Responsável pelas atividades de mineiras, planejamento, supervisão da extração de Mineiros, carregamento, transporte ,processamento , separação gravítica de ouro
Sou um candidato licenciado em Relações Internacionais e Diplomacia, na Universidade Joaquim Chissano. Finalizei o meu curso com um estágio em Cooperação Internacional, no Ministério da Saúde, e com a recomendação dos responsáveis pelo estágio. Ao longo do estágio desenvolvi habilidade de trabalho em equipa, comunicação, atenção aos detalhes, capacidade de cumprir prazos e capacidade de elaborar Cartas, Notas, Memorando de Entendimento, planificação e organização dos documentos e arquivos. Sou um Candidato com cinco (5) anos de experiência como Agente M-pesa no Departamento de M-pesa da Vodacom. Ao longo do meu trajecto profissional desenvolvi capacidades que considero serem importantes para o desempenho da função, nomeadamente, comunicação telefónica, interpessoal e por correio eletrónico. Sou um Candidato que tem o desejo de crescer profissionalmente, tornando-se um profissional de excelência, competitivo e que contribui de certa forma para o crescimento e desenvolvimento do belo Moçambique.
Delegado Marítimo de Palma de 2008—2012. Estagiário na Direcção de Serviços de Transportes Marítimos no Instituto Nacional da Marinha (INAMAR) —Maputo 2013—2016 Conhecimentos sólidos em Informática nos pacotes MS Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Outlook. Conhecimento básico de Seguro, Direito de Transporte, Comercial e Termos Internacionais de Comércio.
Técnico Superior de Transportes, Comunicações e Meteorologia N1
Aprimorando sempre o elevado grau de conhecimento e competências no saber ser, estar colocar em prática o aprendizado alcançado ao longo da formação académica e estágios profissionais, com vista a contribuir de forma considerável no desenvolvimento da organização. Durante o percurso profissional pude trabalhar como fiel de armazém e realizei estágio técnico de manutenção eléctrica na Electricidade de Moçambique, estágio de Técnico de Rádio e Transmissão na Tmcel, onde desenvolvi várias competências técnicas relacionados com a manutenção. Principais áreas de actuação: Electricidade Industrial Electricidade Instaladora (residencial) Telecomunicações Fixas e Moveis Fiel de armazém
Técnico de Electricidade/ Especialidade de Sistemas Eléctricos Industr
Profissional com vasta experiência em Marketing e gestão de Negocios de forma independente, vendedor com vasta experiência em vendas com a capacidade de trabalhar de forma autonoma e sob pressão. Pretendo demostrar o meu profissionalismo, motivação e foco em resultados em uma nova etapa da minha carreira
Técnico Médio Profissional em Administração Pública e Autarquica
Gestor estrategico de Negocio, Munitoramento das variaveis no mercado, Analise do desempenho e comportamento dos preco e das necessidades dos clientes, Gestao e elaboracao das estrategias de marketing, Transmissor de conhecimentos de cunho acedemico e social, Consultor de projectos de Desenvolvimento Juniores, supervisor de projectos acedemicos e de pesquisa economico e sociais
I am currently employed as a Personal Assistant to the Director Financial Management at Cradle of Humankind and Dinokeng Projects, a Trading Entity for the Department of Economic Development and my duties include: Provide administrative support to the office of the Director Acknowledge and capture all outgoing and incoming files for the whole finance unit, Undertake – hoc assignment that may be delegated from time to time Order stationery and Groceries for the department Filing electronic, records keeping and retrieving, Assist with requesting quotation from the suppliers, Assist with compiling annual report for the department, Capturing of all requisitions of goods/services from the end-users and Petty Cash function for the COH WHS and Dinokeng Project, Assist with managing assets verification, control and allocating it to that staff.
