Office and other general Work Render general clerical support services Liase with internal and external stakeholders in relation to procurement of goods and services Receive and issue stationery stock to users. Obtain quotations and complete procurement forms for the purchasing of office items. Maintain a positive attitude and respond openly to feedback. Keep and maintain attendance register of the component. Capture and retrieve data correspondence. Regular updating registers and statics Capture and update expenditure of the component Provide personnel administration clerical support. Handling telephonic and walk inn queries from users, bidders and public. Conducting work quality control, conducting formal disciplinary procedure, and performance management Records minutes and communicate to relevant role players, follow-up on progress made. Relief secretary to offer Acceptance Committee of District Capture confidential information. Compare data entered with source documents and make necessary corrections to information entered. Perform regular data backups. Receiving Requisitions and Advertise on EPS
Exerci a função de vendedor de 2010 ate hoje •. Exerci a função de Técnico auxiliário na informática em 2013 malehice, •. Exerci a função de Técnico auxiliário na área de topografia em 2015 em Maputo, • Estagiário na Direção Provincial de Agricultura na área de cadastro (SPGC) 2016, • Estagiário no Regadio de Baixo Limpopo em 2017, • Estagiário na Direção Nacional de terra em 2018, •. Trabalhou como Técnico Topógrafo na DELCAM No Projecto Terra Segura (RDUAT) 2019 Na Província de Cabo Delgado, ACTIVIDADES ADICIONAIS Tenho conhecimento desta software GIS ou SIG, SIGT, AUTOCAD • Uso de computador fluentemente Domínio no Controle e verificação de Inquéritos desde campo e na própria extração no Sistema do Kobocollet, Uso e fácil adaptação de novas tecnologias No momento sou um Gerente de Produto na Easyhost Moçambique, want something agent has, from your management your company, your billing etc.
Chamai-me por Isabel Camane Martinho, actualmente desempregada . Tenho experiência de trabalho de 6 anos , na qual 5 anos trabalhando como Tesoureira do transportes do Conselho Municipal de Nampula, e nas áreas de gestão de frotas e Recursos Humanos , 1 ano trabalhei na empresa de consultoria como secretária na RCI.Lda. Tenho muita experiência no trabalho em equipe.Tenho o curso de secretariado, informática carta de condução
Anos como instrutor da informática, (MS dos WINDOWS 2000, WORD2000 EXCEL 2000, POWER POINT 2000, INTERNET E ACCESS 2000; Excel); Como Docente na sala de aula; Anos como técnico de R.R. Humanos de educação: sendo técnico de estatística, recenseador Distrital no ECAF, técnico de gestão de pessoal e tramitação de actos administrativos. Anos como Técnico de Gestao de Recursos Hidricos e Gestao de Residous solitos no Serviço de Planeamento e Infras-Estruturas de Mogovolas. Técnico Profissional de HARD e WEAR; Experiencia de Observador Meteorologico; Experiências de saber tempo mão e bom para a navegação aéra assim como marinha. Capacidade de identificar os perigos e causas posteriores com as máquinas da instituição e a porta-lo a instituição a sua forma de resolução sem nenhum custo adicional; Capacidade de criar grupos dinamizadores de base de dados; Capacidade e dinâmica de trabalho em equipa;
O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe.
Foi Assessor do secretario do Estado, Director do gabinete Secretario do estado, Secretário Permanente Distrital, Chefe de departamento de Recursos Humanos, Vereador Municipal,Presidente da Cruz Vermelha de Mocambique em Manica, Vogal Nacional de Recursos Humanos e Assuntos Corporativos da Cruz Vermelha de mocambique, Secretario Geral da Associacao Provincial de Futebol, Presidente de Mesa da Associacao Provincial de Futebol
Trabalhei no Bar Cantino Da Pizza-Nampula. Trabalhei no STAE com MMV-2019. *Vontade de aprender e progredir profissionalmente; *Respeito mútuo entre colegas, clientes, e idoneidade... *Alto grau de Autoestima; *Dignidade de trabalho; *Capacidade de auto-adaptação em qualquer região do país .
Engenheira Informática, apaixonada pelas redes de computador, segurança Cibernética e inovação. Sou movida por desafios e métodos inovadores de ultrapassar desafios do dia-a-dia com o objectivo de impactar positivamente em pessoas, empresas e/ou organizações, ser expert de segurança Cibernética é meu sonho. Quero contribuir para transformar Moçambique referência Internacional impulsionando decisivamente o desenvolvimento sustentável e Segurança Cibernética com vista a alavancar a economia digital das empresas por meio da implementação de infra-estruturas de rede inteligentes que maximizem a detecção das ameaças digitais.
