Sou experiente em realizar atendimento e tratamento clínico; realizar orientação, processos de mediação e acompanhamento; intervir em demandas sociais; e ensinar e capacitar.
Espírito de iniciativa/Criatividade; Espirito de trabalho em equipe; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalhar sobre estado de pressão.
Trabalhei como Assistente de Direção no Departamento de Paz e Segurança, no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais - CEEI/UJC, onde especializei-me em Segurança Nacional e Segurança Internacional, Paz e Segurança e Estratégia e Forças Armadas, como também, realizando pesquisas académicas e análises socioeconómica e política; Também, trabalhei como Recepcionista no Meliã Maputo Sky Hotel, onde desenvolvi competências como atendimento e suporte ao cliente, actividades administrativas e secretariado. Considero que as minhas principais capacidades são analíticas, comunicação, organização, proactividade, responsabilidade e dinamismo. Sou uma profissional competente e altamente motivada, o que me distingue dos demais profissionais é a Inovação, Atenção ao Detalhe e Proactividade.
Economist with a solid foundation in financial administration, sales, and administrative support. Adept at negotiation and contract management, with strong skills in data analysis and process improvement. Proven ability to work efficiently under pressure and meet organizational goals. Proficient in Microsoft Office and data analysis tools, with excellent communication skills in both English and Portuguese.
Profissional experiente com vasta experiência em gestão de recursos humanos, operações, e administratição. Competente na orquestração de processos complexos de aquisição, gestão abrangente de funções de RH desde recrutamento, desenvolvimento de colaboradores, desligamentos garantindo a rigorosa conformidade com padrões organizacionais e requisitos regulamentares. Fluente em português, com proficiência intermédia em inglês. Reconhecida pela resolução proativa de problemas e entrega de resultados em ambientes dinâmicos
Especialista de Recursos Humanos, objectivamente focado nas necessidades da empresa é capaz de demonstrar capacidades de liderança de forma criativa com vista a alcançar os objectivos definidos, em cumprimento dos prazos acordados e respeitando os limites orçamentais definidos. Pós Graduado em Gestão de Recursos Humanos, com 8 anos de experiência em todos PROCESSOS inerentes a função de Recursos Humanos, em empresa do Grupo “A”, prestadora de serviços em plantas de mineração e metal (Vale Moçamique), bem como na planta de Alumínio (Mozal South 32). Planeia e coordena actividades do Departamento de Recursos Humanos, elabora normas, políticas, procedimentos, estratégias de recrutamento & Selecção e Treinamento e Desenvolvimento de talentos. Tem domínio dos pacotes MS office e ERP Primavera e Taleo. É proficiente intermediário da língua inglesa, e está familiarizado com a Norma ISO 9001:2018.
Experiência Profissional Actualização do cadastro fiscal e gestão de base de dados do bairro do Alto Maé no Municipal da Cidade de Maputo Noções básicas do Software ArcGIS 10.1 e noções básicas do GPS; Criação da base de dados, Gestão de dados espaciais, Georreferenciação, Digitalização, Analise Espacial, criar e Juntar tabelas de atributos ao mapa, levantamento topográfico, criar mapa com os seguintes elementos marginais: layout, escala, legenda e Norte; Aptidões Capacidade de criar e manter um clima organizacional saudável na Instituição; Dinâmico na aprendizagem contínua com os outros; Disponibilidade imediata e a qualquer ponto do país; Identificação com a Instituição.
Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Zambeze (2018). Tem experiência em administração/gestão institucional, elaboração de projectos, fiscalização, gestão de obras e ensino. Projectista e Constructor de varias obras de Construção Civil de pequena dimensão (2018 -2021). Gestão e fiscalização de obras, onde desempenhou funções de assistente de coordenação ou direcção de várias empreitadas e projectos, em geral, englobando especialistas de diferentes disciplinas, assim como fiscal residente de obras hidraúlicas e Civis (2018 -2021). Experiência acumulada na administração/gestão institucional e ensino (2015-2019).
