Conhecimento técnico; Proatividade Comunicação Foco em resultados Liderança Entusiasmo Mão na massa Equilíbrio emocional Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças Criatividade Aprendizado contínuo Pensamento crítico Resiliência profissional Colaboração e trabalho em equipe Capacidade de trabalhar remotamente Comprometimento Capacidade de inovação
Técnico Superior de Ciências de Comunicação na Especialidade de Relações Publicas Técnico Profissional Médio em Relações Publicas Técnico Profissional Médio em Jornalismo Informático e investigador em Ciências Sociais e de Comunicação
Prezados Licenciada em Ciência Política, pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalhei durante 3 anos em agências comerciais e empresas de comunicação. Nesse período, adquiri experiência de liderança que me permitiu ascender ao patamar de gestor de clientes pessoa física, cuidando e coordenando uma série de projetos de comunicação e publicidade. Sou especialista em Projeto e comunicação, visando perseverar com colaboradores, clientes e contas para atingir resultados. Capacidade técnica comprovada, seja na elaboração de relatórios orçamentários, na coordenação e acompanhamento de projetos, bem como nas relações intergovernamentais e sociais. Capacidade de ajudar outros colaboradores e beneficiários do projeto, criar e fortalecer parcerias para alcançar resultados Estou enviando o meu currículo me disponho a prestar quaisquer esclarecimentos ou apresentar referências adicionais. No aguardo de seu retorno, agradeço desde já a consideração de minha candidatura.
Results-driven Adviser in Communication and Cooperation for organisations with 14 years of extensive experience. Proactive leader excelling in communication and collaboration, contributing to institutional strategic planning. Successfully led a central communication and cooperation department, serving as a member of the editorial institutional board. Proficient in designing, implementing, and managing campaigns across various media channels. Possesses a global and regional cooperation vision achieved from active participation in international forums. Strong administrative services skills and expertise in staff training, including communication for change, ethics, professional deontology, and HIV/AIDS education for reputable organizations like Tongaat Hullet Company, Attorney General's Office, and CPS Imagem, LDA.
2013/ 2024 -Universidade Pungue - afecto no departamento financeiro Responsável de elaboração de Processos de Conta, reconciliação Bancaria, pedidos de fundo, programaçao financeira. -Gestor de Fundos da USAID- no projecto CDC. do Governo Americano. 2011/ 2013. Trabalhei como Assistente Administrativo do Projeto de Áreas de Conservação trans fronteira- Financiado pelo Banco Mundial. Acessorava a Administradora da Reserva fui responsavel pelos processos de contas.
Procuro uma efetivação no mercado de emprego, de forma a encontrar uma instituição onde melhor possam ser usadas as minhas competências técnicas assim como minhas experiências de trabalho, dentre estas e várias outras capacidades não descritas o que me motiva a concorrer está vaga é pelo facto de ter experiência em planificar, liderar e no ensino à aprendizagem
For 14 years, I have been dedicated to working in primary health care, with a specific focus on strengthening clinical services for HIV/AIDS and Tuberculosis. This experience includes 4 years in the Ministry of Health and 10 years in non-governmental organizations (NGOs) that support the Ministry of Health. My expertise lies in ensuring the quality-of-care services and integrated treatment for HIV/AIDS in districts and rural health units. I am committed to achieving the objectives and indicators set by CDC/MoH, providing technical assistance to DPS and SPS. Additionally, I have a proven ability to lead, assess, and train a multidisciplinary team to identify and overcome limitations and obstacles. Furthermore, I have played a pivotal role in ensuring the integration of services and programs directly related to HIV/AIDS, such as Quality Improvement (QI), Gender-Based Violence (GBV), Prevention of Mother-to-Child Transmission (PMTCT), tuberculosis, and others. Notably, I bring extensive experience in managing projects
Sou dedicado a impulsionar o desenvolvimento do setor privado e promover impacto social em vários setores, com ênfase especial em agronegócios e energia renovável. Meu foco está em participar de atividades que não apenas reduzam a pobreza e aumentem a renda, mas também contribuam para a sustentabilidade ambiental.
Entre as principais responsabilidades do gestor hospitalar estão a supervisão das equipes médicas e administrativas, a gestão financeira e de recursos humanos, a elaboração de estratégias para melhorar a qualidade do atendimento e a implementação de políticas de segurança e prevenção de riscos.
