* Coordenador do SIG na Julen Construções. * Coordenador de saúde segurança e meio ambiente na Julen Construções, na construção do edifício sede do INAMAR * Engenheiro de segurança na Julen Construções * SHE Officer na Julen Construções, no projeto de construção do Edifício sede do Conselho Municipal da Vila de Quissico; * SHE Officer na Julen Construções ,na construção do Mercado Municipal da v Vila de Quissico: * Participou num estágio na empresa Aeroportos de Moçambique onde fez as seguintes actividades: * Elaboração de um plano de avaliação e gestão de risco para o Aeroportos Internacional de Maputo; * Elaboração de um inventário de emissão de poluentes do ar emitidos pelo tráfego aéreo; * Elaboração de um plano de gestão ambiental.
Trabalhar com todos MGRQ anivel do distrito de nampula ,no projecto da ANE IP,implementado pela JHPIEGO em prol da reabiliacao de estradas rurais para o acesso de mercados e conectividade em Africa Austral(SATCP) financiado pelo WORLD BANK
Profissional de TI altamente qualificado com experiência sólida em Administração de Sistemas de Redes e Suporte Informático. Especializado em serviços abrangentes de software e hardware, destaco-me na gestão eficaz de redes, sistemas de alarme e CCTV. Proficiência em inglês e português permite uma comunicação eficaz, enquanto a minha habilidade em trabalhar de forma colaborativa destaco-me como sendo uma pessoa responsável e apto para integrar equipes de sucesso.
Técnico Administrador de Redes e Suporte Informático
Meu nome é Elísio Francísco Muendane, licenciado pela Universidade Eduardo Mondlane, no curso de Economia, especializado em Planificação e Desenvolvimento Rural. Tenho experiência profissional na área de vendas. Trabalhei como Oficial de Vendas de Qualidade na Engie Energy Access Mozambique. Fui Supervisor no Instituto Nacional de Estatística, no âmbito do Inquérito Nacional Censo Agro-Pecuário (2009/2010). Técnico de Contas e fui docente de Economia de Desenvolvimento no Instituto Médio de Gestão, Comércio e Finanças. Fui Promotor de venda de Serviços Financeiros no Banco Bayport. Alto sentido de responsabilidade, fortes habilidades interpessoais e de comunicação, capaz de solucionar problemas.
• Fazer consultoria jurídica para pessoas singulares e empresas; • Resolução de conflitos laborais; • Gestão do pessoal; • Consultor na área dos Recursos Humanos; • Processamento de salários; • Capacidade de observação e análise de Assuntos jurídicos e Recursos Humanos; • Assistência Jurídica, • Docência/ Formador; • Elaboração e Gestão de Projectos; • Planificação de Actividades Documentação e coordenação Empresarial; • Comunicação clara efectiva com pessoas de todos escalões sociais; • Capacidade de percepção rápida e eficácia no trabalho; • Flexibilidade em responder problemas espontâneos;
Sou capaz de produzir Estratégias e Planos de Comunicação , incluindo a vertente de monitoria e avaliação dos documentos acima através da definição de indicadores e produtos esperados. Produzir Newsletter, factsheets, histórias de sucesso e materiais de Informação, Educação e Comunicação, bem como relatórios periódicos para parceiros e doadores. Igualmente possuo capacidades para desenhar e implementar campanhas de comunicação e imagem para promoção da marca, assim como mobilizar com vista o engajamento comunitário e mudança social e de comportamento (SBC). Por exemplo para estimular o uso de fontes alternativas de energia, protecção da biodiversidade, questões de género e saúde.
Comunicóloga e Especialista em Mudança Social e de Comportamento (SBC)
Fui Assistente Estagiaria de Recursos Humanos no Ministerio do Trabalho e Segurança Social por 6 meses; Formei estudantes nos cursos de Secretariado, HST, Ingles Basico e GRH, por dois anos na WakeUp; Habilidades interpessoais, organizacao, resolucao de conflitos, criatividade, flexibilidade e espirito de trabalho em equipa e autonomo sao meu ponto forte.
Profissional em Mecânica de Refrigeração e Climatização. Instalação de equipamentos da Refrigeração e Climatização. Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos da Refrigeração e Climatização.
Gestor Senior do Projecto Okhokelamo ni Solha- Kukumbi Assistente de Nutrição, no Centro Internacional da Batata, Coordenador do curso de licenciatura em Nutrição no Instituto Superior de Ciências de Saúde-Quelimane, Nutricionista dos Serviços Distritais de Mulher e Acção Social de Quelimane, Nutricionista do Hospital Geral de Quelimane.
