Carreira desenvolvida na área de Serviço Social, com experiencia no atendimento de grupos, Comunidades em estado de vulnerabilidade, envolvendo-se em projetos sociais, em áreas de atuação, como Saúde (HIV/Sida), Educação, Nutrição, e outros programas sociais direcionada a garantir o bem-estar coletivo em particular para crianças.
experiencia com o trabalho sobre pressão tendo desenvolvidos competências planeamento, organização, comunicação e flexibilidade. tendo sempre um desempenho satisfatório nas entidades que me empregam.
Formação vocacional baseado em padrões de competência. Trabalho com as áreas de mecanização agrícola e elaboração de planos de negócios. Actualmente coordenando o departamento de investigação e extensão, onde trabalho com dois projectos um do FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL e o outro Da SOLIDAR SUIÇA. Tenho trabalhado nesses projecto criando de alguma forma a empregabilidade de jovens recém formados que não conseguem a oportunidade de emprego, ajudando-os a desenhar planos de negócio que oportunamente são financiados pelo parceiro SOLIDAR SUIÇA e como instituição damos a devida assistencia e seguimento. Outro programa está relacionado ao processo de formação a nível das comunidades do distrito de Macate aonde damos a formação específica de curta duração para jovens e adultos que não tem a possibilidade de engressarem na formação normal de longa duração. E depois da formação, formação de grupos e atribuição de kits para começar um negócio.
Sou uma Pessoa Motivada com vontade e capacidade de rápida aprendizagem e integração em equipas de trabalho. Com formação de nível Superior em Contabilidade e Auditoria, com 8 anos de experiencia profissional em Administração, Recursos Humanos, Logistica, atualmemente ocupando a posição de Administrativo da empresa Jaqueta & Sons Lda, sinto-me positivamente flexível e apto pra me enquadrar em qualquer tipo de ambiente profissional.
lançamentos contabilisticos, conciliação e reconciliação bancária, picagens, cobranças, estornos de documentos, organização e arrumação de arquivos, depósitos bancários, emissão de facturas, recibos, cheques e diversos. Resolução de erros de software do sistema operativo em uso, configuração e resolução de erros do outloook e diversos.
Auxiliar Contabilístico, Tesoureiro , IT, Gestor de Negócios,.
Engenheiro ambiental com experiência adquirida actuando em projectos de conservação e preservação de biodiversidade e de desenvolvimento comunitário com foco em resiliência a mudanças climáticas.
Auxiliar Administrativo no Ministério dos Combatentes na categoria de (Motorista )-2010/2012 Possui capacidades organizacionais decisivas e eficazes com boa relação de trabalho em equipe. 4 anos de experiência como motorista da delegação centro do Fundo de Desenvolvimento Agrario-2013/2017 2 anos de experiência como motorista da delegação Sul do Fundo de Desenvolvimento Agrario-2018/2023
12 anos de experiencia no departamento de Planificação e Orçamentação no Serviço provincial de Economia e Finanças. 13 anos de experiencia na docência. nas disciplinas de Gestão e Planificação.
Senior budget specialist for the U.S. President’s Emergency Plan for AIDS Relief (PEPFAR) Mozambique and Maputo Leadership Academy Graduate. Lead the budget formulation (which exceeds $400 million per anum), execute and track of obligations and outlays of all PEPFAR-funded activities in Mozambique. Primary liaison between the Office of the Global AIDS Coordinator (OGAC) and PEPFAR Mozambique interagency team on budget matters. Ensure compliance with OGAC budget requirements and oversee USG agency Operational Plan Update reprogramming exercises and reports. Report to the Govt of Mozambique and other multilateral stakeholders in a transparent manner including the UNAIDS and the National Council for the Fight Against AIDS (CNCS) collaboration data collection process, the National AIDS Spending Assessment (NASA), 2017 to 2019 and the Inquérito dos Fundos Externos (IFE) for MISAU, 2019 – 2021 and 2023 – 2026. Strengths in finance, budgeting, human resource management and management and operations, including the direct supervision of
Public Health Administrative Management Specialist (Finance)
Trabalha actualmente como o gestor de Entradas/saidas e Inventário no Armazém Intermediário de Vilankulo; Responsabilidades: Receber, conferir, arrumar, aviar, distribuir, Inventariar e actualizar as fichas de Stock de Medicamentos. Analizar a informação dos 40 dependentes do AI, inserir no SIMAM e elaborar Requisição/Balancete dos Medicamentos de Via Clássica, ARVs, Anti-Maláricos, Tuberculose, Nutrição, MMC, incluindo Vacinas, Experiencias: Tem domínio em uso de SIMAM, SIGLUS, SELV, SMT como formador Provincial e Utilazador.
Tenho experiencia em promover debates, encontros, campanhas, seminários, palestras, reuniões, treinamentos e utilizar outros recursos de ordem didáctica e pedagógica com o objectivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, assuntos técnicos, visando evitar acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, Conforme o meu trajecto profissional sempre me foquei na área de formação para alcançar a qualidade.
Sou Um Jovem dinamico, inteligente e sempre com motivação de aprender mais. Tenho alto Sentido de responsabilidade. Disponível para trabalhar em grupo. Disponibilidade imediata. Facilidade e boa capacidade de comunicação. Sigilo Profissional
Atualmente estou desempregado, procuro por emprego no meu dia a dia em instituições ou através da internet
Graduate in electrical engineering (2021) I did a technical course on Instrumentation for Process Control Instruments(2017) I hope that with the knowledge gained from this courses fulfill my job requirements
I am professionally qualified in Agronomy Engineering with 14 years of experience. I have extensive experience in working with the private sector and smallholder farmers, government Institutions, and different people from a broad range of places, traditions, or habits in sensitive and respectful manner. I am well equipped with techniques involving agricultural sciences, VSLA, WASH, communication, and public relations skills, Prevention of Violent Extremism (PVE), approaches, procurement, accounting, budgeting, grants management cycle, partnership management, and sensible to causes and effects of climate change. I have a good knowledge of and familiarity with national strategies, policies, and priorities for agricultural development in Mozambique. Also, I am familiarized with the functionality of improved inputs, output market, and linkage between agribusiness actors in the country.
Simião António Mahumana is a natural resources and agricultural value chain expert by training and experience with extension programs of the University of Pretoria (Post-Graduate School of Agriculture and Rural Development), management of agricultural commodity associations, and personal action as agricultural entrepreneur in production and marketing of agricultural commodities in large (300 ha), medium (Gaza 10 ha) and small (Maputo 5 ha) enterprises. He is also a formally and, on the job, trained educator, social welfare, rural development, development finance, organizational capacity building, and emergency planning and response expert. Simião has worked as Lecturer (Pedagogic University of Maputo’s Faculty of Natural Sciences and Mathematics, and Eduardo Mondlane University Rural Development Master Course), as Agriculture and Rural Development facilitator (Post-Graduate School of Agriculture and Rural Development of the University of Pretoria), as Public Policy Promotion facilitator (Faculty of Social Sciences of the University of Zimbabwe), as Value Chain Development expert (SNV,