Profissional Licenciado em gestão de empresas, com habilitação em gestão financeira. Pretendo expandir minha experiência e contribuição com eficiência em todos os procedimentos administrativos e financeiros para alavancar a produtividade da sua equipe na empresa
Profissional comprometida com o trabalho, buscando um ambiente dinâmico e desafiador, onde se estabelece uma relação de confiança. Excelência em comunicações e orientada para a busca de soluções e resultados, apta para trabalhar sob pressão, flexível a adaptar-se em diferentes situações e desafios no sector de trabalho, com competências multidisciplinares nas áreas de Saúde Pública, e Género e desenvolvimento comunitário.
Possui uma vasta experiência na área de Administração Pública, Planificação Económica, particularmente na área de Recursos Humanos, onde trabalhou durante vários anos na concepção e implementação de programas de gestão e desenvolvimento de RH, gestão de mudança desenho de política de género para área de Agricultura. Coordenou e participou em várias equipas de trabalho criadas para realizar estudos sobre a gestão de Recursos Humanos no Aparelho do Estado, tendo por isso um domínio da principal legislação aplicável, normas e outros procedimentos relativos a administração do pessoal.
Dedicada, empenhada, focada no alcance dos objectivos propostos. E desde o início da minha jornada acadêmica e profissional, tenho nutrido um profundo interesse pela área e acreditado que a vossa instituição é a perfeita para transformar minha paixão em uma carreira sólida e bem-sucedida. Ao longo dos anos, adquiri uma sólida formação acadêmica em Administração Pública na Universidade Eduardo Mondlane. Meu currículo acadêmico e minhas experiências de estágio no Ecobank, AMODEFA e o meu trabalho voluntário na ODEI, me proporcionaram uma compreensão abrangente e habilidades analíticas necessárias para prosperar na vossa instituição. Tenho conhecimentos de informática e boa fluência de português, conhecimentos básicos do Inglês e Francês. Submeto a minha carta de motivação junto do curriculum Vitae e do certificado de conclusão do curso para a devida apreciação. Agradecendo desde já, o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa
Isaque Massitela is an oriented result professional, has degree of Informatics Engineering with 5 years of experience in M&E system. Has been managing, data collection forms, tools to cope with programmatic risks, activity monitoring, and data management focusing on data integrity, external data quality assurance and reporting. Alongside, has been developing and collaborating in the development of survey forms, individual and in-group interviews. Data collection fluxogram, field staff and liaison with M&E officers and facility cross-check. Currently, Isaque is the M&E at Kenguelekezé OCB, in charge to capture comprehensive performance indicators from all projects being implemented, followed with basic IT duties. He has been coaching primary and secondary data collection, statistical analysis, identification of programmatic risks, mitigating plan.
Contabilista estagiário no Instituto de Transportes e Comunicações (IACM), responsável pela emissão de facturas/ recibos, requisições e guias de combustíveis.
Sou Sabina Zainabo Assane, formada em contabilidade Fiscalidade e Auditoria no ensino superior, possuo experiência profissional em mais de 8 anos nas áreas de Contabilidade, administrativos e finanças, tendo adquirido experiência em diversas organizações não governamentais, governamentais públicas e privadas. Estou disposta a trocar experiências e adquirir mais conhecimento e bem como demonstrar os meus conhecimentos.
