Clínico em Atendimento dos Doentes nas Consultas Externas, Consultas TARV e nos Serviços de Urgências Clínicas nas Unidades Sanitarias e Docente nos Institutos de Formação de Profissionais de Saúde de Público e Privado. Actualmente Técnico de Saúde Pública em actividades no Departamento Provincial de Estudos, Planificação, Cooperação e Monitoria & Avaliação, na Direcção Provincial de Saúde-Cabo Delgado.
Técnico de Medicina Geral/Licenciado em Saúde Pública
- Trabalhei como docente de - Matematica na Escola Secundaria de Macomia - Fui gestor de clientes no Millennium BIM - Trabalhei como docente/tutor na Universidade Politécnica no Polo de Mueda - Participei em vários concursos de contratação; - Trabalhei como técnico de contas do Conselho Municipal da Vila de Mueda; - Actualmente trabalho como técnico tributário, na Autoridade Tributaria de Moçambique
Funcionaria do estado a 17 anos: de 2005 a 2007 afecta no Distrito do Búzi concretamente no Hospital Rural do Búzi como administrativa do Hospital , de 2008 a 2018 nos Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Ação Social da Beira p como responsável do sector administrativa e em Junho de 2019 ate a data actual no Ministério da Saúde como técnica administrativa
Gestao de Medicamentos e artigos médicos, digitador de dados e gestor de ARVs, conhecimento de planeamento familiar e conhecimentos relacionados a igualidade de genero. Noções basicas de contabilidade ( pela INEFP)
Tenho actualmente 4 anos de experiência profissional, 1 e 6 meses como técnico de recursos humanos e 2 e 6 meses como assistente administrativo e financeiro. No exercício do meu contrato de trabalho como técnico de recursos humanos desenvolvi tarefas como: contratação de funcionários, organização do processo individual de funcionários, controle de assiduidade e elaboração folha de pagamento de salários. E como assistente administrativo e financeiro desenvolvo como principais tarefas: elaborar a folha de pagamento de salários de trabalhadores casuais, gestão da lista de activos e amortizações, controle de assiduidade e horas extras, distribuição dos mapas de descontos, controlo dos caixas financeiros e provisão e gestão de recursos para comunicação. Eu me descreveria como um profissional dedicado, dinâmico, criativo e atento aos detalhes, que procura sempre trazer eficácia e eficiência naquilo que faz objectivando agregar valores que contribuam para o crescimento da empresa.
Sou um profissional com 8 anos de experiência em material de panificação e orçamento, actualmente sou técnico de planificação e orçamento no Serviço Provincial de Economia e Finanças – Niassa, fui por 5 anos chefe da equipa técnica distrital de planificação no Governo do Distrito de Mandimba. Adicionalmente Integrei a equipa técnica de elaboração do Plano Estratégico da Província do Niassa (PEN 2018 – 2029), Integrei a equipa técnica de elaboração do Plano Local de Adaptação as Mudanças Climáticas do Distrito de Mandimba 2018 – 2027, integrei a equipa técnica de preparação, organização do I Fórum de Investimento da Província do Niassa 2023.
Trabalhei por oito anos em Vilankulos na empresa Companhia de Água e Saneamento, uma empresa vocacionada em distribuir água potável aos munícipes da mesma urbe. Só proactivo, dedicado, responsável e rigoroso profissionalmente e me classificaria como uma pessoa honesta e sociável.Provável o motivo da minha contratação na mesma empresa apos dois meses de estágio. Sou comprometido em prol dos objectivos e metas traçadas pelos meus empregadores.
Considero me preparado para a vaga, pois reuno requisito necessaries para a tal vaga, conforme referenciada no meu CV Tenho uma large experiencia na contabilidade, visto que passei pela formaçâo, estagios tudo com vista a responder a demanda no mercado de emprego
Trabalho de equipe, Auto motivação, Gestão de tempo , prontidão, 9 anos de experiência nas áreas de Facturação, operações, customer serviço, alfândegas (despachos transitários e Locais), Transportes, Procurement, Pagamentos de Fornecedores, Gestão de contas Correntes, Reconciliações.
Actualmente Gestor Provincial de Operações - BOLLORE/ USAID
Sou profissional de Comunicação, com especialização em Assessoria de Imprensa, Comunicação Organizacional e Estratégica, Gestão de Redes Sociais e Website, Criação de Conteúdo visual e audiovisual, Design Gráfico e apresentações em público.
Educação: Licenciada em Gestão de Empresas. RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Experiência Profissional: Coordenadora de Ensino a Distância e a Medida do Cliente no Instituto de Formação Bancaria de Moçambique, sendo membro do conselho consultivo do IFBM Inquiridora (Projecto do Banco Mundial em parceria o Conselho Municipal da Cidade de Maputo) Estagiária (Direcção Provincial do Plano e Finanças de Sofala) Gestora de Dados (Cornelder de Moçambique – Porto da Beira) Capacidade e Habilidades: Capacidade de trabalhar em funções em que a comunicação é importante e situações em que o trabalho em equipe é essencial (equipes multidisciplinares), grande capacidade de liderança, alta capacidade analítica, dinâmica e comprometido com o trabalho, flexível para contribuir para o alcanse dos objetivos, boas habilidades de comunicação. Experiência: Experiência em coordenação, gestão de recursos humanos, gestão financeira e administração.
