2021 a 2023- trabalhou no serviço provincial dos combatentes de cabo delgado como contratado, 2017 trabalhou no censo geral da população e de habitação, tem noções na informática na Microsoft word.
Sou um Jovem Licenciado em Engenharia Agronomica Pela Universidade Zambeze, Mestrando em Mudancas Climaticas E Gestao de Recursos Naturais pelo Instituto Politecnico de Gaza. Trabalhei como Supervisor Distrital de Agricultura do Programa SUSTENTA, Oficial de Monitoria e Avaliação Netherlands Development Organisation (SNV), Técnico Agrário no Projecto de resiliência climática (SNV). Domínio de uso de pacote estatístico: R, Genstat 14, statistix 10, e Assistat, SPSS e Sisvar. Manuseamento de Kobo collect para coleta de dados. Tenho conhecimento de informática (Microsoft office e internet); capacidade de elaboração de relatórios, domínio de modelos de programação de rega e de sementeira, habilidades de comunicar e partilhar informação. Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional.
Recem graduada na Universidade Acharya N.G RAnga em India. Tendo experiencia pratica e teorica em ciencias agronomas, ecomonia e administracao e gestao de empresas. Fluente em portugues e ingles em ambos escrita e dialogo. Excelente habilidade de comunicao e adaptacao em diferentes situacoes e pressao.
Chamo-me Pedro Elias, Licenciado em Gestao de Sistema de Informacao, técnico Médio Profissional em Administração Pública formado pelo Instituto de Formação em Administração Publica e Autarquica de Lichinga, e possui habilitações em Recursos Humanos, Administração e Gestão, Gestao de escritorios, vendas e Marketing, Banca (Atendimento a Clientes, Analise e Recuperacao de Creditos), Contabilidade, Procurement e Património, Gestao.
Exerço a mais de 10 anos as funções de responsável de planificação e monitoria e desenvolvimento territorial, Durante 4 anos exerci funções de responsável de recursos humanos Exerci as tarefas confiadas com competência e responsabilidades valorizando a Inteligência emocional; Auto-motivação e iniciativa; Capacidade de trabalho em equipa; Adaptabilidade; Ética; Gestão de Conhecimento; Capacidade de solucionar problemas; Liderança; Gestão da comunicação interna e externa
Administração de Publica e Gestão de Recursos Humanos
Self-motivated manager with a degree in Law and a specialization in Public Policy and Management. With over 13 years of experience leading medium and large teams and helping institutions achieve their goals, be more efficient and increase their profit. Strong experience in implementing innovations, procedures and policies that improved the overall performance of the organizations with which he collaborated.
Jurist and Public Policy and Management Specialist
Trabalhei em uma empresa de construção civil durante 2 anos como contabilista,desempenhei diversas funções,mas também estagiei numa instituição pública que também exerci enumeras tarefas,o que me distingue dos demais é o facto de resistência no trabalho de pressão,pontualidade me faz ser um forte candidato a esta vaga.
I have ability to Admin. support an entire busy workplace and able to collaborate with coworkers, managers and HQs regularly, throughout UN duties as Personnel, Admin. & Finance Assistant. I believe to have the desired specific skills to make and Humanitarian International NGOs Mission and Vision real in Mozambique. I trust, based on my secretarial, administrative, human resources, organizational, time-management, attention to details, that makes me able to coordinate community projects. I have done field-site visits on implemented project monitoring, evaluation and reporting working with the Embassy of Japan. Accomplished tasks of community social assistant have been trained to act as Program Coordinator (Human Security Grassroots Projects), requiring my strong organizational skills to run many tasks relating to supporting and implementation of Japan’s funds. I grew up in the Christian religion, I was a catechist of children and young people, I taught adult literacy classes (Alphabetizierungskurse). Working with the Friedrich-Ebert-Stiftung,
Tenho habilidades que acredito que serão valiosas. Nas minhas funções profissionais, aprimorei habilidades como Assessor do Ministério da Saúde, na Direcção de Planificação e Cooperação, Gestor de Projectos e de Programas, Analista Sénior de Programas, Assistência Técnica, Coordenador do Mecanismo de Financiamento do PROSAUDE III no Ministério da Saúde, Chefe do Departamento de Planificação e Cooperação na Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado. Minha gestão, natureza centrada nas pessoas e nos resultados e compaixão me proporcionaram excelentes habilidades de liderança.
Em busca de uma posição que permita incorporar em um grupo de trabalho e colocar em prática as minhas habilidades e os meus conhecimentos obtidos durante vários anos de experiencia em favor a vossa instituição, colocando sempre o benefício da instituição como prioridade.
I worked recently as a Travel and Conference specialist and developed other responsibilities as an Organizational psychology in HR during the last 2 years of pandemic, I have a huge experience in HR And Administration, I worked 4 years as a HR and Payroll Manager with conscientious knowledge in range of changes in responsibilities and priorities. responsible for recruitment, integration and career development, performance analysis, compensation and benefits and employee relations, among other tasks. Knowledge and mastery of Mozambique Labor Law and related Legislations, payroll management, with extensive experience in administration of tax issues, especially in all Mozambican legislations. Having a flexible and helpful attitude towards work and able to maintain accurate in management and objectives. Understanding of business need. Highly effective at incorporating creative leadership skills to achieve business objective. Directs projects that improve efficiency while meeting deadlines and budget requirements.
Master in Business Administration & Organizational Psycology psychologist
sou técnico de informática formado na UCM-FADIR em Nampula, estou disponível a qualquer altura altura para prestar serviços ou trabalhar a qualquer ponto do pais.
- 10 anos de experiência como Assistente Administrativa; - 4 anos de rexperiência na área de jornalismo; - 5 anos de experiência como gestora de Mídias Sociais - 3 anos de experiência como Graphic Designer
Atuo como gestor de informação há 9 anos e durante este período desenvolvi diversas técnicas para agilizar meu trabalho e auxiliar no compartilhamento de informações de diversos atores para suporte à tomada de decisão. Tenho uma vasta experiencia na collecta de dados, analise de dados, GIS, elaboracao de snapshots, dashboards
Pode aprender muita coisa,a experiencia foi muito boa,tive a oportunidade de trabalhar em equipe e individualmente,aprender mais,e desejo melhoras as minhas competecias em varias Instituçoes.
Sou Anísio Matavele, Formado pela UEM, cheio de garra e vontade de trabalhar, e temho o que é maior que a experiencia, isto é, a Visão Empresarial orientada ao futuro e no alcance de qualquer objectivo estrategico de qualquer organicao/empresa.
Desempenhei função de Inquiridor, onde obtive experiências profundas no trabalho em equipe, relação entre membros das comunidades. Trabalhei com amostras de sedimentos suspensos, colectados ao longo do perfil longitudinal do canal principal do Regadio de Chókwè. Onde realizei análises físico-químicas e estatísticas dos mesmos.