Analista internacional com forte interesse pela proteção dos direitos humanos fundamentais, principalmente no âmbito do humanitarismo, desenvolvimento, integração e fortalecimento do protagonismo. Ama o continente africano e espera contribuir em eficazes projetos para desenvolvimento de pessoas afetadas por crises na região. Tenho disponibilidade de me locomover e tratar documentação de trabalho. Tem como objetivo avançar no âmbito da análise, elaboração e gestão de projetos, especificamente para programas de capacitação, mentorias, desenvolvimento territorial. Meus interesses em mudança social convergem-se com a área de assistência humanitária, ao querer possibilitar ajuda emergencial e desenvolvimento de populações afetadas por crises políticas, econômicas e ambientais.
- Experiência em Telecomunicações numa operadora de telefonia móvel; - Experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas, em suporte ao utilizador e gestão de SGBD; - Formação em Engenharia Informática e de Telecomunicações pelo ISUTC.
Engenheiro de de Informática e de Telecomunicações
Busco desafios na minha carreira e quero continuar desenvolvendo minhas habilidades e competências. Sou uma pessoa profissional em busca de desafios e desenvolvimento constantes porque acredito que eles são responsáveis por fazer um indivíduo crescer.
Sou graduado em administração pública,sou polivalente nas áreas de gestão actuar,na gestão de recursos humanos na elaboração de efectividade e folha de salário assim como na planificação e coordenação de actividades a desenvolver .Na contabilidade e finanças , elaboração de processos de conta, reconciliação da conta bancária, diário geral e levantamento de inventário.Posso actuar sem hesito na secretaria comum fazendo a organização dos arquivos e controlo do processo.
-Trabalhei na mozal por 14(catorze anos) e 6(seis) meses no departamento de redução como operador de produção e desempenhei as funções de supervisão por 6(seis) anos; -Também aprendi durante esse período a manusear trator e trailler, aptv, empilhadeira, gruas de levantamento; -Atualmente exerço as funções de motorista na embaixada do Botswana( expedientes e dos embaixadores nesse periodo em que estive vinculado ao alto comissariado do botswana).
Actually working at National Institute of Statistics of Mozambique (INE), worked 21 year at Ministry of Economy and Finance (MEF). At INE nowadays I'm working as Advise the President of INE in international relations and cooperation within the scope of the National Statistical System; Promote, coordinate and manage INE’s international relations and cooperation processes with partners; Promote INE’s participation in Statistical activities with International Organizations; Accompany, monitor and evaluate the implementation of existing cooperation Programs and Projects between INE and Regional, International and Foreign Organizations;
Marcelina Isaías Maunze é natural do Distrito de Massinga, Província de Inhambane, Chefe de Repartição de Administração Local e Função Pública na Secretaria Distrital do Governo do Distrito da Maxixe, Gestora de Recursos Humanos a mais de 10 anos, com conhecimentos em TIC's, habilidades em gestão de recursos humanos, em Comunicação, na liderança, na elaboração de Projetos Sociais. É mestre em Administração Pública com especialização em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Administração Pública, licenciada em Psicologia Educacional pela Universidade Pedagógica.
Formado em Construção Civil pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, com 14 anos de experiência profissional, tendo ja trabalhado em empresas de Construção civil na area de direção de obra bem como em empresas se fiscalização tendo mais trabalhado em Fiscalização onde adquiri conhecimentos praticos de gestão de contratos, medição e orçamentaçao e boas relaçoes interpessoais com equipas de varias especialidades.
Helena Miguel Guilima, 26 anos de idade, licenciada em Administração Pública pela Universidade Joaquim Chissano, formada do curso de Candidato à Profissão Bancária de Moçambique. Adquiri experiência profissional trabalhando no BCI como caixa e como atendedora desde abril de 2022 ate actualmente, trabalhei na empresa Africa Bricks & Construction, Lda, como Assistente financeira de outubro de 2020 à Junho de 2021, em 2019 efectuei um estágio profissional com duração de três (3) meses na Direcção de Administração e Finanças, do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional e também trabalhei como assistente de estilista. Busco novas oportunidades para adquirir experiencia, desenvolver minhas competências profissionais, agregar valor e contribuir para o desenvolvimento de uma organização. Dentre as minhas características destacam-se: idoneidade, dinamismo, boa capacidade de comunicação, boa capacidade de negociação, responsabilidade, proactividade, flexibilidade e senso de justiça.