Prezados/as, Chamo-me Fabio Anselmi, tenho 38 anos e vivo em Maputo Cidade. Tenho sólida experiência em Operações, Procurement e noções de Gestão de Recursos Humanos, acredito que posso contribuir significativamente para o sucesso da vossa equipa. Nos últimos anos, atuei como Diretor de Procurement na Ecopac, onde fui responsável pelo gerenciamento de negociações e contratos com fornecedores, assegurando sempre a qualidade e conformidade com os regulamentos. Além disso, actuei como inspetor de manutenção das máquinas e inspeção de normas de segurança. Sou um profissional dinâmico, com capacidade de trabalhar sob pressão, e tenho um forte sentido de responsabilidade, assiduidade, e organização de tarefas. Estou disponível para iniciar imediatamente e disposto a participar de qualquer curso de integração que a empresa exija. Acredito que minhas qualificações, juntamente com minha experiência em diferentes setores e minha fluência em português, italiano e inglês, fazem de mim um candidato apto a agregar valor à
executar, administrar e controlar benefícios de empresas; responsável pelo controlo de gastos e gerir pagamento de benefícios; avaliar os resultados das políticas de empresas, analisar a situação contabilística no processamento de salários através do e-Sistaf e e-Folha, registar e dar andamentos de todos os processos administrativos
A sede pelo conhecimento, pelo aprendizado e o alto sentido de responsabilidade é o que me distingue das outras pessoas, a vontade que eu tenho de aprender a cada momento, de participar em novas formações me torna diferente...Na verdade não tenho muita experiência no ambiente de trabalho porque nunca tive a oportunidade de ter um emprego mas já tive estágios em algumas empresas, e acredito que foi uma experiência muito boa porque tive a oportunidade de aprender mais, e vi a importância de um trabalho em equipa, puder conciliar a teoria e a prática foi umas das coisas mais boas.
Sou formado na área de Educação Ambiental pela Universidade Eduardo Mondlane. Nesta caminhada, obtive algumas competências, que julgo serem de todo suficiente para executar um bom trabalho e me sinto particularmente vocacionado por se tratar de uma área que desde sempre despertou o meu natural interesse e entusiasmo. As minhas capacidades de iniciativa, o gosto pelo trabalho em equipa, organização e comunicação, bem como as minhas capacidades de resolução de problemas e de adaptação a diversas circunstâncias são algumas das minhas mais-valias.
Cinco anos a trabalhar como responsavel dos Programas de Psiquiatria e saude mental, Apoio Psicossocial e Prevencao Positiva (APSS-PP), Violencia Baseada no Genero (VGB), nos servicos distrritais de Saude Mulher Accao Social de Massangena (SDSMAS-MASSANGENA) Ponto focal do Nucleo distrital de estatistica e planificacao no Centro de Saude de Massangena, Formado como ADj. comandante da seccao pela Escola de Sargentos das Forcas Armadas General Alberto Joaquim Chipande Responsavel do Programa de Saude mental na Reparticao de saude do ramo do exercito Formado como educador de Pares e associativismo pela ADPP-HOPPE Coordenador de actividades da Associacao Cuktural Poetas de Rua (ACPR)
Sou assistente administrativa no Microbanco Confiança, as competencias adquiridas são: trabalho em equipa, dinamismo, Flexibilidade, carisma e criatividade
Em 2016, recebe o premio na província de Sofala como funcionário mas novo com indicadores que haviam atingido a meta e tendo reduzido a taxa de letalidade do distrito de Muanza bons. gosto de aprender.
Estagiário como contabilista na direção provincial da juventude e desporto - chimoio. Preencher formulários fiscais, analisar relatórios financeiros e garantir e garantir conformidade com os requisitos legais, gerir faturas e pagamentos de impostos, Registrar bens patrimoniais - controlo de entradas e saídas, realizar fecho de contas, executar verificações parciais do processo de lançamento, processar contas a pagar e receber.
2008 – 2011 – Trabalhou no Centro de Saúde de Muatide, no Distrito de Muidumbe, como responsável Distrital de SMI/PTV; 2011 – 2013 – Trabalhou no Centro de Saúde Urbano, no Hospital Rural de Montepuez, Distrito de Montepuez, como responsável Distrital do SMI/PTV; 2013 – 2014 - Trabalhou na Fundação Aga Khan, como Supervisora Distrital do Projecto MUSKOKA no distrito de Macomia; 2015 – 2017 – Trabalhou na Fundação Aga Khan, no Projecto de Nutrição Baseada na Comunidade como Oficial Distrital de Nutrição no distrito de Montepuez; 2017 a 2018 – Trabalhou na Fundação Aga Khan, no Projecto de AQCESS (Acesso aos Cuidados de Qualidade através da expansão e fortalecimento dos Sistemas de Saúde) no distrito de Pemba Metuge; Agosto de 2018 – Participou num Inquérito de Nutrição promovido pelo projecto PMA (Programa Mundial de Alimentação) em Montepuez; De 24 de Outubro a 4 de Novembro de 2018, participou num
Como estagiário na área de auditoria e processamento de salários, as minhas responsabilidades incluem revisar documentos financeiros, realizar análises de dados, auxiliar na preparação de relatórios de auditoria e colaborar no processamento preciso e pontual dos salários dos funcionários. Além disso, trabalho com conformidade regulatória e procedimentos contabilisticos. Lido também com análises de mercado, projeções financeiras, estratégias de precificação e tomada de decisões orientadas pelos princípios económicos. Estou envolvido em identificar oportunidades de crescimento, analisar concorrência, e desenvolver estratégias para impulsionar as vendas. Além disso, posso desempenhar um papel crucial na optimização de recursos financeiros e na formulação de políticas comerciais eficazes para a empresa.
Auditor Interno no Ministério da Economia e Finanças