Geraldo Cassiano Geraldo, Moçambicano de 30 anos de idade, é licenciado em Administração e Gestão da Educação com habilitações em Supervisão Educacional pela Universidade Pedagógica de Moçambique, delegação de Nampula e pós graduação em Metodologia de ensino na Universidade Rovuma. Com experiência de trabalho relevante em inquéritos e activismo social, com enfoque para o desenvolvimento dos sectores da Agricultura, Saúde, e Educação. Áreas abraçadas por acreditar que o nível de conhecimento, a condição de saúde e desenvolvimento da agricultura são elementos incontornáveis no desenvolvimento do ser humano e economia no contexto Moçambicano. Nesta perspectiva, o candidato dedicou algum tempo de sua experiência profissional no trabalho com as comunidades rurais nas províncias de Nampula e Zambézia na perspectiva de inquirir e assistência as áreas de saúde, educação e desenvolvimento do sector agrário conforme poderá ser visto nos próximos capítulos. Para além da língua oficial, o Português, o candidato possui noções mínimas
Em termos proficionais, fez se verificacao dos processo individuais, em que contribuie para uma melhor desempeho interpessoa ao nivel dos sector e percepcao as diversirtudos pessoais, no que tange ao seu aspectos sociais que influencia para o comportameto profissonial, Garantir a realizacao do estudos de legislacao para melhor domino das materia de Instituicao; Elaboracao dos relatorios de peticoes da Instituicao. entre outras
Experiência Trabalhei no Banco BCI como auxiliar de tesouraria; Fiz parte do grupo de secretariado responsavel pela elaboração do relatório final da Conferência Crescendo Azul; Pesquisador/Investigador do CEEI no Departamento de Paz e Segurança; Professor assistente do curso de capacitação em matéria de Mulher, Paz e Segurança. Participei na elaboração de várias propostas técnicas e financeiras de várias pesquisas, assim como na recolha de dados. Trabalhei como assistente de Gestor Administrativo de Projectos. Destaques e Competências-chaves Tenho alguns artigos publicados. Produção de propostas técnicas e financeiras para projectos de pesquisa, consultoria e avaliação; Elaboração de inquéritos, entrevistas individuais e colectivas; Elaboração de documentos técnicos como cartas, estratégias, relatórios, contratos, estudos, artigos; Monitoria e supervisionamento de estratégias e políticas; Análise crítica e interpretativa assim como avaliação de documentos. O que me distingue Tenho boa apresentação, competente, dinâmico e criativo, eficiente, responsável, vontade de trabalhar, trabalho em equipe, vontade de aprender.
Recolha de dados através de tablets, Limpeza de dados; Introdução dos dados na base de dados e Análise de dados. Verificação da qualidade de Dados e Introdução dos dados no sistema ou no servidor e Plataforma .
2020 – Chefe de Secção de Recursos Humanos do Serviço Distrital de Planeamento e Infra – estrutura de Nicoadala, 2014 – Trabalhou no departamento dos Recursos Humanos do Serviço Distrital de Saúde Mulher e Acção Social de Nicoadala, 2011 – Trabalhou na Secretaria Distrital de Nicoadala como Técnico no Departamento de Recursos Humanos. 2009 – 2010 – Trabalhou no Centro de Saúde de Nicoadala como Conselheiro e Educador, mais tarde na aceitação como responsável de controlo de processos Individuais de pacientes em tratamento de TARVs. 2008 – Trabalhou na empresa AlfQuímica Ltd, no sector de tratamento conservação de óleo alimentar 2007-2006-2005 – participou em campanha de vacinação de menor de 5anos como administrador de membedazol.
Licenciado a Meteorologia Faculdade de Ciências, Departamento Física (U.E.M.). - Técnico Profissional de Montagem, Manutenção e Reparação de Computadores; - Formado em Técnicas de Comunicação e Métodos de investigação na Faculdade de Ciências, Departamento Física (U.E.M.); - Promotor de Vendas.
Contribuir com conhecimento prático na relação da empresa com seus clientes, de modo a elevar a satisfação e aumentar a entrega de produtos e serviços. Tenho experiência de mais de 5 anos em mobilização e engajamento com formação em gestão ambiental e desenvolvimento comunitário e considero as habilidades que possuo compatíveis com a posição. Acredito na aprendisagem contínua, na busca de desafios, no compromisso e mantenho – me atento para as tendências do mercado de trabalho em termos de aperfeiçoamento de habilidades e busca por novas habilidades para melhorar a minha performance profissional e garantir a realização de tarefas laborais com o mais alto grau de qualidade. Primo pelo trabalho em equipa, organização e dinâmismo na execução de tarefas e tramite de expedientes.
