia em docencia em todos os niveis e ainda no trabalho de campo com equipas multidisciplinares na posicao de Assistente Social. Experiência de docência universitária na área social ,de administração pública e gestão de recursos humanos
sou um Indivíduo que dá sempre o máximo pela empresa e que encara todos os trabalhos com a mesma importância. Apesar de dizerem que a perfeição não existe, tento alcançar a perfeição no que me é proposto e naquilo a que me proponho fazer. Estou disponível para um encontro com sua Excelência, de acordo com a sua disponibilidade.