Narcénia Manuel Guilherme Cidade de Maxixe Cell: +258842640970 Email: narceniaguilherme@gmail.com Narcénia Manuel Guilherme, Licenciada em História com Habilitações em Geografia pela Universidade Pedagógica Sagrada Família da Maxixe (Unisaf), pretende canditatar-se uma vez que tem experiência no sector da Educação com enfoque nas áreas em que a vaga está disponível, e também constituí um momento oportuno para o seu crescimento profissional. A candidata possuí uma experiência na área de docência, elaboração de relatórios, comunicação e facilitação de temas com maior destaque, nas Metodologias de Ensino, Acções de Promoção do processo de Ensino e Aprendizagem e na Gestão escolar. Estando na Direcção Provincial da Educação participa activamente em diferentes actividades da instituição desde as supervisões, colecta e compilação de dados estatísticos, elaboração de relatórios, moderação de seminários e capacitações dos gestores escolares ao nível dos distritos. Em qualquer Instituição o relacionamento interpessoal e sobretudo a criação de um ambiente organizacional salutar e
➢ Vontade enorme de aprender e adquirir experiência. ➢ Alto sentido de responsabilidade ➢ Espírito de solidariedade e ajuda mútua. ➢ Capacidade de trabalhar em equipa ou individual. ➢ Capaz de trabalhar em qualquer canto do mundo.
• Contabilista certificado pela OCAM- Ordem de Contabilistas e Auitores de Moçambique número de menbro 1246/cc/Ocam/2014; • Dominio no uso de sistema de Contabililização PHC; • Contabilista profissional há 7 anos com experiência em pagamentos, processamento de salários, facturação,. Tecnica de Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo. Bem sucedida no processamento da facturação na ordem dos 100% exercendo o cargo de forma dedicada e responsável, mantendo uma relação cordial com os colegas e com os clientes. Trabalha com muita motivação, e ética , obtendo bons resultados em tempo útil. Experiência comprovada na área de facturação, pagamentos, tributações e contabilidade em geral. Ao longo da carreira já trabalhou com diversas empresas adquirindo competências na área da informática, das vendas, do cálculo, com especialização na realização de relatórios de contas mensais e final.
· Mozambican Citizen. · Degree in Law, Field of Study: Social Responsibility in Extractive Industry: Legal Framework. · Degree in History, Field of Study: Economics and Social History of Mozambique and Southern Africa. · Accomplished more than 20 years’ track-record working for International Companies in Government and Public Relations, Communications and Community Relations and Stakeholder Engagement. · In the Area of Government and Public Relations: Developed and fostered high-level contacts with National and International Media and a wide array of Stakeholders across the development spectrum, including Senior Government Officials from Mozambique, Angola and São Tomé and Principe. · In the Area of Communications: Produced relevant communications outreach Material such as: media releases, speeches, information statements, presentations, newsletters, etc. · Participated in strategy and narrative development through local insights and stakeholder interviews; provided insights on local nuance, communication channels, tactics to be used to reach out to primary stakeholders and social
Chamo-me Amínudine Chabane Chivo, natural do Distrito de Namacurra, Província da Zambézia. Técnico Profissional em administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência adquiridas no âmbito do estágio curricular realizadas no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS)-Namacurra. No sector de Recursos Humanos e Secretária. Actividades no Sector Recursos Humanos: Planificação dos actos administrativos anuais; Elaboração do mapa de efectividade; Nomeação provisória; e Actualização dos funcionários e agentes do Estado e-SISTAFE. Actividades no Sector da Secretária: Anotações de expedientes; Recepção de documentos e Saída de documentos dos sectores. Busco por oportunidade de emprego de modo a desenvolverr as minhas competências profissionais e dar o meu melhor em prole de desenvolvimento da empresa. Sem mais do momento grato pela atenção. Amínudine Chabane Chico
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
O técnico de Informação Turística tem a função de disseminar ou difundir Informação de âmbito turistico e não só. Dentre as suas habilidades destacam-se nas áreas de Marketing, Gestão, Tics, Sistema de Informação Geográfica. Este profissional .é capaz de produzir pacotes turisticos em agências de viagens, fornecer serviços de guia de turismo em áreas de conservação, como parques e reservas, fornecer serviços de recepção em hotéis, centros e balcões de informação turísticos.
tenho uma experiencia em estatistica sanitarias com mas de 3 anos ecomo responsavel de estatistica e planificao do Hospital Distrital de cuamba. Experiencia com as aei de vigilancia epedemilogica. tenho experiencia sistemas dei nformacao sobre tudo na areia de saude . experiencia em manusei de equipamentos informaticos. Experiencia com uso de diversos aplicativos e sistemas como SISROH,SISMA ,SISMAM, MGDH E MN , SISCOVID,OPenMRS, Experiencia em Monitoria e Avalicao e interpretacao de variaveis e inicadores de saude e economico. tenho uma pequena experiencia e conhecimento de contalidade geral .