Tenho dois anos de experincia na area de comunicacao social, trabalho na area de gerenciar a comunicacao interna, organizacao de grandes eventos, comunicacao insticional. Capacitacao em materias de comunicacao sicial
David Boa, 35, Moz, lives in Maputo, performance-driven professional with 10 years of combined expertise in Human Resources management, recruiting, corporate and employment laws and translating. Presently employed at TechnoServe, where he is responsible for employee contract management, procurement, training as well as recruitment and employee profile. Creative thinker and problem solver who effectively balances the needs of employees with the mission of the organization. Strong communication, interpersonal relations skills. Holds a professional and Technical Course of Human Resources and Marketing Management and Degree in Linguistics. Fluent in English and Portuguese.
Actualmente Trabalho como Operador de Balança(Weigh Brigh Operator) no Projecto de construção de Estrada Tica-Buzi-Nova Sofala, Na empresa Afcons. Técnico Médio de Informática e Telecomunicações Nos Aeroportos Internacional da Beira
Técnico Informático e Operador de Balança(weighbridge Operator)
Sou um jovem dinamico, que gosta de trabalhar na area em que me formei, e com experiencia nos trabalhos de campo, na area de Mapeamento e cadastro de terra
Técnico de Sistemas de Informação Geográfica, com mais de 6 anos de experiência prática na recolha e gestão de informação espacial. Com diversas competências adquiridas durante o meu percurso, destaque para o levantamento de dados com recurso ao Sistema de Posicionamento Global (GPS), criação de base de dados espaciais, coordenação de actividades com autoridades locais, produção de relatórios, liderança e trabalho em equipa.
Em busca novas oportunidades desafiadoras na carreira profissional com objectivo de continuar desenvolvendo e contribuindo para a construção de resultados efetivos na área a que me candidato.
Pessoa proactiva com habilidades em Topografia, Geodesia, SIG e Base de Dados Espacial. Experiência comprovada em Planejamento e Ordenamento Territorial.
Técnico Superior em Ciências de Informação Geográfica
Em 2015---Formado em tutoria clínica ; De 2015 a 2019---Foi ponto focal de HIV na Unidade Sanitária; Em 2016 ---Formado em baciloscopia e manejo de casos de tuberculose MDR, e gestão logística de medicamentos; Em 2017---Formado como supervisor dos APEs; Em 2018---Formado em modelos diferenciados do serviço e também formado como coordenador dos activistas comunitários e nomeado como Director do centro de saúde; Em 2019---Formado em APSS comunitário; 2020--- Trabalhou como ponto focal distrital de HIV. 2021- Contratado pela Jiphiego como técnico de atendimento aos cuidados de tratamento
Em referência ao anúncio publicado através do site de divulgação de emprego (emprego.com.mz), referente a vaga existente na organização/empresa, por onde analisei os termos de referência e tendo em conta os requisitos solicitados nos termos de referência para esta posição. Vim por este meio formalizar a minha candidatura para a vaga acima referenciada, sendo por isso que anexo igualmente o meu curriculum Vitae. Com as habilidades e experiências mencionadas no Curriculum Vitae, desempenharei as actividades de forma muito activa e competente. Sou um indivíduo consciente, com alto grau de responsabilidade, capaz de trabalhar em grupo ou de forma individual e de uma maneira organizada, disponibilidade imediata, alta facilidade em aprendizagem. Aguardando ansiosamente a vossa solicitação para uma entrevista onde poderei aprofundar mais as razões da minha candidatura, e prestar outras informações do vosso interesse. Apresento os melhores cumprimentos. Nilton Cliton Leonardo
Trabalhar em equipa e facilidade na aprendizagem bem como a capacidade inovativa; Pensamento inovador face aos concorrentes e na busca de melhoria continua.; Manutenção de foco face ao envolvimneto num projecto; Capacidade de pensar fora de Caixa e orientado em resultados; Bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexível, motivada e responsável. Bom domínio no uso de, Microsoft: Excel Avançado; PowerPoint; Outlook; World, internet banking, uso de Data Show.
Técnica Superior N1 em Administração Pública e Autárquica
Sou um Técnico de Saúde Pública Moçambicano, investigador de implementação trabalhando no Comité de Saúde de Moçambique “CSM” (anteriormente Health Alliance International – “HAI”), Moçambique como Gestor Nacional de Saúde Mental com 18 anos de experiência no Serviço de Saúde Pública. Estou a trabalhar como Gestora e Coordenadora no CSM para implementar uma série de projectos científicos de implementação de Saúde Mental em Moçambique, incluindo a expansão da Abordagem de Tratamento de Elementos Comuns (CETA) a nível nacional nas clínicas do Ministério da Saúde, bem como um estudo randomizado de cluster de um estratégia de implementação para optimizar a cascata de cuidados para a melhoria dos sistemas de saúde mental nas clínicas do Ministério da Saúde, Formação de Profissionais de Saúde Mental em Investigação de implementação em Sofala, Moçambique e integração dos serviços de Saúde Mental nos Cuidados Primários. Trabalhei em Saúde Pública na Província de Sofala para o Ministério