I have a great track of experience in the field of human development, having actively participated both in collaborations with international organizations and NGOs and in volunteer works. My specialty is private sector development, with a particular focus on promoting the inclusion and women economic empowerment, as well as cultivating youth leadership for greater employability. My academic background includes a postgraduate degree/MBA in People strategic management and results from University of Campinas in São Paulo, Brazil. In addition, I have a degree in Economics and Management from the Catholic University of Mozambique in Nampula. Driven by a deep interest in continuous improvement, I am committed to honing my professional and personal skills, with the constant aim of making a positive impact on communities. I actively seek opportunities in environments that promote inclusion and positivity, with a strong emphasis on organizational climate. My core values prioritize responsibility and a dedicated commitment
Professional in Private Sector Development, Gender and Youth Inclusion
Tenho em experiência em reparação de eletrodomésticos material informático, experiência em segurança fui militar fuzileiro naval, tenho carta de condução categoria C
Financeira e Contabilista Assinante. Experiencia em ONG's, Empresas Comerciais, Industria Cimenteira, Estado e Banca. Sou Perfecionista, Honesta e Integra.
Crescer academicamente e profissionalmente. Sacrifícios são necessários para mudanças, não esquecendo cuidados com importantes com quem esta ao nosso redor. Procuro novos desafios, tendo em conta o desenvolvimento das minhas habilidades e a geração de resultados como objectivo, viabilizando um crescimento quantitativo e qualitativo.
To whom it may concern, I have excellent experience in office administrative duties, as well as customer care, procurement and logistics. I have worked with a couple of international entities, which enabled me to work well in multicultural work environments. I am a very creative and attentive individual, capable in prioritizing work in terms of urgency and importance. I am very active and capable of multitasking, as I am very driven and thrive to succeed and achieve the end goal when it comes to tasks completion. I am very hard working, capable of handling high responsibility and accountability. A good example of my hard work would be in the two past institutions for which I have worked, where I was in charge of: • Coordinating international ordering of building materials for the construction to an embassy in Maputo; • Coordinating transportation, clearing and delivery of the materials from South Africa
Profissional que tem a capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, com ideias criativas, disponível pra trabalhar em qualquer lugar que esteja relacionado a minha área de formação
Hi, I’m Mauro Mabunda and I specialize in Information Technology and Services. Nothing is more fulfilling than being part of a team with similar interests, and an organization that values its employees. MBA - Master Business Administration (Business Management & Project Management). MBA - Oil & Gas Project Management (Project Management & Project Management In Oil & Gas).
Trabalhei como Membro de Mesa de Voto (MMV), na posição de Vice-Presidente nas Eleições Autárquicas de 2018. Trabalhei como Membro de Mesa de Voto (MMV), na posição de Vice-Presidente nas Eleições Presidenciais de 2018.
Trabalhou como contratado, digitador de dados no serviço distrital de Educação no sector dos recursos humanos, trabalhou como capataz nas obras de reabilitação de estrada, trabalhou como Técnico electricista na empresa EDM pelo sector comercial para atividade de inspeção de contadores de clientes consumidor de baixa Tensão, contratado pelo conselho municipal da cidade de Gurué como Técnico electricista, para efeito de montagem e reparação de candeeiros públicos nessa autarquia. Trabalhou como Técnico Eletricista na posição sazonal, pelo departamento de Manutenção de redes nos sectores Média e Baixa Tensão. Habilitado para conduzir veículos de categoria C1.
Mateus Tembe é um Economista Gestor sénior e trabalhou nos sectores público e privado em Moçambique, Portugal, África do Sul e Finlândia. Actuou como Diretor Executivo e Membro de Conselho de Administração e Fiscal em diversas empresas no pais e no estrangeiro. Orientado para resultados, tem capacidade de liderança de equipas e mobilização de parcerias estratégicas com instituições multilaterais e bilaterais, com forte conhecimento do quadro legal e institucional moçambicano e do ambiente económico do mercado moçambicano. Possui um bom domínio de políticas e estratégias governamentais para diferentes sectores no país e compreende as ferramentas de implementação e gestão adoptadas pelo Governo. Tem experiência em gestão de parcerias com maior foco em parcerias público privadas em Moçambique, África do Sul e Finlândia. É um Economista certificado e um especialista reconhecido na gestão de risco fiduciário com mais de 20 anos de experiência na prestação de assessoria operacional de alto nível
Engenheiro Hidráulico altamente qualificado, com formação acadêmica sólida em Engenharia Hidráulica e vasta experiência em projetos de sistemas hidráulicos e recursos hídricos. Com conhecimento abrangente em modelagem hidrológica, gestão de águas superficiais e subterrâneas, e análise de sistemas de distribuição de água, busco aplicar minha experiência para solucionar desafios complexos no campo da engenharia hidráulica. Minha paixão pela sustentabilidade e eficiência orienta meu trabalho na busca por soluções.