Num exercício de buscar unir a técnica e a criatividade em cada projecto e, como programador de páginas web e design gráfico, faço de cada trabalho um terreno de aprimoramento de habilidades.
Conhecimento em Monitoria, Analise e Gestão de Pessoal; Conhecimento de Gestão de Recursos Humanos e Auditoria ao sector de Recursos Humanos; técnico de higiene e segurança no trabalho Conhecimento em Noções de Direito, e Procedimentos Administrativos; Habilidades na área de Saúde , Higiene e segurança no Trabalho; Organização de dados do pessoal; gestão de stock de materiais e procurment
Planificador,Administrador e Gestor, técnico de Higiene e segurança no trabalho, técnico de Gestão e administração de recursos humanos
Reconciliação Bancária; • Fecho de contas Mensais e Anuais; • Classificação de Despesas; • Registro de Documentos; • Apoio ao Departamento financeiro a desenvolver outras actividades que se tornem necessarias para o alcance dos objectivos do mesmo; • Mater e gerir o arquivo da Empresa; • Auxilio na Elaboração de Balancetes e Demostrativos; • Elaboração de Relatòrios Semanais e mensais
De monento so funcionario do MADER-Ministerio da Agricultura e Desenvolvimento Rural, no sector de contabilidade e preciso ganhar mais experiencia no sector privado. Sem mais de monento o meu muito obrigado.
Domingos Armando Macamo, Profissional altamente motivado com histórico comprovado de entrega de relatórios precisos e serviço de alta qualidade. Possui uma compreensão abragente de todos os aspectos do planejamento Estatístico, Administrativo, contábil, marketing e financeiro. Um líder dedicado com a capacidade de liderar equipes de forma eficaz na obtenção de melhoria de resultados. Conforme se pode verificar no meu currículo em anexo, tenho habilidades na área de operações. A título de exemplo trabalhei na Wonder Group,Lda como Assistente de finanças-gestão de contas, onde a minhas principais actividades incluíam assistir na correta manutenção das contas, incluindo a verificação das contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas, apoiar o Oficial de Finanças na revisão dos pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correta da despesa nas contas. Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com
Administrador de rede, com sólidos conhecimentos das principais plataformas de gerenciamento de rede. Habituado a planejar as principais atualizações da rede, garantindo atendimento adequado a todos os usuários da rede. Compreensão de tecnologias existentes e a emergir e princípios de design; Estar confortável com arquitetura técnica e sistemas de integração; Ter competências em gestão de projetos; Priorizar a carga de trabalho; Ter boa comunicação com os vários níveis hierárquicos; Ser competente na função e processar eficazmente informação importante; Pensar estrategicamente Saber adaptar-se.
ABOUT ME: I am a dedicated professional with fluent proficiency in English and Portuguese (level IV). I am looking for an opportunity to contribute to the success of your organization. Among my main characteristics, extensive experience with administrative field, attention to detail and willingness to learn stand out.
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes de trabalho. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Amante da aprendizagem e espírito de pesquisa; Capacidade de análise e de tomada de decisões imediatas. capacidade de trabalhar sob pressão e de liderança. Sólidos conhecimentos em informática na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint e Internet)
Sou um jovem com mui vontade em aprender, e demosntrar os longos anos de experiencia academica. Tenho o desejo, de firmar-me brevemente em novas oportunidades, afim de trabalhar e evoluir. .
2015 - Trabalhando no Ministério de Educação de Manica – DPEDH de Manica, trabalhando em áreas de formação (Administração Pública – especialização e, Recursos Humanos). 2016 - Tendo participado como Inquiridor. 2016-2020 - Gestor na Execução e Programação Orçamental na Inspecção Provincial da Educação de Manica. 2020 – Responsável Património do Estado do Serviço Provincial de Assuntos Sociais; Actualmente na Area de Fiscalizacao como Inspector Administrativo
Buanamade Momade, estudante finalista do curso de licenciatura em ciências biológicas, participou do projecto CERIP Mozland, que visava na inscrição e distribuição de cartões as famílias deslocadas devido aos ataques na Provincia de Cabo Delgado.
Estudante finalista do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas
Trabalhei 7 anos no Sistema Nacional de Sáude com Técnico de Medicina onde exerci várias funções com destaque para Responsável Distrital de ITS/HIV/SIDA, 1 ano na Organização ECHO- Beira, como oficial clínico de TB/HIV e 4 ano na Organização Medicos com Africa CUAMM- Beira como consultor dos Centro de Saúde no Sector do SAAJ. Possuo qualificações que são exigidas para a vaga da area clinica. Sou muito focado no trabalho, estou disponível, sou dinamico e com sigilo proficional. Tenho bom relacionamento pessoal, o que me dá excelentes capacidades de trabalho em equipa, rentabilizando e maximizando o serviço em questão de modo a contribuir para o alcance das metas ou objetivos da organização.
Formada em História Política e Gestão Pública com habilitações em Gestão de Unidades Territoriais, possui habilidades nas áreas de contabilidade financeira, estatística, auditoria, análise de balanços, fiscalidade e relações-públicas. Além da formação acadêmica, possui competências essenciais em informática e secretariado, bem como conhecimentos sólidos em colecta e análise de dados. Proactiva e ansiosa por aprender, procura um trabalho desafiante onde possa libertar o seu potencial.
Trabalhou na Empresa Polar Lda, presto serviço nas instalações da C.D.M como Atendente de combustível (Frentista), abastecia camiões da Polar Limitada, descarregava combustível, fazia gestão de Stock do Tanque de Combustível, preenchia mapa de abastecimento diário e passava reabastecimento pra alguns camiões! E trabalhava na área de Transporte e Logística! Estou a procura de novos desafios na vida profissional.
