Concluí o curso de Relações Internacionais e Diplomacia com a distinção de mais nova e melhor estudante em Outubro de 2022. Em termos profissionais, tenho experiência em trabalhos de voluntariado e de Cooperação Internacional. Sou versátil para trabalhos de iniciativa própria e em grupo, com habilidades comprovadas de liderança. Essas habilidades incluem: competências interpessoais; habilidades comunicativas; rápida apreensão de informação, matéria e tarefas; gestão de tempo e resolução de problemas. Habilidades estas colocadas em prática com base em princípios como respeito e igualdade.
Tenho experiência de 14 anos na area de Contabilidade/Finanças e auditoria Interna em organizações sem fins lucrativos (ONG) e sector privado o que permite me ter uma visão transversal do ambiente de trabalho e sistemas de controlo interno (SCI), podendo contribuir sobremaneira na manutenção dos sistemas de controlos internos, prestação de contas e reporte financeiro para a tomada de decisao.
• Avaliação de relatórios anuais de actividades das ONG’s ; • Participação em reuniões da direcção; • Organização de arquivos; • Elaboração de relatórios de reuniões ; • Análise e elaboração de Memorandos de Entendimento ;
Adquiri experiência no estágio, nas áreas de demografia onde fazia leitura de mapas da cidade , para extrair dados como: número de postos Administrativos, quantas pessoas existem num determinado bairro, taxa de natalidade, mortalidade Contabilidade: responder as necessidades da instituição ,de acordo com o orçamento anual disponibilizado pelo Estado, fazia requisições. RH: lhe dava com o ambiente do trabalho ou seja a relação dos funcionários.
Gestão de seguros, estatística, demografia, Assistência social
Contabilista com 5 anos de experiencia, com histórico de trabalho no departamento financeiro desempenhando as seguintes funções, criação, registo e contabilização de meios circulantes materiais e imobilizados, contas á pagar e relatórios. Lidando com o trabalho de forma metódica e organizada. Competências: Processos de reconciliação de contas; Conhecimento em demonstrações financeiras. Habilidades de planeamento, relatório, monitoramento e avaliação. Atitude proactiva e dinâmica. Sistemas: o Conhecimento de Sistema SAP; o Conhecimento de Citrix software; o Software de Contabilidade e Gestão Sage Line 500; o Conhecimento de Sage X3 software; o Microsoft Office (2007, 2010 e 2013); o Pacote de Comunicação (Internet Explorer e Outlook).
Tenho nível de Licenciatura em Línguas Estrangeiras Aplicadas, tenho formação em relações públicas e hotelaria e turismo. Tenho larga experiência no secretariado executivo, gestão de escritórios, gestão administrativa, atendimento ao cliente e controlo de armazém e, a minha experiência laboral, em outras empresas, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte na vossa empresa. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que me candidato a integrar.
Sou uma profissional com alto sentido de responsabilidade e orientada para resultados. A experiência adquirida na área de atendimento ao cliente conferiu-me fortes habilidades na comunicação inter-pessoal, capacidade de gerir conflitos, capacidade de analisar e buscar soluções rápidas para determinado problema e desenvolvi bastante o meu skills. Em seis meses fui destacada como uma das melhores técnicas de atendimento ao cliente pela empresa, facto que me conferiu uma promoção á linha especial de atendimento e indicação ao cargo de supervisora de linha do cliente. Busco novas oportunidades de trabalho nas áreas de administração/gestão de recursos humanos que é minha área de formação. Creio que tenho potencial para construir uma carreira sólida nesta área. Sou destemida, pronta para encarar novos desafios.