Trabalhei como contabilista na NV Contabilista, Lda. Empresa vocacionada na área Contabilidade e Auditoria, Consultoria fiscal e Recursos Humanos, por um período de 3 anos e 11 meses exercendo actividade no departamento técnico, que compreende a área de técnico de contas e no departamento de Recursos Humanos.
• Conhecimentos Profundos de gestão de aquisições e operações – adquiridos em mais de 10 anos no sector público e 3 anos no sector privado; • Conhecimentos e experiência no ADC (African Development Corporation), SWAPS, Fundo Comum e procedimentos do Banco Mundial; • Conhecimento do Decreto 54/2005, 15/2010 & 5/2016; • Experiência na execução de aquisições em conformidade com os requisitos da Lei 26/2009 (tribunal administrativo); • Formação avançada em Excel para Gestão de Aprovisionamento (Commerce Edge South Africa); • Conhecimentos básicos de sistemas de contabilidade e procedimentos; • Experiência em acompanhamento de missões de auditoria do Banco Mundial e auditoria independente de contas e processos de aquisições de projecto (aquisição em coordenação com o departamento financeiro); • Experiência em gestão de documentação e trabalho administrativo; • Experiência na elaboração de contratos/adendas (Valor Global ou Baseado no Tempo etc.); • Conhecimentos básicos de gestão de Recursos Humanos; • Conhecimentos profundos
Dear Sir or Madam, Joaquim Machangane, honour Bachelor Degree in Management and since 2021 is studying Population and Development Sciences at Master Degree in Universidade Eduardo Mondlane. He´s writing to express his interest to be a member of your Agency as USAID Project Management Specialist (HIV Prevention), responding the announcement of this vacancy in www.emprego.comz. The candidate fills well suited according to his academic background and a vast working experience obtained during the time he has been working for International NGO´s and in collaboration with the public health in prevention, care and treatment, International Cooperation and Development Agencies, International Research and Strategic Plan Development Agencies, United Nation System Agency, Civil Society Organization and currently in Public Institution. Also, has solid knowledge in office management systems and procedures which includes planning, elaboration of financial and progress activity reports, communication with the project donors, national authorities, private sector, civil society and Community
Sou Engenheiro Agronomo com larga experiencia de trabalho com produtores e MPMEs em actividades de Desenvolvimento de negocios que inclui orientacao empresarial, capacitacoes e elaboracao de planos de negocio.
Sou formado em Gestão de Empresas e Contabilidade. Possuo experiência de mais 15 anos nos vários domínios da Gestão mas com realce para a Gestão Financeira. Para além da gestão financeira no sector público, ja exerci a função de Gestor Financeiro em Projectos financiados pelo Banco Mundial e União Europeia.
I am a self motivated economics graduate with over 10 years experience in Government, Banking Sector and Teaching field. My experience is summarized as follows; Two years as an Economist in Government, Further two years experience as an Analyst at a Central Bank and six years as a Commercials Teacher. I have distinguished skills which range from critical thinking, evaluation, strong analytical and problem solving. Over the past six years in teaching I produced excellent results
Maputo, 7 de janeiro de 2023. À Right to play Gerente de recursos humanos Assunto: solicitação de estágio Prezado senhor(a) Eu, Yudmila Abílio Bata, Moçambicana, solteira, estudante, residente e domiciliada em Khongolote, Q.28 casa 1357. Estou actualmente cursando o terceiro ano letivo do curso de ciência política e relações internacionais, na Universidade Católica de Moçambique, no período vespertino e gostaria de uma oportunidade para exercício prático e aprimoramento do aprendizado. Me coloco a disposição para qualquer contacto e convocação para entrevista pelos meios de contacto abaixo. Atenciosamente, Yudmila Abílio Bata Endereço: Khongolote, Matola. E-mail: yudmilaabilio@gmail.com Telefone: +258846092906
Trabalhou como Tecnico de Manutencao de equipamentos hospitalares na THL, Engenheiro Electrotrcico na Ibermotic tech, Engenheiro na empresa CLN , docente na Universidade politecnica e actualmente trabalha como Engenheiro Electrico na C&S Engenharia.
Estagiei no Ministerio dos Recursos Minerais e Ernergia. Trabalhei na area da contabilidade, secretaria, patrimonio e tesoraria. Tendo feito Registo de pagamento de despesas e arrecadacao de receitas.