Em 2012 comecei a trabalhar como contabilista na consultoria Conforma Serviços onde fazia a contabilidade deste a classificação, registo até a preparação das Demonstrações Financeiras. Em 2015 ingressei no Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação como Contabilista onde processava as ajudas de custos dentro e fora de pais e análises dos processos de contas produzidos nas embaixadas. Em Novembro de 2015 ingressei na BDO Mozambique como Auditor Externo, actualmente tenho a categoria de Auditor Sénior. Em 2019 participei da formação profissional para a obtenção da carteira profissional de Auditor Senior, de momento estou na fase de conclusão de estágio para obter a licença. Perfil: Bons conhecimentos da Contabilidade; Auditoria; legislação Fiscal; IFRS; NCRF; e IAS. Dominio dos seguintes sofwres: Contabilidade - Sage e primavera; Auditoria - APT; e Excell.
Com o nível médio de técnico de Gestão pelo Instituto Médio Politécnico- IMEP de Maputo, estagiei profissionalmente no Instituto de Gestão das Participações do Estado/States Shares Management Agency- IGEPE, entre 18 de Março de 2019 - 18 de Julho de 2019. Actualmente trabalho no Millennium Bim como Analista de Kyc - Assistente de BackOffice- afecto à DGIC- Direcção de Gestão de Informações de Clientes, desde o dia 09 de Maio de 2022.
Analista de KYC (Know Your Customer) - Assistente de BackOffice
Sou um jovem dinâmica, com capacidade de trabalhar sobre pressão, Assíduo, Responsável, Efeciente, com experiência comprovada na área de administração e finanças
Sou uma jovem Finalista no curso de Gestão de Recursos Humanos na Universidade São Tomas de Moçambique, nesse processo fui estagiária na administração Nacional de Estradas-ANE, onde obtive um estímulo mais real a cerca do Mercado do trabalho após a universidade
Experienced Public Administrator and Institutional Coordinator with over 10 years of progressive responsibility in the public and academic sectors, including high-level advisory and programme coordination roles. Demonstrated success in managing complex institutional frameworks, facilitating strategic decision-making, and ensuring compliance with regulatory standards. Skilled in multi-stakeholder engagement, technical documentation, and policy implementation. Proven ability to lead and mentor teams, oversee project governance structures, and support sustainable development initiatives. Fluent in Portuguese and English, with a strong understanding of Mozambique’s institutional, social and governance context.
I have participated in various sporting events as a programmes officer and Volunteer. Mainly performing adminstrative duties and bridging communication gaps between anglo and luso phones officials and accompanying delegates.
Hardworking and versatile Project Officer with an extensive background in a variety of office administration duties. Well-organized and able to multitask while maintaining a high level of professionalism and attention to detail. Competencies include record keeping, document, calendar and event management, database management, administrative support and report presentation. Oficial de Projectos dedicado e versátil, com vasta experiência em uma variedade de funções administrativas. Excelentemente organizado e capaz de realizar várias tarefas, ao mesmo tempo em que mantém um alto nível de profissionalismo e atenção aos detalhes. Suas competências incluem, entre outras, criação, edição, organização e tradução de diferentes documentos e correspondências (cartas, memorandos, emails, convites, apresentações, relatórios, etc.), suporte administrativo (scan, cópias, impressões), preparação e análise de propostas de fornecedores, gestão de eventos e fluxos informacionais.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, beneficiaria da 4° edição do Programa de Liderança para a Conservação de Moçambique-PLCM, afecta na ANAC, contratada pela BIOFUND, fui também formadora para as PME's no que tange a organização contabilística na localidade de Lionde-Gaza.
