Sou uma jovem humanitária, com experiência em trabalho de campo, recolha e pesquisa de dados, recentemente desempenho funções de Oficial de Campo, Prestação, Genero e Protecção, na Catholic Relief Services no Distrito de Montepuez, província de Cabo Delgado.
Oficial de Campo, Prestação de Contas, Genero e Protecção
Licenciado em Ecoturismo e gestão de fauna bravia, profissional motivado e orientado para os resultados, com experiência em prestação de serviços em áreas de conservação, possui uma base sólida de gestão de flora e fauna, analise de dados e assistência de projectos comunitários, com capacidade comprovada em obter resultados positivos.
Reabilitação de pontes, execução de estacas, ancoragens e parede moldada-TEXEIRA DUARTE. preparação de concursos segundo directrizes do Banco Mundial- FIPAG Manuntenção e Obras Edificio 33 andares.
Funcionário do Ministério da Economia e Finanças. Exerci actividade no departamento financeiro, onde fui responsável pelo pagamento de salários, e afins. Actualmente, estou afecto ao Departamento dos Recursos Humanos
Graduado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, disponho igualmente de formação em Ciências Militares pela Academia Militar Marechal Samora Machel. Desempenhei funções de Oficial de Planificação na Escola de Condução Militar de Nampula e Actividades de Segurança no Teatro Operacional Norte, concretamente na província de Cabo Delgado. Realizei estágio pré profissional no Instituto de Aviação Civil de Moçambique onde desempenhei funções de Técnico de Recursos Humanos.
Knowledge of Microsoft Office Packages, Driver’s License Holder, Military background in corporative protection, Skilled Information Security Analyst with expertise in risk management, unauthorized access and a wide range of vulnerabilities and threats, Excellent team and negotiation skills, Displaying a sense of urgency and react quickly to incidents. Able to engage confidently with key stakeholders, Master degree holder, G19 Incident Command System / Emergency Operations Center Interface and Logistic and Chain of supply courses.
Sou formada em Psicologia Organizacional “Coordenadora de Recursos Humanos” e trabalho a 5 anos na área de RH e a 5 anos com o Software de Gestão PHC, dotada, por isso, de conhecimentos sólidos de Gestão de Recursos Humanos, entre outras matérias importantes para a administração e gestão de Recursos Humanos
Alto sentido de responsabilidade Batalhadora Domínio da ferramenta Office Pensamento crítico e criatividade na resolução de problemas Liderança e aprendizado contínuo Alto sentido de colaboração
Supervisão, experiência em monitoria e Avaliação.trabalhos de campo na recolha de dados estatísticos, digitacao de dados, elaboracao que stionario atraves de aplicativos ReDCap e ODK
Trabalhei como electricista, como biscateiro por muito tempo de seguida trabalhei como motorista na CMC, na reabilitação da estrada Nampula alto ligonha, em 2018, trabalhei como motorista de camião basculante na empresa mineradora ICVL, na mina de benga em Tete por 6 anos e meio, ganhei muita experiência em aprendizagem noutras máquinas, trabalhei na jinda África por um curto tempo, agora estou desempregado a procura de novas oportunidades de trabalho.
An adaptable teacher and a creative development-professional with understanding of teaching, disaster risk reduction, monitoring and evaluation, food security, livelihoods programming and open to work in general program /project management in the field.A disciplined and good team player with good communication and interpersonal skills,who can work well under pressure, and in multicultural environments.
Durante meu estágio profissional no Serviço de Economia e Finanças da Cidade, no Departamento de Plano e Orçamento, adquiri experiência significativa em análise e revisão de propostas orçamentárias, preparação de relatórios financeiros detalhados, participação em reuniões para discutir questões orçamentárias, gestão de projetos relacionados ao orçamento, e avaliação regular do desempenho financeiro. Essas responsabilidades me proporcionaram uma base sólida em gestão financeira e me permitiram desenvolver habilidades críticas de suporte administrativo e auditoria financeira. Além disso, minha formação em Economia Monetária e Seguros pela Universidade Wutivi - Unitiva, complementada pelo Ensino Técnico Médio em Contabilidade e Gestão no IEG - Instituto de Educação e Gestão, me equipou com um conhecimento robusto em finanças e contabilidade. Tenho também proficiência em Microsoft Office, incluindo Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Access, bem como conhecimento prático de Primavera para gestão de empresas.
Só um jovem recém-formado pela Universidade Pedagógica de Moçambique em Ensino de Geografia disponível para o Mercado de trabalho em qualquer parte de Moçambique.
Tenho experiência na area de leccionamento, visto que fui docente do IMPPC em Mandimba e experiência básica em gestão pelo tempo que passei como gestor de vendas na STARTIMES - Lichinga. Actualmente respondo como assistente administrativo da CBE consultores em Lichinga, até agora tem sido a experiência que mais me achei marcante. Sou responsavel, dedicado e focado no trabalho, possuo conhecimentos solidos em informática na óptica do Utilizador - nos pacotes do MS Office, Excell, Word, Internet, programação de software entre outros. Disponibilidade imediate para viajar ou trabalhar dentro e fora do país.
Assistente Administrativo da CBE Consultores- Lichinga
A minha carreira cobre um vasto leque de deveres no sector privado. O meu estilo é dinâmico, definitivamente baseado na participação ativa e apoiado pela minha atitude positiva. Subscrevo uma abordagem de portas abertas, mas continuo a acreditar em políticas e procedimentos. Encorajo e esforço-me fortemente pelo profissionalismo no meu trabalho árduo e desempenho. Posso trabalhar independentemente ou como membro da equipa totalmente cooperativa. Acredito que tenho a capacidade de identificar problemas e iniciar soluções criativas. Devido ao meu forte sentido de determinação, tenho a capacidade de trabalhar sob extrema pressão dentro e à volta do meu ambiente de trabalho. Sou um indivíduo confiante, trabalhador, auto-motivado e garanto que darei um contributo significativo para a sua empresa. Ofereço à sua empresa a minha juventude, entusiasmo, ambição, natureza em geral e a minha personalidade criativa.
Minha experiência profissional é relacionada a comunicação interpessoal para mudança de comportamento, criação da demanda para serviços de saúde sexual e reprodutiva incluindo planeamento familiar, Auto infecção com Sayana press, formação e Mentoria a Provedores de Saúde, prevenção de gravidezes prematuras, VBG e gestão de projetos. Tenho como formação, pós graduação em Saúde Pública, Saúde Materno Infantil Médio, formação em educação, Planificação administração e gestão da educação e com competências em desenho baseado em usuários (HCD). Procuro novos desafios na minha área profissional e acredito poder ser uma excelente adição à vosso equipa.