Jovem de 24 anos, íntegro, dinâmico e inovador, com excelentes habilidades interpessoais e comportamentais. Possui experiência nas áreas de: Gestão financeira e Tesouraria: Descriminação das despesas correntes e elaboração de notas de pagamentos para cada uma delas; Área de investimentos: Análise de rentabilidade do mercado de capitais e financeiro; Análise da rendibilidade de uma ação e decisão sobre a continuidade e desinvestimento, com habilidades na elaboração de cartas mandadeiras; Decisão sobre investimentos financeiros, tais como depósitos à prazo tendo em conta o sector com maior taxa de juro remuneratória e bilhetes de Tesouro. Para os depósitos à prazo, obedecer os princípios fixados pela legislação moçambicana no concernente a capacidade de absorção do sector bancário; Apuramento e processamento das despesas correntes em pequenas organizações; Conciliação financeira em pequenas organizações; Registro de todas as operações financeiras; E se faz apto para aprender e desenvolver e trazer melhores resultados a organização
Economista ( Elaboração de planos e orçamentos; Análise de investimento e tomada de decisões inerentes as mesmas, operações contábeis e fluxos de caixa, análise dos investimentos e retornos).
Habilitações Profissionais 2012– Frequentou o Curso Médio em (Informática); Uso da utilização de computador nos pacotes seguintes: WINDOWS 98/200/10/11/7/8 /8.1; WORD; EXCEL; POWER POINT; 4. Experiência profissional 2013- Trabalhou como Inqueridor no projecto Millenium Chalenger 2014- Trabalhou como bombeiro nas bombas de combustível Niassa petróleo 2015 – Ingressou no Ministério de Saúde, no quadro da Direcção Provincial de Saúde de Niassa, 2016-Foi colocado nos SDSMAS de Majune até 2017 onde Trabalhou no NED (Núcleo de Educação e Desenvolvimento) gestor de dados ao nível Distrital SIS-MA (Sistema de informação de Saúde para Monitoria) como Técnico responsável pelo envio de dados referentes ao BES (Boletim Epidemiológico Semanal); 2023- Até ao momento Encontra-se a trabalhar na Repartição de Assessoria Jurídica na Direcção Provincial de Saúde do Niassa, na Carreira de Técnico Superior N1;
Sempre trabalhei em areas ligadas a mecanica e e uma area que fluu com tanta facilidade sem necessidade de muito esforco. Umas das carateristicas que acho aprecialvel e o foco nas actividades que me sao confiadas e entrega de resultados a tempo util
Analista Operacional na empresa Nacala Logistics; Acessor do Administrador do Distrito de Palma; Tecnico Informatico do Distrito de Palma; Tecnico Informatico na empresa LBC-Palma
Na área de contabilidade tenho muita responsabilidade no que faço, caso eu não tenha experiência/conhecimento numa determinada matéria, eu pergunto para poder fazer um trabalho adequado. Tenho experiência na condução de veículos. Actualmente sou licenciado em gestão de recursos humanos.
Estágio pré-profissional na escola Diplomática como assistente administrativo, participação em voluntariado na cruz vermelha de Moçambique ( assistência e distribuição de alimentos a pessoas vítimas de inundações ), técnico de marketing no centro de formação winner
Mais de 10 anos de experiência em monitoria e avaliação e modelagem de impacto para a produção de informação estratégica da resposta. Actualmente, Gestora de Monitoria e Avaliação no Conselho Nacional de Combate ao HIV e SIDA. Responsável pelo sector de monitoria e avaliação com responsabilidade de recolher, compilar e analisar de dados de diferentes fontes para análise da situação da epidemia do HIV e sua resposta, com vista a informar os futuros esforços programáticos e auxiliar o processo de tomada de decisão.
