Experienced Finance Officer with over five years in administration, finance, and operations, specializing in Grant Management and Sub-Recipients. Proven expertise in budget management, financial reporting, and compliance with international donor requirements. Skilled in team leadership, administrative support, and establishing partnerships. Demonstrated success in managing relations, optimizing logistic coordination, and implementing process improvements. Proficient in Intuit QuickBooks, Microsoft Office, SharePoint, and DocuSign. Adept at delivering exceptional results in dynamic environments.
No ano de 2017 concluí a 12ª classe do ensino secundário na escola 25 de Setembro na cidade de Quelimane. No mesmo ano trabalhei como promotora de alguns eventos culturais e vendedora dos bilhetes dos mesmos. No ano de 2018 vendi alguns artigos por conta própria e no ano de 2019 também trabalhei como promotora de vendas em algumas feiras. Tenho capacidade de trabalho em equipa, falo, leio e escrevo bem a língua portuguesa, tenho capacidades intermediárias da língua inglesa e conhecimentos satisfatórios de informática, tendo em conta que já estudei como uma disciplina do ensino secundário.
Albano, um profissional altamente qualificado e focado em resultados, demonstrando sólidas habilidades interpessoais, de comunicação e de resolução de problemas. Hábil em fornecer atendimento exemplar ao cliente e atingir todas as metas e objetivos da empresa. Mais de 10 anos de experiência no setor financeiro e de compras. Atualmente procuro uma posição que ofereça potencial de longo prazo com uma progressão de carreira estruturada e definida, para utilizar minha experiência para dar o próximo passo em minha carreira em uma organização respeitada que recompensa o trabalho árduo e um histórico comprovado de sucesso.
Katia Chicane, sou licenciada em engenharia de sistema de informação. Assídua, pontual e auto-motivada, com habilidades inovadoras e uma abordagem de liderança. Minha adaptabilidade e capacidade de trabalho em equipe estão focadas em agregar valor às metas da empresa.
Sou electricista instalador de residência e instituições públicas desde 2010. -Conhecimento e experiência na realização de estudos de viabilidade e avaliação de projetos de energia renovável - Experiência em gestão de projetos, e implementação de energia renovável - Capacidade de desenvolver e gerir relacionamento institucional - Domínio de ferramentas informáticas comuns como Word, Excel etc - Compreensão profunda dos sistemas de mini-redes, dimensionamento do sistema, especificação dos componentes e operação do sistema. - Experiência em sistemas de colecta, análise e monitoramento de dados - Experiência em trabalhar e colaborar com o governo, sectores privados, organizações comunitárias.
Licenciada em economia e gestão e mestrada em MBA. Sou uma profissional responsável e comprometida, e desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica os meus conhecimentos profissionais a favor da Empresa/Organização, objetivando o beneficio da mesma e crescimento profissional.
Analise ao detalhe as contas, suas variações, muita atenção, gosto pelo trabalho e com vontade de aprender novas coisas relacionados com a profisão de modo a crescer cada vez mais como profissional da area
Aberto para submeter-se a processos de aprendizagem contínua; Dedicação e bom desempenho no trabalho em equipa assim como, em trabalho autónomo; Conhecimentos sobre elaboração, gestão da implementação de projectos; Habilidade de pesquisa e óptima capacidade de análise e síntese, sistematização e apresentação de conteúdos; Óptimas Habilidade de liderança, gestão de conflitos, Facilitação, Fácil adaptação, aprendizagem e flexibilidade; Sensibilidade para as diferenças culturais, de gênero e sexualidade; Boa apresentação, dinamismo e criatividade.
Sociólogo, Facilitador, Assistente de campo/dados, gestor de projectos
Gestão de projectos; Desenvolvimento e envolvimento comunitário; Apoio Moral e Psicossocial; Supervisão; Saúde pública e ou comunitária; Promoção e participação da comunidade no desenvolvimento local; Aplicação de métodos e técnicas de investigação e intervenção social; Realizar acção de intervenção social; Promover Educação, Saúde e Nutrição das pessoas em risco; Gestão Ambiental; Moderador ou mediador de reuniões ou encontros; Gestão da demanda; Conselheiro, Sensibizador e Mobilizador; Monitoria e avaliação de projectos comunitários.
Assistente Social, Monitoria e Avaliação, Gestao de Dados, Género
Consultora de Negócios Formadora Experiência profissional: Administração Publica, Sector Privado e ONG. Empreendedorismo, Gestão de empresas, Empregabilidade e Educação.
Sou formado em Biologia com um foco em conservação da natureza e com mestrado em Ecologia Política, Justiça Ambiental e Decrescimento. Tenho experiência no Sector de Áreas de Conservação a nível governamental na gestão de projectos tendo trabalhado como Oficial de Monitoria e Avaliação no Projecto Mozbio no FNDS e na BIOFUND. Além disto tenho realizado consultorias sobre avaliação e efectividade de projectos. Tenho excelente proeficiencia em Ingles, Espanhol e Portugues. E também elevadas capacidades no Sector de Informática principalmente na utilização de Office, PowerBI e Jamovi focando na análise de dados e coleta de dados a nível de Áreas de Conservação.
Eu sou um jovem moçambicano residente em Maputo com competências para trabalhar em comunicação, marketing e vendas. O meu percurso inclui passagens por empresas como Petromoc, Sanlam e Vodacom.
Sou Licenciado em Engenharia Ambiental, procuro oportunidade que me permitam desenvolver competências e habilidades profissionais em equipas estruturadas e orientadas para acção. Possuo experiência em saúde e segurança, gestão ambiental e de qualidade, Saneamento na minha passagem pela GLOBAL Consultoria, Cetravare e HCB.
Sou estudante de mestrado em Desenvolvimento Comunitário e graduado em Sociologia, tenho experiência de trabalho de campo em zonas rurais e urbanas, onde trabalhei como inquiridor em algumas ONGs, consultorias privadas e instituições estatais. Também tenho experiência no ensino, como professor em tempo parcial na Universidade Zambeze.
Formado em jornalismo com competências nas áreas de assessoria de comunicação, gestão de informação e comunicação, gestão de media digitais, relações públicas e marketing, produção de conteúdos, fotojornalismo, docência e pesquisa. José fala fluentemente português e changana. É dedicado, responsável, criativo e analítico.
Profissional motivado e orientado para resultados, com formação em Gestão de Comércio e experiência prática em gestão de clientes corporativos, trago uma combinação única de habilidades e conhecimentos para impulsionar o sucesso das operações comerciais e Administrativas. Minha experiência em gestão de clientes corporativos me proporcionou uma compreensão profunda das necessidades e expectativas dos clientes, permitindo-me desenvolver e manter relacionamentos sólidos e duradouros