Contabilidade Fiscalidade e Auditoria. Administração e Finanças
Assessoria de Comunicação ; Criação de estratégias de comunicação; Redacção de Comunicados de Imprensa , Discursos , Convites e cartas; Produção de Clippings de Mídia ;
Trabalho de mais de 9 anos como gestor de (Dados) informação de saúde e coordenador de planificação Monitoria e Avaliação no Serviço Distrital Saúde Mulher e Acção Social da Manhiça de 2010 a 2012 e 2012 a 2015 no Serviço Distrital de Saúde Mulher e Acção Social da Matola a desempenhar as mesmas funções. Trabalhei na Fundação Ariel Glaser contra Sida Pediátrico na posição Oficial de Monitoria e Avaliação nos Distritos de Montepuez e Balama na província de Cabo Delgado de Setembro de 2015 a Agosto de 2016, e no Distrito de Matutuine, Namaacha e Moamba na Província de Maputo de Agosto de 2016 a Setembro 2017. Trabalhei de Janeiro a Dezembro de 2018 na Pathfinder internacional como Oficial de dados na província de Nampula no projeto VIDAS e IFPP. Trabalho desde 20 de Maio do ano em curso na Mothers to Mothers na Província de Cabo Delgado como Oficial
Tenho experiência em navagecao maritima, operacoes portuarias, segurança ocupacional e de protecção do meio ambiente. A conjugação da minha experiência , minha formação náutica e o meu grau universitário em segurança maritima e segurança no trabalho
Licenciado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário, Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, profissional com mais de 10 anos de experiência, apto para desenvolver as seguintes actividades: Programa Alargado de Vacinação; Vigilância Epidemiológica das Doenças; Envolvimento Comunitário para a Saúde; Desenvolvimento Comunitário; Gestão de dados; Criação de bases de Dados; Monitoria e Avaliação; Planificação; Elaboração de relatórios.
Responsável do Núcleo de Estatística e Planificação
Advogado, inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique, com larga experiência como Advogado Profissional (com base sólida de conhecimentos das matérias jurídicas), de 15 (quinze) anos para cá a trabalhar na área de Recursos Humanos, tendo trabalhado até ao final do primeiro trimestre de 2018 como Oficial de Recursos Humanos na Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC). De Marco de 2018 ate presente - Consultor de RH e Advogado de varias empresas (MCC, Lda., NAT AFRICA, Lda., Multimakes, Lda., Mussungane Construcoes, Floor Solutions, Lda., GM Services, Lda., Auto Mahanyess, Lda., Solartec, Lda,.).
Trabalho atualmente no fare como contabilista onde processo salário Conta de clientes Preparo pagamentos aos serviços de terceiros Onde preparo a documentação para auditoria Faço lançamentos no sistema de contabilidade
Forte Personalidade e elevado sentido de Profissionalismo; Idoneidade, e elevado sentido cívico, ético e moral; Espírito de equipe e facilidade de inserção em ambientes multidisciplinares; Programador senior e especiliasta em sistemas de informação para a saúde; Gestor e analista de dados; Coordenador de campo, facilidade de implementar projectos de pesquisa de campo e gestao de equipas multidisciplinares
Jovem a frequentar o ensino Superior em Licenciatura em Ensino de Educação Física e Desporto, com Estágio Profissional na área de Desporto, Marketing e Relações Públicas, com habilidades em negociação, coordenação e gestão de pessoas, projectos, trabalho voluntário a nível cultural e desportivo. actualmente a trabalhar no Conselho Municipal da Cidade da Matola, com diversas capaciatacoes e habiliades tecnicas na area de trabalho
Sou Técnico de Medicina Geral a mais de 5 anos, trabalhei como Oficial Clínico Distrital na província da Zambézia, tenho experiencia de trabalho em cuidados e tratamento em pacientes vivendo com HIV e Co - infecção TB/HIV, formado em Tutoria Clinica para Técnicos de Saúde, uso de profilaxias para prevenção da TB com Isoniazida ou 3HP e seguimento de pacientes com Doença Avançada para HIV. Tenho experiência no uso das Plataforma DHIS2, DHIS - Capture, Sumário Clínico, OpenMrs. Tenho experiência no uso de pacotes informaticos como o Microsoft Word, Excel, Power Point, outlook. Tenho experiência de trabalho em regiões com escassos recursos e de difícil acesso usando recursos disponíveis, Tenho Experiencia de trabalhar com Organizações sem fim lucrativos que apoiam na area de ITS/HIV, Tuberculose. Tenho disponibilidade imediata.
Contabilista e Administrativa, com alguma experiencia no trabalho administrativo e financeiro. Fluente na lingua portuguesa, com boas nocoes de Ingles. Habilitada a conduzir veículos ligeiros; Gosto pela aprendizagem contínua e capacidade de trabalhar em equipa.
Formação em gestão , com conhecimento e habilidades na área da gestão financeira, contabilidade, recursos humanos e marketing ; tenho experiência na área da contabilidade recursos humanos e gestão financeira.