Tecnico de estatatistica Sanitaria e Gestor de sistemas de informacao
Sou formada em Curso técnico médio em Aduaneiro, tive experiência em uma empresa de despacho aduaneiro, trabalhei também como servente de mesa, trabalhei no STAE e sou muito motivada em aprender sempre coisas novas. Vontade de progredir profissionalmente me caracteriza
Considero-me um profissional proactivo, habilidoso, auto motivado, responsável, dedicado e comprometido com altos padrões de qualidade e eficiência dando principalidade a influencia positiva do grupo com foco na eficiência e satisfação organizacional.
Mestrado em Ciências Sociais (M.S.W): Desenvolvimento Comunitário (Programas e Políticas Urbanas e Rurais) pela Universidade Kurukshetra da Índia. Também membro do "Programa Africanos em Desenvolvimento" para o Setor de Desenvolvimento Comunitário pela Siso Networks da Nigéria. Tenho mais de 7 anos de experiência profissional trabalhando com ONGs (organizações não governamentais) em áreas Humanitárias, de Desenvolvimento, Resposta a Emergência, Saúde como HIV, Educação, Proteção incluindo Proteção à Criança e VBG e WASH como Gestor e Coordenador de Projetos, Gestor de Vendas, Oficial de Monitoria e Avaliação, Mobilizador Comunitário e Pesquisador, desenvolvendo actividades de: Desenho de novos Projetos, incluindo Estratégias Programáticas, elaboração e refinamento de Quadros Lógicos e teorias de mudança, gestão orçamental e desenvolvimento de Processos/procurement de projetos baseados no doador, Abordagens, Procedimentos, Planos e Ferramentas/Instrumentos de M&A, incluindo Metodologias Participativas para Coleta de Dados, Processamento, Tipos de Análise e Produção de Relatórios para Projetos, também garanto melhor coordenação entre instituições
Fortes conhecimentos em agricultura ecológica, de conservação, produção de cereais como o milho, oleaginosas como o gergelim e em produção de hortícolas e de extencao agrária. Apresenta facilidade de interacção com agricultores e estudantes no que tange a transferência de tecnologia para os produtores rurais e urbanos
Dércio is experienced professional working in remote communities, supporting them to improve their livelihoods from his first employment experience in INGC, where he performed different tasks during his internship, and afterwards as an employee he has also participated in the development of the INGC Master Plan. He has also experience in M&E of projects in Water and Sanitation, and Malaria with the Aga Khan in Cabo-Delgado, and then on Disaster Risk Reduction and Gender, building partnerships and coordinating of with the government institutions, donors, private sector, and civil society. On DRR experience, He has worked with other projects in Angoche (Nampula) and Homoíne (Inhambane), to support gender initiatives through identification of weakness at communities level and take advantage of local resources to adapt to climate change and strength their resilience to shocks. At the moment he is working with USAID on Agriculture Environment and Business as M&E Specialist for development
Trabalhou como Director Clínico no Centro de Saúde de Murrupelane em Nacala Porto, num período de 1 Ano e 2Meses, e foi promovido a Cargo de Director Geral do Centro de Saúde de Quissimajulo onde trabalha até então, gosta de aprender qualquer coisa nova diariamente, com alta capacidade de liderar uma equipe, facilidade em comunicar e trabalhar em equipe, tem vasta experiência em gestão de conflitos em arena profissional. Tem larga experiência na gestão dos serviços de tratamento anti-retroviral, de Adulto e tarv pediátrico, Atendimento CCS e CCR, com mais enfoque em crianças Expostas ao HIV e TB.
Aida is an expert in community engagement with experience in health projects. Demonstrates exceptional skills in communication, negotiation and stakeholder relations management. She has a degree in International Relations and Diplomacy, which gives her a strategic vision for the development of social programs. Thrives in fast-paced environments prioritizing and managing multiple demands calmly and effectively. Throughout her career she has held various positions, hence most recently joined Milestone’s team of external auditors to carry out an audit of the “Tabela Salarial Única” being implemented in the Mozambican. As a result of her degree in International Relations and Diplomacy from ISRI, currently (UJC), Aida has strong negotiation, conflict management skills, beside an assertive communication and decision-making skills.
Professor de Português desde 2013, coordenador de núcleo de correção linguística de trabalhos científicos: Tsambe e Vilanculos. sou também assistente associado da Universidade Aberta AESA-Gaza.
Pós Graduada em Monitoria e Avaliação, com conhecimento sólido em Procurement e Contratação Pública, gestão patrimonial, funcionamento do sistema de administração finanaceira do Estadoo. Interesse na área de Planificação, Contratação, Gestão de Contractos, Gestão de Fornecedores, Contencioso Administrativo, Gestão do Património.
Sou licenciado em Ensino de Português com habilidades em inglês, trabalhei Com a Ascending na Rubi Mining como técnico de higiene e segurança no trabalho, com a Pep Moçambique e em algumas actividades comunitárias. Sou bastante criativo, proactivo, disposto, falo um pouco de inglês, emakua, Chichewa, e Elomue,para além de Português. Gosto de trabalhar enfrentar novos desafios.
Formado em ensino de Português; Higiene e segurança no trabalho; Recepção; e designer gráfico