2012/2015 Chefe de banco de sangue HPL 2016/2020 Supervisor provincial DPS 2021 Planificador provincial dos SPS 2022 Planificador estratégico 2022 Consultor empresarial 2021 a 2024 Doutoramento em Gestão de Projetos com especialização em projetos de saúde. Universidade internacional de México - modalidade online
With degree in Statistics, I become a professional highly capable and prepared for today market challenges in: Research, Models Development, Monitoring and Evaluation, Project Management, Planning, Data collection and assessment, Report and Organization Process Implementation.
Com uma carreira sólida e diversificada no sector do agronegócio, mudanças climáticas na componente de gestão de redução de riscos de desastres naturais, eu sou um profissional altamente qualificado e comprometido. Possuo ampla experiência em diferentes áreas, desde o desenvolvimento de capacidades até a gestão de operações agrícolas. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades excepcionais na liderança de equipes, supervisão de actividades agrícolas, treinamento em ciências agrárias e práticas agrícolas modernas, capacitação em mudanças climáticas na componente de gestão de redução de riscos de desastres naturais, resiliência e agricultura e planeamento estratégico, sempre com foco na eficiência operacional e na sustentabilidade ambiental. Minha capacidade de motivar e treinar trabalhadores, aliada à minha expertise técnica, me permitiu alcançar resultados significativos na implementação de projectos complexos e na adaptação às mudanças climáticas. Com uma abordagem proativa na gestão de riscos de desastres naturais, estou preparado para enfrentar os desafios emergentes e
Engenheiro Rural & Gestor de Empresas & Consultor de Agronegócio
Gestão pública, governação, procurement e logistica, participação comunitária, desenvolvimento local, relações entre governo, empresas, trabalhadores, comunidades e organizações
Licenciado em Engenharia Geológica, com experiência em preparação de amostras para análises tecnológicas, concepção de bases de dados e uso de equipamentos portáteis para análise de metais pesados no solo e na água (Metalyser HM 4000 e HM 2000). Também possui fortes conhecimentos em WASH. Ele possui habilidades em criatividade e inovação, automotivação, flexibilidade, solução de problemas, proatividade, habilidades interpessoais, boa comunicação, integridade, liderança, trabalho sob pressão, adaptabilidade e navegação avançada na internet. Tenho conhecimentos em softwares como Office (Word, Excel, PowerPoint, Internet e Email), ArcGIS, Google Earth e QGIS. Os meus interesses e hobbies incluem desenvolvimento profissional, leitura, inteligência emocional, neurociências, esportes, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Disponível para trabalhar de imediato e em qualquer condição.
A oportunidade deste trabalho me entusiasma pela oportunidade de aplicar os meus conhecimentos visando o densevolvimento da minha carreira e gerando bons resultados para possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo para a Instituição. Durante o trabalho no servico d saude Mulher e Accao Socisl de Chokwe, era responsal pela organizacao de reunioes, elaboracao de actas, recolha processamento analise e insercao de dados nas bases de dados, criacao de base de dados no Excell, Controle de qualidade, analise de tecnicas de recolha de dados.enquanto pesquisadora tive a oportunidade de viajar para diversas comunidades com culturas, hábitos e costumes diferentes, com isso aprendi a me adaptar a ambientes multidimensionais. Tenho vasta experiência em trabalhar com dados qualitativos e quantitativos desde a elaboração do plano de atividades, o desenho das ferramentas de recolha de dados,a recolha e processamento de dados e elaboração de relatórios. Tenho vindo a desempenhar funções de coleta, digitação e
Trabalhei como activista comunitário, nas seguintes empresas: Solidariedade Zambézia, UMC-Consultores, Acção Agrária Alemã,Consern e WI-CONSULT, Acasa Consultor nos anos de 2000 a 2011 Em 2012 entrei no no aparelho do Estado e Coordenei actividades de água a saneamento como o ponto focal do Governo com as seguintes empresas: Acção Agrária Alemã é Consern no Distrito de Chinde/Zambézia Em 2015 a 2016 como Pinto focal do SINAS no Distrito de Chinde 2027 a 2024 trabalhei como técnico de água e saneamento no SDPI de Lugela e como ponto focal de programa de água e saneamento com as seguintes organizações não governamentais: UNICEF, RESINA, Transform wash, SNV, AIAS, Plano Acção Multisectorial para a Redução da Desnutrição Crónica, SINAS. Trabalhei com Agentes Polivalentes Elementares e Comités de Saúde Trabalhei na elaboração e validação dos planos, relatórios do governo e parceiros Participei em muitas formações, capacitaçoes, Treinamentos, seminários e workshops ligados à água e
Sou Técnico de Água gua e saneamento no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas
Develop work plans in coordination with a project equipment. Supervise and guide the project team in carrying out the activities Facilitate training sessions for health providers or managers on SRH training. Provide technical support to ensure service quality standards, including the management area inventory to ensure commodity availability and improved management of data and information about SSR for monitoring and decision making about services. Submit the execution of analyses, activity profiles and requests submitted for execution of the work plan; Actively participate in health focus meetings where SRH issues are discussed with us teenagers and young people. Identify how advocacy opportunities and activities to promote health and health sexual and reproductive rights and gender equality. Identifying the health needs (technical, logistical, material) for the provision of health services quality in the clinical areas of the project and propose response actions. Prepare periodic reports in accordance with project procedures; Ensure logistics
Public Health Specialist /Medical doctor/Program Manager/MPH