Tenho uma vasta experiência na banca comercial. Trabalhei cerca de 8 anos no Millennium Bim, exercendo várias tarefas, desde assistente comercial, tesoureira, gestora de clientes. Trabalhei 2 anos no Ecobank como gerente de agência e actualmente encontro-me a trabalhar na Bayport Serviços Financeiros, como gestora de clientes sénior, onde possuo uma carteira significativa de clientes. O que me distingue é o facto de possuir um alto nível de responsabilidade, gostar de aprender, ter o foco nas metas a mim atribuídas e adaptar-me facilmente a novas equipes. Tenho um bom Inglês e excelente domínio em M. Word, Excel e Powerpoint.
Actualmente trabalha como Oficial de Financas na Elisabeth Glaser Pediatric Aids Foundatio, como Oficial de Financas, resumidamente desempenha as seguintes funcoes: 1. Control e Execucao do Orcamento; 2. Recepcao,Analise e Emissao de voucher de todos os processos submetidos nas Financas; 3. Lancamento dos processos no Sistema Quickbox. 4. Control dos Adiantamentos feitos aos trabalhadores e monitorar o seu fecho olhando para os prazos, politicas e procedimentos estabelicidos pela organizacao;
Contabilização de vendas, compras pagamentos recebimentos, processamento de salários, apuramento do IVA Irps e Irpc. Controle documental, fechos mensais entre outras.
Desenho de sistemas de gestão de informação Colecta, limpeza e Análise de dados Pesquisas quantitativa e qualitativa Gestão de Risco; Gestão de stakeholder Planificação e Gestão de Projectos Monitoria e Avaliação de Projectos MS Project SPSS, STATA, Epi-Info ArcGIS
Trabalho desde os 22 anos na área de Sistemas de Informação, tenho como pontes fortes a disciplina, objetividade, determinação e trabalho árduo. Áreas Chaves: (i) Governança de TICs; (ii) Diagnóstico Institucional na componente de TICs; (iii) Gestão de Software e Hardware; (iv) Gestão do HelpDesk e tickets; (v)Monitoria das actividdaes das equipes; (vi) Manuseamento de ERPs e bases de dados; (vii) Manutenção de bases de dados (SQL)
Oficial de proteção a criança na Save the Children Bizi Discrição de tarefas: - Responsável por rastreio e reunificação familiar em crianças separadas e desacompanhadas (FTR) - Seguimentos de caso a Acão social de crianças em situação de proteção social - Seguimentos de caso reportados pelos voluntários de crianças em situação de risco e vulnerabilidade. - Fazer registo de casos de reunificação familiar de sucesso - Mobilização comunitária e implantação de comités comunitários de proteção a crianças - Responsável pela verificação e implantação de espaços amigo das crianças na componente psicossocial - gestao dos CFS - Registos e atualização de dados nos Espaços CFS - Garantir que toda a criança não esteja em situação de risco ou vulnerabilidade dentro dos espaços das Save the Children. - Dar formação e induções a voluntários e a comunidade sobre as políticas de salvaguarda da criança. - fornecer acompanhemto psicosocial - Produção de relatórios
Sou moçambicano de 40 de idade, Mestrado em Administração Pública. Formado pela Universidade Católica de Moçambique e Licenciado em Planificação Administração e Gestão de Educação, pela Universidade Pedagógica. Venho por este meio manifestar o interesse de concorrer à vaga publicada pela instituição supracitada. Demonstro a minha vontade de querer fazer parte do quadro da organização por reunir os requisitos exigidos na vaga. E para mais detalhes vem em anexo o curriculum vitae.
Profissional dinâmico com experiência em administração e gestão de clientes, buscando oportunidades para aplicar habilidades em atendimento ao cliente, liderança e organização em um ambiente desafiador e colaborativo.
Competências de Trabalhar com Computador na Óptica da Ultilizadora da Microsoft Office Package, Internet e e-mail. Capacidade de Redigir Propostas e Relatórios em Qualquer Sector; Alto Sentido e Responsabilidade no Trabalho Criativo, Flexível e Dinâmico Vontade de Aprender e Facilidades de Enquadramento; Priorização de Trabalho Sob Pressão Disponibilidade Imediata Alto Sentido de Confidencialidade Trabalho em Equipe