Coordenadora do Ensino á Distância e à Medida do Cliente
Sou Licenciado em Economia Agraria pela universidade Zambeze na Faculdade de Engenharia Agronômica e Florestal. Especializado em económica de recursos naturais Com 1 ano de experiencia em Estudos, Planificação e Estatística Agrarias, habilidades sólidas na supervisão de actividades de campo, colecta e processamento de dados, gestão de bancos de dados e elaboração de relatórios. Minha ética de trabalho e atributos orientados a resultados representa uma vantagem combinada com minha experiência. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de reuniões; • Planificar, Execução e Monitoria de atividades de campo; • Análise estatística e elaboração de relatórios (Estatísticos e Descritivos); • Planificação e Monitoria de Orçamentos. HABILIDADES INFORMATICAS: • Microsoft Office™ (Word,
Dr. Narciso Benjamim Faduco Actualmente exerceu o cargo de Director do Gabinete de Comunicação do Conselho Municipal da Cidade de Maputo e assessorou o Presidente do Município na área de comunicação e imagem. Detentor de vários diplomas académicos (Bacharelato em Psicologia, Licenciatura em Psicologia, Pós-graduação lato senso em psicossomática, Pós-graduação lato senso em Psicologia Social, Mestrado em Psicologia Social), o Dr. Narciso Faduco é um especialista altamente qualificado na concepção e leccionação de programas de formação de diversos níveis, nas áreas de HIV & SIDA, gestão, liderança e motivação. A este nível, destaquem-se as suas experiências profissionais recentes, enquanto professor universitário da disciplina de Psicologia da Motivação e da Emoção na Universidade Politécnica, da disciplina de Relações Interpessoais e Dinâmica de Grupo no ISCISA, da disciplina de Introdução à Gestão de Recursos Humanos e de Gestão Administrativa de Pessoa na Universidade Pedagógica, ou de professor da disciplina de Psicologia Social
Director de Comunicação e Imagem no Município de Maputo
My name is Hélio Tiago da Conceição Guiliche and I am Philosopher by training and Public Policy Advisor with concentration in governance and development field. I have more than 10 years of professional experience divided in 3 main fields - higher education research, Protocol&Cooperation and International NGO work with focus in Advocacy&Influencing, capacity development, civic space. I have worked at OXFAM NOVIB in Mozambique as Southern Africa Extractives Industries Regional Coordinator in the ANCP Project and during the period between 2018 and 2021 worked as Advocacy and Influencing Program Officer in the AGIR-AC Program. Hélio was also responsible for Governance Thematic area at OXFAM, where articulates several issues related with the strategic pilar inside the country as well as on the confederation. The main areas of intervention were advocacy on public debt advocacy and civic space influencing process. From 2009 to 2018 I collaborated as lecturer and researcher at the
Licenciado em Meteorologia pela UEM - Departamento de Física, focado em modelação climática computacional, do qual adquiriu habilidades em análise de dados estatísticos-ambientais, processamento de alto volume de dados e implantação de sistemas de computação de alto desempenho. Tem Boa capacidade de comunicação, trabalho individual e em equipe; Dinâmico; Aberto a novos desafios.
Modelacao Climatica, Spacial Data Analysis, Computacao Paralela (HPC)
5 Anos de experiencia na área de Saúde e Lideranca de equipes Supervisor de Saude, educacao, Mobilizacao comunitaria e WASH Domínio do Pacote de Oficce
Altamente empenhado, flexível, inovador, com uma óptima capacidade de gestão de tempo, procurando sempre manter boas relações com os colegas e trabalhar em prol do crescimento da instituição
Area de Administração e finanças, Contabilidade, Recursos Humanos, Logística e Procurement. Certificado de reconhecimento, como uma das melhores funcionárias a nível das quatro províncias em que o Projecto Opera
Inspeção e Fiscalização de estabelecimentos comerciais, turísticos, indústrias e Transporte; Fiscalização e Vistoria de Postos de Abastecimentos de Combustíveis; Programa de treinamento sobre controle de processos produtivos (CADI); Responsável da Secção de Combustíveis-DIPREME- MAPUTO: Inspeção sobre gases causadores de efeitos de estufa - G Ozono
Respondo pelo nome de Daylson Matias Luís, formado no curso de Sistemas Eléctricos Industriais... Com 5 anos de experiência, começando com estágios pré -profissional na EDM- electricidade Moçambique na ASC, e na central hidroelétrica de Moçambique... Como técnico auxiliar na EDM electricidade de Moçambique no distrito de Manica, e no posto administrativo de Rotanda. Atualmente como electricista industrial na empresa IFLOMA- INDUSTRIA FLORESTAL DE MOÇAMBIQUE. EM BUSCA DE DESAFIOS E CRESCIMENTO PROFISSIONAL NA CARREIRA
Emerosn Augusto César, Contabilista e gestor financeiro pela Universidade Pedagógica de Maputo. Qualificado para contabilização, classificação de notas fiscais, elaboração de Demonstração financeiras e outras operações.