Técnico com larga experiência nas áreas agrária e pesqueira ao nível dos sectores público e ONGs moçambicanas onde assumiu posições de liderança, coordenação e supervisão de actividades de projectos de desenvolvimento. Experiente nos domínios de organização de grupos associativos incluindo grupos de poupança e crédito rotativo.
Técnico de Estudos, Planificação e Desenvolvimento Comunitário
Sou profissional em Direito tenho competência e habilidades todas as áreas do Direito duvido a experiência profissional adquirida nas instituições por onde desenvolvimento as minhas actividades.
Competências: Proficiente em uma ampla gama de linguagens de programação, estruturas e ferramentas que abrangem tecnologias modernas e legadas. Fortes habilidades de resolução de problemas e um histórico de design de soluções de software escaláveis, eficientes e inovadoras. Ampla experiência em desenvolvimento full-stack, incluindo tecnologias front-end, back-end e base de dados. Profundo conhecimento de metodologias de desenvolvimento de software, como Agile e Cascata, garantindo entregavéis de alta qualidade dentro dos prazos. Proativo em se manter atualizado com tecnologias emergentes e adepto da integração perfeita de novas tecnologias em sistemas existentes. Destaques: 12 anos de experiência prática em engenharia de software em pilhas de tecnologia modernas e legadas, demonstrando adaptabilidade e aprendizado contínuo. Liderou e contribuiu para o desenvolvimento e implantação bem-sucedidos de inúmeros projetos, demonstrando um compromisso consistente com a qualidade e a eficiência. Reconhecido por solucionar problemas complexos, otimizar o desempenho do sistema e implementar medidas de segurança robustas.
Chamo-me Evanda Pinto Muvuja, tenho 30 anos de idade, Sou Licenciada em Economia e Gestão (2013) pela Universidade Católica de Moçambique em Nampula, Trabalhei na Coca-Cola Beverage África ( Maio 2021 até Outubro 2021) como Assistente de Financas no departamento de Contabilidade, antes fui Estagiária na Coca-Cola Beverage África (Janeiro 2019 até Julho 2019) na área de FinanÇas (Contabilidade e Setlemement), trabalhei durante 1 ano (Out 2014- Set 2015) no Projecto Vale Moçambique S.A em Nampula no Departamento de Administração e antes desenvolvi um progama de Estágio Pre-Profissional de três meses em 2013 na Direcção Provincial de Finanças em Nampula onde adquiri experiência de trabalho nos Departamentos de Contabilidade Pública, Administração e Recursos Humanos e no Departamento de Planificaçao e Orçamentos. Possuo grandes habilidades e experiência na área de Informática na Óptica de Utilizador em pacotes como WORD, EXCEL, POWER POINT, E-MAIL/OUTLOOK, INTERNET. Frequentei o curso de ingles ate o
Sou Licenciado em Engenharia hidraulica agrícola e Água Rural, e Tecnico Medio em Gestão Operacional de Recursos Hídricos. Tenho esxperiencia de WASH, Gestão de Projectos de Sistemas de Irrigacão e Drenagem, Abastecimento de água e conhecimentos solidos em Obras Hidraulicas. Experiencia em Monitoria e avaliacão de projectos de impacto social, Colecta de dados.
Engenheiro Hidráulico e Tecnico Medio em Gestao de Recursos Hidricos
Bem, durante os últimos anos posso dizer qua a minha experiência foi muito crucial para meu aprendizado e desempenho das minhas funções, seja na área financeira, bem como na área administrativa. Posso afirmar que estou pronto para novos desafios.
Experienced and highly motivated project management professional with 11 years of experience leading and managing cross-functional teams in the advocacy, education, and healthcare sectors. Demonstrated expertise in public health emergency management, project coordination, and operationalizing healthcare systems. Adept at managing large-scale projects, ensuring compliance with donor policies, and maintaining effective stakeholder communications. A strategic thinker committed to achieving excellent project outcomes while overcoming challenges in dynamic and resource-constrained environments.
Experienced Project Manager, Expert in Advcation and Healthcare Projec
Alto sentido de responsabilidade, Honesto e criatividade e facilidade de trabalahr em equipe e Dinamico Boa Capacidade de gestao de Material e Viaturas do projecto Garante a gestao transparente e participativa do petycash, Lancamentos contabilisticos das transaccoes financeiras e controle de caixa e banco
Milton Saranga has more than 10 years of experience working in the social sectors, namely health, education and water and sanitation, including a strong understanding of the public finance system in Mozambique. Milton has extensive experience in working with development actors, having worked for about 3 years as a consultant (interacting with NGOs, government and donors), 3 years in a government institution (Centre for the Development of State Financial Information Systems - CEDSIF, under the Ministry of Finance) and currently 5 years at the Swiss Embassy as a Programme Officer for International Cooperation (also interacting with national and international NGOs and United Nations agencies). This range of institutions and experiences allows Milton Saranga to have a global vision of the main nuances in the field of development projects, including political dialogue.
