Trabalhei na área de construção de linhas de energia eléctrica; actualmente trabalha no INE( Instituto Nacional de Estatística) no projecto IOF-2022 como controlador.
sou formado em engenharia da informática e tecnologias. Tenho experiência em limpeza e análise de dados, desenvolvimento de aplicações web e gerenciamento de ambiente de rede. Minhas principais habilidades estão relacionadas a lidar com análise de dados, limpeza e criação de aplicações web e mobile sustentáveis.
comeicei a trabalhar em 2016 como director Clinico de saude no Distrito de Mossuril-Nampula, responsavel dos servicos TARV, 2018 fui Director do centro de Nacuxa mesmo Distrito responsavel de APEs , 2021 -2023-Supervisor regional de carga viral em Cuamba no projecto ECHO e Supervidor Distrital de TB comunitario no projecto CCS.
Meu nome é Álvaro Agostinho Sitoe, solteiro, de 30 anos de idade, cidadão moçambicano, Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, e possuo igualmente outras certificações de capacitação profissional dentro e fora do país (Moçambique, Portugal, Botswana, Maurícias e Comores), em matérias relacionadas com Gestão, Segurança, Investigação Criminal e de fraudes, Gestão de Riscos Bancários, Operações de Vigilância, Combate às drogas, Tráfico Internacional de Seres Humanos, Lavagem de Dinheiro, Direitos Humanos, Terrorismo, Sequestros entre outras. Trabalhei como Oficial de Controlo Interno (Segurança e Investigação) no Mybucks Banking Corporation, e tinha como responsabilidades; Administrar todos os processos de fraude interna e externa; Elaborar projectos de programas de consciencialização para prevenção e combate a fraudes; Investigar e esclarecer todas as fraudes e ou incidentes relacionados; Ser o ponto focal para as autoridades policiais ou judiciárias para questões relacionadas a fraudes; Gerenciar e monitorar serviços de segurança eletrónica; Gerenciar
Assistente Jurídico, de Segurança e Controlo Interno
Responsável da Repartição de Controle de Doenças e Promoção de Saúde no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 6 anos (2015 a 2021); Ponto focal da Secção de Educação para Saúde Publica (SESP) no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 6 anos (2015 à 2021); Responsável de Núcleo de Estatística Distrital (NED) e PAV no Serviço Distrital de Saúde Mulher, Accão Social de Metuge durante 2 ano de (2013 a 2015); Coordenador Distrital dos Agentes Polivalentes Elementares no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 5 anos (2016 à 2021); Responsável Distrital de Vigilância Epidemiológica, Higiene Ambiental e Ponto focal de Analise de água e alimentos no Serviço Distrital de Saúde Mulher Accão Social de Metuge durante 6 ano (2014 a 2021); Supervisor distrital de tratamento da desnutrição na comunidade TDC durante 2 anos(2019 a 2021); Formador Provincial do
Isaac Abdurrazaque Jamal, Doutorando em Políticas Publicas (UA – Portugal 2016-2021), Mestrado em Ciências Políticas e Estudos Africanos pela Universidade Pedagógica (UP) e Licenciado em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), Docente Universitário nas cadeiras de: Problemáticas de Desenvolvimento Rural, Gestão de Conflitos Rurais, Sociologia do Ambiente, Analise de impacto e riscos ambientais e Sociologia do Desenvolvimento. Tem conhecimentos e capacidade de intervenção nas áreas de i)Gestão Organizacional de entidades governamentais e não governamentais, ii) Analise de Impactos Ambiental e Social, iii) Governação e Prestação de Contas, iv) Planificação e Orçamentação em Moçambique, v) Abordagem Baseada em Direitos vi) Tem capacidade analítica e habilidades de gestão na área de governação e desenvolvimento social: vii) Planificação Operacional de Programas e Projetos, Implementação de processos e projetos, Gestão de equipes.
Highly qualified professional with extensive experience in the administrative area. • Extensive experience and training (validated technical skills in the areas of Finance/Accounting, Human Resources and Logistics and Procurement of Companies from various business segments): invoicing, collections, bank controls, file management, recruitment, procurement processes, management of offices and more; PERSONAL SKILLS: • Responsible and motivated, with great intention to progress in the professional career, with a spirit of teamwork or individually, with ease of adaptation, and creative dynamics; • Excellent ability to prioritize, plan and structure information
Tenho formação acadêmica e carreira profissional com pós-graduado em Gestão Ambiental pelo Centro Internacional de Estudos de Pós-graduação em Gestão Ambiental (CIPSEM) da Universidade Técnica de Dresden na Alemanha; Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela Universidade Federal da Paraíba - Brasil e licenciado em Turismo, orientação em Planeamento Turístico, pela Universidade Eduardo Mondlane, com cerca de 23 anos de experiência profissional nos sectores de Turismo, Meio Ambiente, Economia e Finanças, Educação, incluindo áreas de conservação e programas de desenvolvimento comunitário, com habilidades práticas, profissionais e individuais de comunicação, relações públicas, familiaridade com dinâmica e questões relacionadas a gestão da biodiversidade, capacidade de escrever relatórios de projectos, capacidade de utilizar tecnologia, adaptável, flexível, capacidade para tomar iniciativa, capacidade de liderança, com fortes habilidades interpessoais, capacidade de trabalhar de forma independente e eficaz sob pressão e em prazos rígidos num ambiente multicultural e multissectorial. Tenho experiência profissional e de liderança como
Especialista de Meio Ambiente e Desenvolvimento e Turismo
Profissional que oferece proficiência excelente em atendimento ao cliente e paixão por exceder as metas de vendas. Profissional orientado para resultados, especializado em front e back office. Amigável e entusiasta com capacidade única de se relacionar com diversos clientes e fechar vendas elevadas
Estudei no instituto industrial de Pemba no ramo de processamento de gás natural. Entrei no ano de 2018 e saí em 2021. Mas tenho conhecimento básico do meu curso, e falo e escrevo inglês sem dúvida.
Formando no curso de Técnico de Medicina Geral, com exposição de diversas áreas, tendo habilidades e competências em áreas de: Assistência Médica; Gestão de serviços de saúde Comunicação Tecnologia de informação
Experiências profissionais em gestão e análise de dados, Monitoria & Avaliação de programas e projectos, e aplicabilidade dos Sistemas de Informação Geográfica para reporte de informação. Possuo conhecimentos sólidos no uso de sistemas e aplicativos (abertos e fechados) de inserção, gestão e controle de informação, processamento e análise (quantitativa e qualitativa) e reporte de dados.