Profissional comprometida e versátil com experiência em administração, suporte ao cliente e coleta de dados em projetos de grande escala. Com formação técnica em Saúde Materno-Infantil e Tecnologias de Informação, destaco-me pela capacidade de trabalhar em equipe, gestão de prazos e adaptação rápida a novos desafios. Fluente em português, Ciyao e Cimacua, com conhecimentos básicos de inglês.
Profissional dinâmico e proativo, com conhecimento na leitura e interpretação de plantas, desenhos e diagramas electricos e mecânicos, PCM, projectos mecânicos industrias, pragramação em linguagem LADDER, C# e C++, automação e instrumentação industrial.
Partir do ano 2021 exerco actividade no projecto ECHO como técnico de Medicina geral, na provincia de tete no distrito de mague posto administrativo de Daque
Já realizei trabalho no serviço distrital de actividades econômicas Possou experiência na produção de horticulas Já realizei trabalhos no parque nacional da Gorongosa na retenção da rapariga na escola
Sou um profissional caracterizado pelo rigor na execução de tarefas que são me atribuídas , bastante motivado em ambientes de trabalho que me permitem aprender para a melhoria do meu desempenho, não meço esforço para apresentar um trabalho de qualidade, dado que, tenho consciência de que é com trabalho de qualidade que qualquer organização prospera. Trabalho no sector bancário onde aprendi a trabalhar arduamente observando normas rigorosas para alcançar as metas pre-acordadas.
Sou uma profissional à procura de novos desafios que possibilitem um desenvolvimento contínuo e a criação de valor. Tenho uma postura organizada, disciplinada e de rápida aprendizagem, estou preparada para contribuir para a concretização dos objetivos da empresa, oferecendo apoio estratégico para o seu crescimento e eficiência
ASSISTENTE DE COBRANÇA DO DEPARTAMENTO DE COBRANÇAS
de Alex José dos Santos Namelemete, Supervisor distrital de implementação, monitoria e avaliação do Projecto Viva+ na FDC, nas componentes de Saúde, Educação, Proteção, Justiça e Patrocínio Jurídico no contexto de HIV, para crianças, adolescente e jovens nas comunidades do distrito de Ancuabe. Com habilidade de manuseamento de GIS/SIG, KobotoolBox, ODK, DHIS2, SISMS, MS Excel. possuo habilidades em relação aos trabalhos Logísticos (gestão de frotas/ transporte/Viatura, Processamento da requisição para pedido de pagamento, organização de eventos, gestão de viagens e de material em armazéns) e Procurement (Marcação de reservas para alojamento, tratamento de requisições internas, processos de compras, negociações e pedidos de Cotações junto aos Fornecedores); Finanças (elaboração de mapas de pagamentos, organização de processos financeiros e dedução de impostos) e a gestão e Supervisão de equipas. Possuo, capacidades de criar e gerir bases de dados a partir do Excel e ArcGIS, planificar, monitor, avaliar, elaborar relatórios estatísticos e descritivos
Trabalhei como promotora de créditos no banco MBC Quelimane, trabalhei como educadora de par na geração Biz, e também no clube de ciências de Quelimane, frequentando o 2º em Administração pública na universidade Católicatólica de Moçambique,
Voluntária no Serviço Provincial de Assuntos Sociais
Sou formado em relações internacionais e diplomacia, pela Universidade Joaquim Chissano (2022), possuo formação em gestão de desenvolvimento de projectos pelo Instituto Profissional de Nampula (2024), acrescidos do domínio de introdução de dados (Powerpoint, Office, Excel, email e demais ferramentas), bem como a fluência na língua portuguesa, inglesa, changana e intermédia em Emakua. De 2016 a 2017, fui activista de proteção no Sant’Egídio, ensinando crianças a ler, incluindo apoio psicossocial a portadores de HIV e deficiência. Também como voluntário, de 2018 à 2019 exerci funções de oficial de igualdade de género e direitos-humanos na Associação Sociocultural (ASCHA). Em 2022, trabalhei como técnico e oficial de inserção laboral na ESSOR, ONG francesa operando em Moçambique - nesta instiuição, a mim cabia levar a cabo a inserção de jovens em estágios/emprego. Recentemente, de 2023 até Outubro de 2024, trabalhei como supervisor de projecto, pesquisador e facilitador no programa de aceleração de negócios
Trago uma vasta experiência em diversas áreas, incluindo Comunicações, Gestão de Conteúdos Online, Reportagem, Fotografia, Storytelling, Design Gráfico e Gestão Administrativo. A minha paixão está em criar soluções impactantes que impulsionem o sucesso e inspirem a mudança. Com um espírito colaborativo, prospero em parcerias com equipas multifuncionais para transformar ideias em resultados significativos.