Bertur Chombe Alface é licenciado em Medicina Geral, especialista em Medicina Ocupacional e Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal Rio Grande do Sul, Brasil. Neste momento esta em fase de publicação de um artigo sobre Factores de risco Ocupacional para Tuberculose lantente em Profissionais de saúde de um hospital Universitário no Brasil. Ele tem uma longa experiência de trabalho, mais de 15 anos, na gestão e administração em saúde, saúde pública e cuidados médicos. Igualmente tem experiência nas áreas de gestão, planificação, implementação, monitoria e avaliação de programas de saúde dentre eles HIV/AIDS, Tuberculose, Malária, PAV, Saúde Sexual e Reprodutiva, Saúde Infantil, Nutrição, SAAJ, Envolvimento Comunitário,Vigilância Epidemiológica, Saúde ambiental e PCI / Biossegurança. Bertur Alface foi Coordenador das Grandes endemias( 2006-2009) e trabalhou no Centro de saúde, Hospital Provincial e Direção Provincial de Saúde de Tete, onde desempenhou as tarefas de assegurar a qualidade dos serviços de Tuberculose,HIV, malária
Tenho experiencia profissional adquirida ao longo dos 26 anos de trabalho dos quais 6 anos como Gestor Provincial de projetos da USAID e CDC, 4 anos como Diretor Técnico Provincial de projetos e 4 anos como Oficial Clinico de Actividades Comunitarias. Adquiriu também experiencia dubla ( área Técnica e Financeira) na gestão de projetos financiados pelo Governo Americano ( CDC e USAID) seguindo as normas e regulamentos da USAID. Dentre as habilidades profissionais destacam-se o sigilo profissional, responsabilidade e liderança Técnica e Gestão da Equipe Provincial incluindo a supervisão das equipes integradas garantindo a boa implementação da estratégia e das actividades do Projecto, capacidade extrema de desenvolvimento técnico e em equipe. Das experiências adquiridas, considera possuir qualificações necessárias para ocupar a posição ora indicada, pois já se encontra a desempenhar funções similares na mesma área. Com o objetivo de contribuir massivamente na organização e gerar resultados satisfatórios e desenvolvimento da
Durante o tempo de trabalho adiquiri muita experencia na area de Gestao de recursos hidricos, Modelacao e Emergencia, Criacao e Gestao de Base dados, Analise e processamento de dados Espaciais, actuamente tenho actuado na mapeamento aereo com recurso a Drone, sou operador de Drone credenciado e tenho estado a obter bons resultados no processamento de dados.
Formada em Economia Monetária e Bancaria na Licenciatura e Mestrado em Economia Industrial, profissional com elevado sentido de integridade e organização, altamente motivada para trabalhar com metas e objectivos, ponderada e assertiva, disciplinada e autoconfiante. O meu objectivo é adquirir conhecimento e melhores práticas para uma prestação de serviços com excelência.
Assistência a direção em reuniões; Processamento de INSS; Assessorar os Gerentes na rotina e práticas de trabalho; Prestar atendimento às autoridades, usuários e clientes; Controle de contas a pagar e receber; Elaboração de processos disciplinares; Gerenciamento das práticas de RH da empresa. Controles das transações financeiras; Acompanhamento do fluxo de caixa; Atualizarcao da planilhas financeiras com transações diárias; Preparar balanços; Acompanhar e reconciliar extratos bancários; Processar pagamentos de impostos; Suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; Auxiliacao na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos
Sou resiliente, criativa, curiosa, orientada a resultados com alta capacidade de resolução de problemas. Altamente qualificada com formação em Sistemas Informáticos pelo Instituto de Transportes e Comunicações e estudante finalista (escrevendo a monografia) no curso de Engenharia e Gestão de TIC’s pela Universidade Técnica de Moçambique.
I am a graduate in Accounting and Finance from the Eduardo Mondlane University and a degree in General and Vocational Accounting from the Maputo Business Institute. i have experience in the accounting field, non-profit organization (Word food Program-UN) as a finance business support and profit organization (Vodacom Mozambique) as finance assistant in treasure and cash managemen
Tenho 31 anos. Licenciado em Engenharia Informática e Pós-Graduado em Engenharia de Petróleo na UEM em 2015 e 2017, respectivamente. Estudante do 2º ano de Mestrado em Engenharia de Petróleo. Capacitado e certificado em Psicopedagogia. Experiente com 4+ na Banca especificamente na área de IT: Gestão e Segurança de Redes e 1ano nas Telecomunicações e Docência/Tutor de AED/RD/MS/PF