Sou uma pessoa auto motivada com Licenciatura em Psicologia Social de Trabalho e com mais de 1 ano de experiência como digitadora no INE Instituto Nacional Estatística. Actualmente não estou a trabalhar.
Experiência na identificação da Ictiofauna (Trabalho de fim do Curso de Licenciatura em Biologia Marinha Aquática e Costeira); Trabalhei na COWI Moçambique, no Estudo de Impacto Ambiental do Projecto de Construção de Bombas de Abastecimento de Combustível nas províncias de Tete, Zambézia e Sofala; Experiência em Comércio Internacional de Espécies de Flora e Fauna Selvagens Ameaçadas de Extinção (Através do estágio Profissional na Unidade CITES, Administração Nacional das Áreas de Conservação
Possui mais de 25 anos de experiência de trabalho na área de comunicação, com especialidades nas áreas de jornalismo escrito, comunicação mediática e marketing de redes sociais. Capacidade de comunicação eficiente a todos os níveis, experiência de trabalho em ambientes multiculturais e com vários tipos de organizações, incluindo instituições governamentais nacionais e internacionais, organizações não-governamentais e da sociedade civil.
Assistente Técnico de Gestão de Informação, Comunicação e Visibilidade
Sou um gerente geral com mais de cinco anos de experiência na area administrativa. Licenciado em Administração Pública, e frequentei cursos de capacitação nas areas de gestão de recursos humanos e marketing e relações públicas . Em meus últimos 2 anos como Gerente Geral no Ovuwa Lodge, o faturamento com novos clientes subiu, em média, 20% ao ano, tambem houve melhorias nas condições e relações de trabalho. Agora, pretendo dedicar meu foco na melhoria de qualidade dos serviços nos novos desafios.
Sou um Jovem, proactivo, dinamico responsavel com vontade de aprender e progredir profissionalmente e pronto para enfrentar novos desafios. Formado na area de Informatica com Experiência na area de Logistica como Supervisor de Logistica & Supply Chain .
Logistics Supervisor & Supply Chain Delivery Solutions and Operations
Primo pelas capacidades de Desenvolvimento rural, detenho experiência de 4 anos como Técnico de campo(Extensionista), na implementação de e incubação de agricultores em projetos agrícolas com a natureza de Agronegócios.Trabalho em ambiente de campo com agricultores uma área do meu interesse e na qual me tenho especializado ao longo dos anos. Sou um profissional direcionado para os resultados e apaixonado pelo que faço. Não descanso enquanto não cumpro um objectivo traçado. Tenho formação psicopedagogia na qual é uma vantagem para um extensionista rural, tenho, com habilidades de trabalhar com progrmas informáticos como Excel, Spss, Arcgiz, GPS, também tenho formação média em informática, com capacidade de fazer diagnosticar avarias e consertar porque tenho formação básica em mecânica auto e trabalhei em oficinas da Ronil— Nampula por 2 anos.
Place of work: Mulanje District Community Development Office Position: Community Development Officer ( Volunteer) Period: 2 years (2019-2021) EXPERIENCE 1. Conducting community development activities 2. Promotion of adult literacy Education 3. Supervision of village savings and loan groups 4. Train the local leaders ( development committee leaders) 5. Work plan development 6. Report writing District planing and implementation of development activities COMSIP COOPERATIVE UNION LIMITED POSITION: CASE WORKER PERIOD; 10 MONTHS DUTIES INCLUDE: 1. Sensitisation of community members to be in a groups 2. Formation of savings and loan groups 3. Selection of leaders to lead the group 4. Train the leaders for them to lead their groups effectively