Profissional de Comunicação, Gestão digital & Suporte Administrativo
Licenciatura em Administração e Gestão Hospitalar, experiência em Administração e Gestão Hospitalar, Sistema Nacional de Saúde, níveis de atenção Sanitária, matérias sobre HIV-SIDA, Tuberculose, Diabetes e Hipertensão.
Trabalhei como técnico no Secretariado Tecnico de Administracao Eleitoral - STAE no Departamento de Orgazicao e Operacoes Eleitorais, onde participava da planificação, elaboração de relatórios dos processos eleitorais e supervisão dos mesmos.
Tecnico de estatistica (Indice de Preco ao Consumidor) INE/BM
Formado em Engenharia Civil pela Universidade Lúrio, atualmente trabalhando como consultor particular em Engenharia Civil, elaborando projectos arquitetonicos, Cálculo estrutural de obras, Estimativas de custos, Cotações de material de obras e Assistência Técnica. Procuro novos desafios profissionais para expandir minhas habilidades.
Especialista em WASH e em projetos de Desenvolvimento Comunitário, atualmente ocupando a posição de Especialista de WASH e Resiliência, para o projeto RESINA, implementado pela ACDI-VOCA, nas províncias de Nampula e Zambézia, possuo experiência em programas sociais e comunitários, particularmente na provisão de água potável, promoção de higiene, saneamento nas comunidades, agricultura e sistema alimentares locais. As minhas principais competências são: -Desenho de Implementação de projetos de construção de sistemas Água; -Sistemas de irrigação; -Sistemas de Alimentação local; -Empreendedorismo; -Desenvolvimento de estratégia social e de mudança de comportamento; -Saneamento rural; -Saneamento Baseado no Mercado; -Gestão de projetos de desenvolvimento; -Gestão Operacional; -Engajamento comunitário e prestação contas;
Sou uma jovem licenciada em Relações Internacionais e Diplomacia, pela Universidade Joaquim Chissano, que visa Contribuir activamente na criação de soluções e desenvolvimento da Empresa. .Possuo habilidades comunicativas, e competências na elaboração de artigos científicos, relatórios, actas de reuniões, agendamento de reuniões, planificação de actividades, organização de documentos.
Tecnica Superior em Relações Internacionais e Diplomacia
With over 13 years of experience in Human Resources, I specialize in building high-performing teams, optimizing HR processes, and driving business success through effective talent management. My career spans multiple industries, including Oil & Gas, NGO, and Humanitarian sectors, and I hold advanced degrees from WITS University and Eduardo Mondlane University, with a Postgraduate Diploma in Business Administration from GIBS. I am passionate about creating environments where employees thrive, contributing to long-term organizational growth. I excel in designing strategic HR plans and implementing systems that foster performance and employee satisfaction. Key Areas of Expertise: - Talent Acquisition & Recruitment: Attracting and securing top talent for different roles. - HR Planning & Strategy: Aligning HR initiatives with business goals for optimal outcomes. - Performance Management & Development: Leading performance reviews and creating personalized growth strategies. - Employee Relations & Transition: Managing exit interviews and final settlements to ensure smooth transitions. -