Especializado em ciências sociais. Possui conhecimento nas áreas Sociais e Meio Ambiente. Perito em mecanismos de respostas em situações de emergência desencadeadas por conflitos armados, epidemias e desastres naturais. Sólidas capacidades e conhecimentos em preparações de resposta de emergência, salvaguarda das populações vulneráveis, altas capacidades no uso das tecnologias digitais. Muito potencial flexível e criativo. Capacitado em diversos programas ligados aos conhecimentos em conscientização e protecção comunitária, segurança, respostas humanitárias. E comunicativo em línguas locais e estrangeira (Inglês no nível intermediário).
Experiência Profissional: Connect HR (Estágio Profissional): - Programador Backend. - Auxílio no desenvolvimento de software e manutenção de sistemas. - Fornecimento de suporte técnico para garantir a eficácia das operações de TI. Electricidade de Moçambique (Estágio Profissional): - Melhoria da rede elétrica de baixa e média tensão. - Montagem de postos de transformação. - Execução de aterramentos de serviço e proteção de postos de transformação. - Aferição de contadores elétricos.
Chamo-me Eufrancio Davuca e sou formado em Gestão e Finanças pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações - ISUTC. Tenho uma considerável experiência profissional, pois, durante o ensino superior, entrei no mercado de trabalho. Gosto de aprender e desenvolver novas competencias.
Não tenho muita experiência trabalhando em uma empresa ou instituição, mais sou batalhadora, me considero uma pessoa que não escolhe qual trabalho desde que o mesmo seja digno a pessoa, honesto e mediante remuneração. Actualmente vendo recargas móveis na rua porque nada é mais digno a uma pessoa que o trabalho.
Tenho mais de 16 anos de experiência em Gestão de Armazenamento, Procurement e Logística. Sou atento a detalhes e com grande capacidade de análise de dados. Durante a minha carreira fui responsável pela concepção e implementação de procedimentos a partir da base, para a gestão de armazéns e movimentos de produtos tendo em conta alguns indicadores chave que são a segurança, a higiene, a rapidez, bem como os FMCG e FIFO para garantir zero perdas ou desperdícios. Tenho também experiência em procurement, desde o lançamento e abertura de concursos, elaboração de matrizes comparativas, gestão de processos de compra, verificação de ausência de conflito de interesses, gestão de tenders e reposições de stock, transporte de carga rodoviária, monitoria de viaturas e suas manutenções, registo e controlo de livros de bordo, gestão de motoristas, controlo de movimentos e requisições de peças, gestão de óleos e combustíveis. Tenho experiência na gestão e controlo
Sou um jovem com foco, com Capacidade de aplicar conhecimentos académicos para soluções práticas; Dinâmico e com espírito de trabalho em equipa; Flexível e alto sentido de responsabilidade; Criativo, inovador e honesto; Alto nível de controlo emocional; Facilidade de adaptação a mudanças e bom senso; Alto Sentido de arrumação e anseio; Alto nível de confidencialidade Capacidade de trabalhar por iniciativa própria e proactivo; Familiaridade com políticas e procedimentos de higiene e segurança no trabalho, Familiaridade com os procedimentos operacionais e condutas de comportamento no trabalho... Outras habilidades: Planificar Trabalhos; Compilar Relatórios das Actividades. Analisar e Elaborar Projectos de Investimentos; Promover a retenção e o desenvolvimento de talentos; Estimular a motivação, eliminar conflitos, formar uma equipe e capacidade de persuadir; Comprometido com o alcance de objectivos e metas individuais, da equipe e da empresa; Desenvolver e implantar processos para controle de tempo de actividades; Coordenar equipas e resolver situações adversas.
Trabalhar com todos MGRQ anivel do distrito de nampula ,no projecto da ANE IP,implementado pela JHPIEGO em prol da reabiliacao de estradas rurais para o acesso de mercados e conectividade em Africa Austral(SATCP) financiado pelo WORLD BANK
Profissional de TI altamente qualificado com experiência sólida em Administração de Sistemas de Redes e Suporte Informático. Especializado em serviços abrangentes de software e hardware, destaco-me na gestão eficaz de redes, sistemas de alarme e CCTV. Proficiência em inglês e português permite uma comunicação eficaz, enquanto a minha habilidade em trabalhar de forma colaborativa destaco-me como sendo uma pessoa responsável e apto para integrar equipes de sucesso.
Técnico Administrador de Redes e Suporte Informático
Meu nome é Elísio Francísco Muendane, licenciado pela Universidade Eduardo Mondlane, no curso de Economia, especializado em Planificação e Desenvolvimento Rural. Tenho experiência profissional na área de vendas. Trabalhei como Oficial de Vendas de Qualidade na Engie Energy Access Mozambique. Fui Supervisor no Instituto Nacional de Estatística, no âmbito do Inquérito Nacional Censo Agro-Pecuário (2009/2010). Técnico de Contas e fui docente de Economia de Desenvolvimento no Instituto Médio de Gestão, Comércio e Finanças. Fui Promotor de venda de Serviços Financeiros no Banco Bayport. Alto sentido de responsabilidade, fortes habilidades interpessoais e de comunicação, capaz de solucionar problemas.