Licenciada em Psicologia e Assistência Social na Universidade pedagógica de Moçambique. Desempenhei funções em projectos de maior destaque tais como: Oficial de Apoio Psicossocial e coordenador de conselheiros comunitários de pacientes vivendo com HIV/ASIDA no projecto ECHO na ABT Associates nas unidades sanitárias de Messica distrito de Manica e no Hospital distrital de Espungabera em Mussorize na província de Manica tendo Coordenado as actividades de aconselhamento juntamente com os activistas e gestores de casos nas unidades Sanitárias em referência, igualmente prestei apoio psicossocial e sessões de aconselhamentos para garantir a retenção dos pacientes após abertura de processo clínico, para além das actividades de rotina de aconselhamento para adesão ao tratamento pré TARV e TARV. Igualmente trabalhei em funções como de Oficial de Gênero/ Proteção e de Apoio Psicossocial às vítimas de violência baseada no Gênero nas províncias de Sofala e Cabo Delgado, sensibilizando em matérias relevantes sobre Protecção contra Abuso
*2021/2024 Trabalha como voluntário no centro de saúde de Molumbo *2023Trabalhou como supervisor de PIDOM no distrito de Molumbo *2022 Trabalho como coordenador da área de saúde de Cazimbe Molumbo Zambézia *2023 Trabalho como inqueridor no projecto NCS no distrito de Gurué *2020/2021 Trabalho como agente de limpeza no Município da cidade de Chimoio
Experiencia em administracao, procurment, gestao patrimonial e vendas. experiencia na docencia, nas disciplinas de gestao, estrategia empresarial, empreendedorismo, etica e tecnias de comunicacao e gestao de conflitos. Formacao. Mestrado em Administracao e gestao de negocios, licenciatura em Administracao e Gestao de Empresas e Bacharel em Economia. Frequentou varios cursos de curta duracao com enfoque para contratacao publica de bens e servicos, gestao patrimonial, formacao psicopedagogica, etc.
Vencedora do primeiro lugar apresentando projetos em grupo ligados a Emprego Decente Empregabilidade jovem pela AIESEC; • Participante na quarta edição Youthspeak fórum, nos dias 28 e 29 de Julho de 2022; • Mentoria em gestão de projetos pela Flow group.
Dynamic development professional with 4+ years of experience working with international organizations, government agencies, and the private sector. Proven track record of supporting successful environmental, governance and education programs. Experienced with financial management and budgeting, performance monitoring and evaluation for USAID- funded activities, information management for USAID and implementing partners, and fostering sustainable working relations with USG colleagues, as well as private, public and government organizations. Strong problem-solving, collaboration and communications skills, with a commitment to achieving humanitarian assistance objectives.
Com uma sólida base em Relações Públicas e Comunicação Estratégica (Graduação Universitária), trago para a mesa 19 anos de experiência diversificada. Minha carreira abrange comunicação para mudança de comportamento, relações públicas, gestão de subvenções e compras. Ao longo da minha jornada, demonstrei consistentemente um talento para promover relacionamentos positivos com as comunidades. O meu sucesso em iniciativas de mobilização e envolvimento comunitário garantiu fortes laços entre o projeto e a comunidade. Estas competências, aliadas a capacidades excepcionais de resolução de problemas e conflitos, permitiram-me navegar em situações complexas e implementar soluções proporcionadas de forma eficaz. Altamente adaptável e orientado a resultados, tenho histórico comprovado de superação de metas estabelecidas. A minha maior paixão reside em contribuir para o bem-estar social e económico das comunidades rurais. Estou confiante de que minhas habilidades e dedicação me tornarão um ativo valioso para sua organização. Tenho experiencia em supervisionar subordinados diretos tendo chegado a
Sigiloso, Alto espírito de trabalho em equipe. humilde, honésto, facilidade em se ambientar em qualquer ambiente de trabalho e apto em trabalhar em qualquer canto do país ou no esterior.
Licenciada em Ciências da Comunicação, especialização em Relações Públicas, conta com uma experiência de mais de 9 anos na área de comunicação organizacional e relações estratégicas com diferentes Stakeholders. Ampla experiência na coordenação e criação de produtos de comunicação e gráficos, actuando nos processos de concepção à finalização; Gestão das Processos e Práticas de Comunicação Interna, Comunicação Institucional, Relação com Comunidade entre outros Stakeholders, rollout de marca, gestão de projetos e contratos da área.
Trabalhou como técnico de eletricidade. Realizou trabalhos que envolve aconselhamento e palestras em matérias que envolve HIV-SIDA. Realizou trabalhos de colheita de dados e digitação dos dados.
Responsável por todas operações logísticas, desde a aquisição, gestão de stock, transporte, manutenção e finanças. Implementar estratégias de gestão de instalações, assegurando o bom funcionamento de sistema de sonorização, sistema de detecção de gases e incêndios, atribuição de parques de estacionamento e gerir a frota de viaturas.