Participei em vários trabalhos de campo, com destaque na área de inquéritos, sensibilização comunitária. Tenho capacitação em Monitoria e Avaliação, Análise de dados qualitativos e quantitativos.
Tenho 10 anos de experiência profissional prática em diversas áreas, entre elas: Segurança e Proteção, Implementação de Sistema de Gestão: ISO 9001, ISO 14001, e ISO 45001, Controlo Documental, Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa e Contabilidade, Secretaria de Contabilidade, Secretaria e formulação de planos de agronegócios para pequenos e médios produtores agrícolas (formação e apoio em gestão financeira e empresarial).
Gestora de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho
Estagiário na área de Manutençao mecânica e Electrónica e experiência em manutenção e reparação de automóveis ligeiros e pesados, sistemas pneumáticos e hidráulicos industriais, electricidade electrónica auto. Experiência em utilização de aparelhos e máquinas de diágnósticos.
Especializado em ciências Agrárias desde o nível básico a superior, possui experiência de pesquisa e colecta de dados em trabalhos de campo nas áreas de extensão agraria, agropecuaria, Agronegócio, Empreendedorismo Agrícola, Agricultura de conservação, Agroprocessamento de alimentos, nutrição animal e vegectal, protecção e desenvolvimento do meio ambiente na sociedade. Possui igualmente experiência de elaboração e implementação de projectos de desenvolvimento rural no sector agrário, planificação e elaboração de relatórios.
Trabalhei no sector da Educação, 21 anos com maior tempo no ensino primário (1999-2010); Exerci funções de coordenador ZIP, Director do ensino secundário e do SDEJT e na Cultura e Turismo, 2 anos como chefe do Departamento Provincial.
Chefe do Departamento das Indústrias Culturais e Criativas
2014 -2021 Assistente Social do PASP • Facilitar a coordenação entre o Governo do Distrito, Delegação do INAS e outros parceiros de implementação, e flexibilizar a implementação do programa a nível de cada distrito • Garantir a necessária articulação entre o INAS, Governo distrital e outros parceiros; • Apoiar os Líderes comunitários ou secretário de bairro na divulgação de PASP, elucidando os seus objectivos, bem como os critérios e o processo de selecção dos beneficiários; • Manter e alimentar um arquivo com informações e documentos sobre o PASP; • Actualaizar os dados socioeconómicos dos beneficiários no SI; • Preencher a ficha de candidatura para cada beneficiário pré-selecionado; • Participar com os Líderes comunitários, chefes de posto, localidade e/ou com secretários de bairro nos encontros de divulgação de PASP, pré-seleção e divulgação da lista dos beneficiários pré-selecionados e selecionados; • Efectuar visitas domiciliárias aos agregados cuja selecção foi contestada durante a
My name is Cristiano I was working at IOM in South Africa I was are driver I was have good relationships with my colleagues and I’m good to work on Tame
Atender chamadas e responder de forma satisfatória aos clientes; Receber correspondência, dar o devido encaminhamento e resposta; Programação das actividades diárias, e semanais na agenda electrónica clickup; Responsável pelas compras mensais e necessidades para o funcionammento do escritório; Marcação de reuniões com clientes; Elaboração de Actas das reuniões e efectuar relatórios diários, semanais e mensais das actividades desenvolvidas; Prospecção de novos clientes; Responsável pelo treinamento e capacitação de novos colaboradores para a empresa; Manter a base de dados de clientes actualizada no Sistema da empresa; Inserção de dados dos clientes na Base de Dados da Empresa e o backup da informação diária no final do dia; Manter a contabilidade da empresa orgnizada; Efectuar cobranças aos clientes em cada final de mês; Pagamento de Impostos da Empresa na Autoridade Tributária; Efectuar depósitos bancários; Operadora na Unidade Fabril de Bebidas da Diageo – oparadora da unidade de produção de bebidas espirituosas e
Para além da formação acadêmica participei de formações tais como: mediador oferecido pelo Tribunal Supremo, com vista a criar celeridade no sistema judicial, segurança eleitoral oferecido pela BRIDGE, em desenvolvimento institucional e conflitualidade oferecido pela justa paz.
É Funcionario do Instituto Nacional de Estataistica, afecto na Direccao de Censos e Inqueritos, como Tecnico de Estatistica, onde desempenha actividades nas áreas de Amostragem, Capacitação de inquiridores, Supervisão de equipes de recolha de dados e Analise de Dados. Trabalha com pacote estatistico SPSS bem como a ferramente MS Excel, com destaque no uso das funções Pivot table, Vlookup, filtros etc..). Támbém é utilizador de aplicativos de recolha de dados CsPro, ODK e Survey Solution. É íntegro, honesto, proactivo, espirito de trabalho em equipe e tem sigilo profissional.
