Graduated in International Relations and Diplomacy, I have experience as a Receptionist and Commercial and Procurement Assistant. Mainly responsible for achieving goals and results. I am a young profissional with great enthusiasm and willingness to learn. I have a high sense of responsibility and commitment, qualities that are improved with the position of commercial representative. I attended banking and insurance training at the IFBM. I currently work as a procurement assistant in a Bank.
Sobre a necessidade de admissão ao emprego na Organização que Vossa Excelência é digno dirigente, Elcidio Joaquim Inguane, de nacionalidade Moçambicano, filho de Joaquim inguane e de Adelina Belinha Fabião Mondlane, portador de Bilhete de Identidade nº 090105468703J, residente em Eduardo Mondlane, Mandlakazi, vem através de esta submeter a sua candidatura para preencher a vaga acima referida anunciado no site www.emprego.co.mz. Na maior expectativa de que, sendo um indivíduo com Formação em Estatística Sanitária, estive a fazer estagio pré-profissional nas áreas de Sistema de informação para saúde e Planificação, Monitoria e Avaliação dos programas de Saúde ao nível no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Mandlakazi e, tomando em consideração a natureza das funções inerentes à área, as suas qualificações correspondem ao perfil e que actualmente sou gestor de dados na EGPAF-Inhambane. Consciente de que, através de fortes habilidades de suporte e capacidade no manejo de dados,
I am an Urban and Regional Planning graduate who is looking for an internship/ entry level position to gain work experience. I am an organized and self motivated individual who strive for excellence in everything.
Licenciado em Ciências de Educação na área de Ensino Básico com Habilitações em Educação de Infância péla Universidade Pedagógica de Moçambique (UP). Também sou Formado pélo Instituto Nacional de Educação e Formação Profissional (IFP). Estou na Educação à Dez (10) anos. Estou Extremamente familiarizado com o Sistema Nacional de Educação. Sobretudo; (Avaliação Educativa, Avaliação diagnóstica, Avaliação sumativa, Auto-avaliação – com o intuito de melhorar a qualidade do Processo de Ensino e Aprendizagem). Planificação ao logo prazo e médio prazo, coordenação, planificação, gestão de actividades para tornar mais eficaz e eficiente o Processo de Ensino e Aprendizagem (PEA), (Educação Inclusiva, Educação baseada na Rapariga/Género, integração social e igualdade de género na programação do Desenvolvimento, Salvaguarda dos Direitos da Criança, Crianças Carenciadas e Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE) Ligação Escola-Comunidade). Tenho fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Emakua, noções básicas em Inglês. Trabalhou como Chefe da Secretária
Motivado, com mais de 10 anos em gestão de projectos sociais e de interesse empresarial, alguns dedicados à docência, formação e treinamentos em diversas matérias. Reconhecido por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direccionar a satisfação dos consumidores. Engenhoso e bem organizado, com excelentes competências pedagógicas, de liderança e desenvolvimento de equipes. Apto para leccionar, orientar e conduzir pesquisas em diversas matérias relacionadas as áreas de desenvolvimento rural, agronegócios e educação.
Rogério Enes Manuel Simango, Estudante do curso de Gestão de Negócios pela Universidade Eduardo Mondlane, é finalista do curso de licenciatura em Finanças pela mesma Universidade com especialização na área de Gestão Financeira, Análise de projectos de investimentos e Análise Financeira e Finanças Públicas.
Sou um jovem licenciado em Informática com especialização em Engenharia de Redes, trazendo consigo uma sólida experiência em suporte técnico, que abrange desde a montagem e manutenção de computadores até a formatação de sistemas. Minha expertise também inclui configuração e gestão de redes, demonstrando habilidade técnica e prática nesse âmbito. Possuo profundo conhecimento em linguagens e tecnologias relevantes, destacando-me em HTML, CSS, JavaScript, Bootstrap, Java, PHP, Laravel, SQL, Arduino, bem como em plataformas como WordPress e ferramentas como Figma. Esta variedade de habilidades me permite enfrentar desafios diversificados e contribuir de maneira abrangente para projetos inovadores. Além disso, destaco minha experiência na coleta de Sistemas de Informação em Saúde (SMI), com ênfase em Livro de Colheita de PCR, livro CCR, fichas individuais de crianças, fichas mestras e Mastercard – M2M. Minha habilidade na utilização do Software OpenMRS para a recuperação de dados de pacientes cujas informações foram perdidas na Unidade
Trabalhei contabilista nas empresas Granth Thorton, Grupo Maeva, Marperita, Marilago e Manguanane, Gestor de Recursos Humanos na Two fulls Mining Company, e Chefe de Repartição Central de Administração de Pessoal da Assembleia da Republica.