Apoiar os clientes a operar os serviços da JUE na facilitação do comércio internacional. Suporte técnico e de procedimentos, normas aduaneiras e outras em uso na JUE; Suporte técnico nas normas bancarias no âmbito da intermediação bancaria nas importação/exportação; Apoiar os usuários dos sistemas e redes de SGS MCNet. Podendo instalar e configurar sistemas de computador, diagnosticar falhas de hardware / software e resolver problemas técnicos e de aplicação, seja por telefone ou pessoalmente, nas instalações
No meu trabalho actual tenho como experiência a sensibilização dos beneficiários do Programa PASP na matéria de Educação Financeira Inclusiva envolvendo o gênero; Onde tive excelente habilidade de treinar e Mobilizar as famílias no usos dos serviços Bancários ou móveis para poupar seus rendimentos para um investimento futuro no caso de acontecer adversidades e intempéries climáticas que levam as famílias em situações vulneráveis. Experiência no trabalho de desenvolvimento rural e comunitário que envolve o bem estar das mulheres.
dominiou de utilizar aparelhos de medicao como voltimetro e amperimetro, hiegene e Segurança no Trabalho dominou o controlo de riscos e utilizacao dos EPI assim como os EPC.
INFORMATICA ➢ Capaz de criar e gerir uma rede de computadores; ➢ Capaz de identificar e resolver problemas físicos (Hardware) e lógicos (Software) em computadores; ➢ Capaz de lidar com os sistemas operativos Windows XP - 12, Windows Server 2003, iMac OS e os respectivos MS Office’s; ➢ Capaz de lidar com sistemas ERP (Eclipse, Primavera); ➢ Capaz de Operar/Reparar Software’s Específicos de Gestão (Bancária, Financeira, Comercial, Industrial, Recursos Humanos, Documental). ➢ Capaz de lidar e resolver problemas fisicos (Hardware) e lógicos (software) nos sistemas Mobile (Android, iOS, BBOS, e Windows Phone); VENDAS ➢ Capaz lidar com Ferramentas de vendas Online Point to point; ➢ Capaz de criar planos de atividades e rotas; ➢ Capaz de criar e avaliar os KPI’s em vendas; ➢ Capaz de liderar equipes de vendedores e promotores de vendas; ➢ Capaz desenvolver modelos de relatórios diários, semanais e mensais para analise das atividades de vendas;
Vasta experiência de trabalho no sector WASH. Mais de 25 anos como gestor sénior. Competências de resolução de problemas, espírito de liderança, capacidade de colaborar e coordenação de equipas multidisciplinares. Empenhado e orientado para alcançar resultados atempadamente e, ao mesmo tempo, aumentar a satisfação das partes interessadas. Proficiente na gestão de projetos e processos de aquisição ao abrigo das diretrizes do Banco Mundial, Banco Africano de Desenvolvimento e outros parceiros. Participou nos comités de direção dos projetos e desenvolveu capacidades de trabalhar com Agentes do Estado, parceiros e partes interessadas
Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Licenciatura em Engenharia Civil
Participação no projecto de Avaliação de Eficiência de Wetlands Construídos para o Tratamento de Águas Residuais em Moçambique Estágio Profissional na Direcção Nacional de Desenvolvimento Económico Local do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural
Salim possui uma vasta e rica experiência profissional na área comercial, com maior enfoque na relação com sector privado e público, gestão de negócios, gestão financeira, gestão de Clientes (Banca), logística e análises de contractos Para além do português nativo, Salim fala fluentemente inglês e francês. E está neste momento disponível para novas oportunidades de trabalho.
Sou um profissional auto-motivado, licenciado em Gestão de Mercados Turísticos, pela Universidade Eduardo Mondlane. Atualmente estou a trabalhar no Banco Lego Microcrédito, como Gestor de crédito, candidato-me a nova oportunidade para desenvolver as minhas habilidades e competências de trabalho. Dentre as minhas principais características profissionais estão: adaptabilidade, bom humor, espírito inovador, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho, bom relacionamento em geral e sempre focando nos objetivos que me são propostos para os melhores resultados da empresa. Ansiosamente, Mineses Naife
Maio - Fevereiro - 2022 a 2023: Trabalho Para Kerry Logistics Alocado No Projecto de Petróleo e Gás, Coral FLNG Como Fiel de Armazém, Cidade de Pemba. Principais funcoes: Receber contentores contendo material, Inspeccionar material reciclado e atribuir o seu devido código Armazenar e registar a sua localização do material reciclado Localizar Empacotar e envia material requisitado Fazer inventário do material existente, Atualização do material no SAP.
O mesmo e Economista A e a trabalhar no Centro de Informática da UEM, o mesmo conta com mais 10 anos de experiência na Função Pública em exercício na UEM sendo na sua maioria como Chefe de Seccao de Tesouraria e Como Chefe de Reparticao de Logistica e Aprovisionamento na Universidade Eduardo Mondlane.