Nome completo: Mateus Mitama Ijamulha Brigadeiro-General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique [FADM (na Reserva desde 2021)]. Data de nascimento: 26 de Agosto de 1959 Lugar de nascimento: Distrito de Muidumbe, Provincia de Cabo Delgado Nacionalidade: Moçambicana Endereço residencial: Q 48, Rua Júlio Simão, casa nº 135, Bairro Magoanine ‘’A’’, Maputo Cidade II. EDUCAÇÃO FORMAL 2010- Licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Eduardo Mondlane, Maputo 2016-Mestrando em Ciências Políticas, pela Universidade da Zâmbia, Lusaka, Zâmbia 1978-Ensino Pré-Universitário, Escola Secundária Francisco Manyanga, Maputo 1980-Ensino Secundário-Geral, Escola 1º de Maio, na Cidade de Nampula, Nampula 1975-Ensino Primário, Centro Educacional de Chivone, Distrito de Muidumbe, Provincia de Cabo Delgado III. FORMAÇÃO ESPECIAL 1980 - 1983- Curso de Contra-Inteligência e Inteligência, na Escola Superior ‘’George Dimitrov’’ Sofia, Pepública Popular da Bulgaria 1981, Curso Básico de Contra-Inteligência Militar, na Escola de Contra-Inteligência Militar, Maputo IV. INFORMAÇÃO GERAL 2016-2018- Director do Departamento de
Candidato-me a esta vaga por identificar-me com a causa da organizacao e querer aprender e contribuir com a minima experiencia que trago do trabalho do campo. Estou esperancoso que a candidatura merecera a devida atencao e reitero disponibilidade para uma entrevista onde passar partilhar qualquer informacao que for julgada pertinente. Atenciosamente! Ali Dade
Sheila Lucrecia Seiuana, licenciada em Contabilidade e Auditoria, tenho experiencia em trabalhos de tesouraria especificamente no atendimento ao cliente, emissao de cheques, emissao de vendas a dinheiro e recibo, deposito de valores, e levantamento de valores em moeda estrangeira
Jovem profissional recém-licenciado que busca oportunidades de trabalho para conciliar todo conhecimento teórico adquirido no âmbito da minha jornada académica com a prática do dia-a-dia laboraldireccionado ao alcance de resultados e apaixonado pelo que faço. Possui como principais competências e habilidades: iniciativa, boa comunicação, proactividade, responsabilidade, orientação para metas e foco no alcance de resultados; capacidade de trabalhar sob pressão; alto sentido de responsabilidade, organização, criatividade, dinamismo, empatia e inovação; capacidade de pensar fora da caixa e se adaptar a ambientes multiculturais; capacidade de criar e estabelecer boas relações interpessoais; espírito de liderança, iniciativa, planificação, coordenação, negociação e persuasão; vontade de aprender e ensinar.
Tenho uma experiência de quase 9 anos como farmacêutica. Entre instituições privadas e o Governo de Moçambique. Trabalhei no MISAU na Direcção Nacional de Assistência Médica (DNAM) e Central de Medicamentos e Artigos Médicos (CMAM).
Install and configure hardware and software; Install, configure, update patches, troubleshoot servers (Microsoft Windows Server 2008/2012/2016), workstations (Windows 7/8/10), laptops, printers, scanners; Administering Microsoft Active Directory; DNS; Configure, troubleshoot & administer applications such as: COAST, WINT&A, MyServices, WebPaSS; Administer data backup strategies & data restoration
Uma profissional em busca de novos desafios, e de aprendizado. Sou uma pessoa muito persistente em correr quando se trata de atingir um objectivo. Uma pessoa persuasiva, com boa capacidade de interacção e também de negociação quando se trata de trabalho.
Daniel Carmona Tembe é mestrando em Cooperação e Desenvolvimento pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, e é licenciado em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade Pedagógica, com mais de 17 anos de experiência em programas e projectos de desenvolvimento sócio-económico em contextos urbanos, por contextos urbanos, rurais e comunitários. Nascido em Moçambique, tem avaliado e realizado estudos em vários projectos e programas de desenvolvimento e políticas públicas, em vários contextos e ambientes. Nos trabalhos que realizou, desempenhou diversas tarefas como a concepção de propostas técnicas e financeiras, cálculo de amostras, desenvolvimento de ferramentas de recolha de dados, concepção e revisão de planos de pesquisa, incluindo o orçamento para a implementação do plano, para além dos planos de recolha de dados alinhados com os cronogramas e orçamento do projecto. Na implementação de suas actividades de pesquisa, ele acompanha os aspectos administrativos e logísticos antes, durante e após
Especialista em Sociedade Civil, Monitoria e Avaliação