Técnico de Medicina Geral a 8 anos, trabalhei no centro de saúde be Nhaconjo-Beira nos serviços de urgências e consultas externas, centro de saúde Nhangau-Beira como Director do centro e director Clinico, e exercendo trabalho Actualmente na jhpiego no Posto Médico Militar Matacuane, base aera da Beira, base naval da Beira e Quartel de Dondo no PNC-HIV/SIDA, PNCT e consultas externas. com experiencia na area de docencia no instituto de ciencias politecnico medio Beira-Indico.
Consultor de Projectos de Assistência Social no Ministério do Género, Criança e Acção Social; Docente Universitário; Activista dos Direitos Humanos e Justiça Social há mais de 7 anos em ONG'S e Organizações da Sociedade Civil. Experiência de trabalho no atendimento às crianças e questões de gênero em instituições públicas. Dotado de Espírito Dinâmico, Proactivo e Inovador.
Gestor de Projectos Sociais, Docente e Activista Social
Divan Antonio Victor, de 26 anos de idade, natural de Nampula, Formado em Pedagogia pelo Instituto de Formaçao de Professores de Monapo, cursando licenciatura em Sociologia com Habilitaçoes em Desenvolvimento Rural, pela Universidade Rovuma. procuro me integrar num grupo que envolve profissionalismo, vontade de aprender, aptidao fisica e mental boa
Interacção com os outros em contextos formais ou informais, com capacidade de diálogo e discussão de ideias. Habitualmente interessa-se por debates e por defender os seus pontos de vista de forma saudável. Competências verbais adequadas a diferentes situações sociais. Tem revelado capacidade de se adaptar a novos contextos, sejam eles de natureza pessoal, escolar ou profissional, respondendo de forma satisfatória ou boa às exigências que lhe são colocadas. Gosta particularmente de dinamizar grupos de debate, sabendo estimular os outros a exporem os seus pontos de vista e debaterem as divergências, numa lógica de exposição de argumentos e apresentação de hipóteses possíveis para a resolução dos problemas Revela boa capacidade de coordenar a nível profissional. Apresenta bons resultados na Programação Desktop e Web (BackEnd) especialmente nas línguagens Java e Php. Conhecimentos de uso em Sistemas Operativos como o Microsoft Windows 7, 8, 10 e o GNU/Linux : Ubuntu. Conecimento do Framework
• Trabalho em equipa ●●●●●●●●●● • Conhecimentos técnicos profissionais ●●●●●●●●●● • Tempo de adaptação ●●●●●●●●●● • Autonomia no alcance e tomada de decisões ●●●●●●●●●● • Sistemas ERP (Primavera) ●●●●●●●●●● • Pacote MS OFFICE (2003 – 2021) ●●●●●●●●●●
1. Assistente social e trabalhos comunitários,envolvendo pessoas vulneráveis,de terceira idade,jovens incapacitados para o trabalho,crianças, mulheres,deficientes físicos; 2. Contabilista: Gestão de fundos alocados à instituição, sendo de governo e de parceiros internacionais; 3. Docência do ensino secundário(língua portuguesa); 4. Gestão de Recursos Humanos afecto a Repartição de Administração e Finanças; 5. Possui licenciatura em ensino de português; 6. Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; 7. Doutorando-se em Estudos de Desenvolvimento, já em fase de pesquisa para produção da tese final,analisando aspectos socias em Moçambique; 8. Ja foi gestor de Procurement e Aquisições,tendo em conta procedimentos moçambicanos e de parceiros internacionais (Banco Mundial,UNICEF, PMA)
Assistente social;Gestor de fundos de parceiros internacionais e nacionais;Analista de processos de Procurement