1. Médico de clinica geral responsável da saúde materno infantil e director da maternidade do Hospital Provincial de Quelimane, 2012 a 2016 2. pós graduação em Ginecologia e Obstetrícia pela ordem dos médicos de Moçambique e comissão nacional de residências médicas no Hospital Central de Maputo. Marco 2016 a Outubro de 2021. 3. médico especialista em ginecologia e obstetrícia- Hospital Central de Quelimane, Director do departamento de Ginecologia e Obstetrícia Novembro 2021- 4. presidente do comité provincial de auditoria de mortes maternas, peri natais e neonatais-Direção provincial da saúde da Zambézia. Fevereiro de 2022-
Eu sou um jovem dinamico, com fome de aprender, trabalho como docente, com paixão em trabalhar na area de desenvolvimento comunitário e pesquisa por achar que dai posso ser utíl para o meu pais. o que me destaca é o facto de ser extremamente comunicativo e dedicado ao trabalho, adoro ler.
Formado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo, com cerca de 6 anos de experiência tendo inicialmente trabalhado no Governo no Ministério de Saúde, concretamente no SDSMAS-Báruè desempenhando funções de responsável do Núcleo de Estatística e Planificação (NEP), adicionalmente contabilizo cerca de 6 anos de experiência em trabalho com o PMA dos quais 4 anos como Assistente de Monitoria e Avaliação e 2 como Assistente de Programa de Lanche eescolar e cordenador de campo. Pretendo com esta aplicação contribuir com o meu profissionalismo, motivação, foco no resultado aplicando meus conhecimentos e criatividade adquiridos.
Técnico de Estatística Sanitária - Assistente de Programa
trabalho como tradutor e técnico de administração, planificação e estatística , minhas responsabilidades são: recolher, analisar e organizar dados estatísticos; preparar mapas, tabelas e gráficos; verificar e pesquisar legislação e leis relevantes para o processo de planificação; participar em vários projetos envolvendo pesquisas e produzir relatórios para publicação interna e externa. Avaliar, entrevistar e realizar visitas aos fornecedores, participar em conferências e feiras, negociar e monitorar contratos. Traduzir documentos de Português para Inglês vice-versa. Alem das qualificações e experiencias acima mencionadas, possuo conhecimentos na área de, Monitoria e Avaliação, Informática nos pacotes de word, excel, power point, outlook…
Tecnico de Administracao, planifcacao e estatistica
A prática da advocacia tem passado por diversas transformações nos últimos anos, exigindo cada vez mais atualização do operador do Direito em áreas externas ao conhecimento jurídico
- Responsável pela facturação dos clientes de grande consumo e de média tensão da DRCM. - Controlar e comparar o consumo dos clientes em MW e em Meticais. - Execução de relatórios de facturação. - Controlo dos dados e dispositivos de contagem dos clientes atravéz do MDM. - Extracção diária de alames dos clientes da DRCM por meio do MDM para inspecção. - Suporte do SETEC na criação, controlo e resolução das OTs de dirigidas para clientes com suspeita de fraudes (contadores offlines e com grande alteração no consumo). - Controle da divida dos clientes de grande consumo e de média tensão DRCM. - Facturação da Iluminação Pública da DRCM.
Facturadora de clientes de Média Tensão e Grandes consumidores de Ba
Tenho experiência no ramo de avaliação e monitoria, resolução de questões administrativas, experiência em atender mais de 100 pessoas sozinho. trabalhei com media, sou dinâmico, proactivo e cumpridor das metas estabelecidas ou exigidas nas funções que são confiadas.. Profissional
Duties • Examining, scrutinizing and approval of cadastral diagrams, Sectional Plans and General Plans. • Managing and monitoring the research and supply of information of proclaimed administration areas for tender purposes. • Carrying out required field inspections and preparing the relevant plans and reports. • Facilitating / conducting tender information sessions. • Managing the Investigation and compilation of plans and reports with historic and current cadastral status for Land Restitution. • Rendering an advisory service to clients. • Performing field surveys for State and Land Reform purposes if and when required. • Preparing or Supervising the preparation of layout plans for the purpose of obtaining agreements and/or approvals for Land Reform projects in terms of statutory requirements. • Keeping daily records of daily production figures. • Compiling Monthly Production Report. • Researching and supplying information in respect of court cases. • Give advice and guidance to external clients. • Interview
Recently nominated to be Africa LE STAFF EXECUTIVE CORPS FOR 2021-2022 The primary purpose of the LE Staff Executive Corps is to provide practical, hands-on financial management, Auditing or facilities training by experienced LE Staff to US EMBASSIES in AFRICA. Executive Corps members also provide one-on-one training to new employees at our smallest posts. A secondary focus is to cover gaps in senior financial positions and temporary surge requirements brought on by crises and high-level visits. Executive Corps members should rank high relative to their peers in tenure, experience, integrity, interpersonal and communication skills, and judgment.
Funcionario Publico na area de Financas Publicas, Prestacao de Contas Publicas, Planificacao e Orcamentacao. Consultor Privado na area de Contabilidade, Gestao Financeira, Analise Economico Financeira.
Licenciada em Psicologia Social e do Trabalho, dinâmica, proactiva e Responsável, Versátil, com Foco no Resultado e com capacidade de trabalhar e integrar em equipas multidisciplinares. Com experiência em gestão de recursos humanos: sourcing, recrutamento e seleção, treinamentos, avaliação de desempenho, gestão de Clima, gestão de processos administrativos e atendimento ao cliente.
Chamo-me Sérgio de Deus, tenho 35 anos de idade, formado em Engenharia Florestal pela Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Eduardo Mondlane. Acredito ser um profissional orientado para concretização dos objectivos que me são propostos, pois para além de competências para o efeito, encaro as tarefas que me são confiadas de forma seria e rigorosa. Bem como, pelo facto de que durante o meu percurso profissional ter adquirido conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao vosso dispor. De referir que possuo formação complementar relevantes, a destacar os seguintes cursos: Desenvolvimento Sustentável, Gestão Ambiental, Gestão de Projectos, Monitoria e Avaliação em Projectos de Desenvolvimento, participação na formação sobre a componente 4 do projecto Moz-Bio (Desenvolvimento de projectos comunitários sustentáveis para desenvolvimento rural das comunidades vivendo dentro e ao redor das áreas de conservação, ministrado pelo Banco Mundial e a Administração Nacional das Áreas de Conservação - ANAC) e