Sou um profissional com mais de 4 anos de experiencia em organizações não governamentais e como agente do Estado nos Serviços Provincial de Ambiente-Província de Gaza actuando como Oficial Ambiental, Saúde e Segurança no Projecto de Reposição dos Rombos dos Diques de Chókwè e Xai-Xai (Financiado por Banco Mundial), Fui Especialista Ambiental, já trabalhei como Assistente do Campo no Projecto Great Limpopo transFrontier Conservation Área (GLTFCA) REED+ e fui assistente do Campo no projecto de Agricultura da Arid African Alluvial Aquifers-FASIMO. Com experiencia em Mudanças Climáticas e Gestão de Recursos Naturais, Adaptação e Resiliência Mudanças Climáticas, Gestão de Projectos, Monitoria e implementação de projectos, Gestão Ambiental, Vulnerabilidade e Redução de Risco de desastre Naturais, Floresta, Silvicultura, Maneio das Floresta e Plantações Florestais, Sistemas Agroflorestais, Maneio Comunitário dos Recursos Naturais, Incêndios florestais, Modelagem para monitoramento de eventos climáticos (Cheias, Inundações, Ciclones e Seca), Gestão Ambiental, Sensoriamente Remoto, Teledeteção e GIS, Gestão
Mestres em Mudanças Climáticas e Gestão de Recursos Naturais
Durante os meus anos de trabalho ,exerci funcoes na area de administracao Financas e Procurement em Projectos, adquiri muita experiencia no controle de orçamentos e assistência técnicas nos projectos financiados incluindo formações . Trabalhei com projectos que beneficiaram de financiamentos da USAID, Banco Mundia, Suécia, Dinamarca, Irlanda, Filandia e Suíça. com conhecimento de procedimentos
Profissional com vasta conhecimento na contabilidade e administração, trabalhei como administrativa em chimoio para União Nacional de Camponeses durante 3 anos
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, com sólida experiência nas áreas financeira e administrativa. Actuei como Assistente de Contabilidade no Parque Nacional do Arquipélago do Bazaruto e como Tesoureira na Emvest Limpopo, Lda., além de ter realizado estágios no Governo do Distrito de Moamba e na Electricidade de Moçambique, EP. Desenvolvi competências em gestão financeira, processamento de pagamentos, lançamentos contabilísticos, reconciliações bancárias e de fornecedores, apuramento de impostos, elaboração de relatórios e fecho de contas. Tenho domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e de sistemas como Serenic Navigator, e-SISTAFE, GIAF, SPEE e IBM SPSS. Possuo também conhecimentos aprofundados em PGC - PE/NIRF, Direito Comercial e Fiscalidade, Análise e Gestão de Projectos e Classificação da Despesa Pública. Sou uma profissional proactiva, ética, com espírito de equipa e forte capacidade de adaptação e comunicação.
Sou profissional com mais de 10 anos de experiência, com habilidades relevantes adquiridas na indústria de telecomunicações e M-pesa, serviço financeiro móvel, na área de finanças.
Tenho 8 anos de experiência em manejo e gestão de doenças crônicas e tropicais, bem como na gestão clínica de programas de prevenção, cuidados e tratamento e engajamento comunitário, com foco em ITS-HIV/SIDA, TB e saúde mental. Minha experiência abrange cuidados e tratamento, aconselhamento psicológico, orientação vocacional e terapias cognitivas e comportamentais. Tenho proficiência no uso de plataformas como DHIS2, OpenMRS e Power BI, monitoria e avaliação aplicadas à análise de dados e gestão de saúde. Minha trajetória inclui posições como Ponto Focal Distrital de ITS-HIV/SIDA no SDSMAS-Chókwè, Oficial de Programa de Cuidados e Tratamento no CCS, Coordenador Regional na EGPAF-Inhambane e Oficial de programa de cuidados e tratamento na EGPAF, oficial de prevenção e engajamento comunitária.
Tecnico de Medicina Geral e psicologo social e comunitaria
Possuo experiência a 3 anos na rotina agropecuário especificamente na área de Segurança Alimentar e Meio de Subsistencia (FSL) tendo como as principais tarefas as Seguintes: Gestão de Equipes, Distribuições de insumos agrícolas e pecuários, Assistências das actividades agrícolas e pecuária, Monitorização e Avaliação das actividades, Supervisões de actividades realizadas pelas equipes, Elaboração de Relatórios de Vistorias, Avaliação e Otimização das Etapas de Serviços dentro do Cronograma Proposto pelo Projecto.
Estou disponível para aprender e ajudar com a pouca experiência que disponho, estou capacidade a trabalhar sob pressão e em cumprimento de metas. tenho capacidade em trabalhar em equipe em prol do desenvolvimento da instituição e Facilidade de argumentação dentro da maior responsabilidade Para mais informações coloco-me a disposição.
Assessoria tecnica e metodologica; Consultoria em projectos e programas de desenvolvimento comunitaria; Pesquisa de terreno; Coordenacao programatica e financeira; Activismo civico e voluntariado social. Politicas publicas e sociais; Empoderamento socioeconomic; Empreendedorismo e desenvolvimento da Juventude; Lideranca organizacional; Mobilizacao de recursos; Planeamento estrategico; Monitoria & avaliacao. Metodologias participativas; Capacitacao, accoes formativas, advocacia, coaching, mentoria tecnica
Formada em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane. Pós-Graduação em Direito de Energia e Petróleo e Gás pela mesma Universidade. Experiência em Recursos Humanos, Consultoria para a criação de regulamentos e assessoria juridica. Inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique desde 2006. Formada em Higiene, Segurança e Saúde no local de Trabalhado e em Peer Suport e Formadora
Trabalho como oficial de monitoria e avaliacao na MOZ HOPE. Coordena as actividades com os supervisores; Apresentação e discussão dos relatórios semanais, mensais, trimestrais e semestrais. Capacitar e ou formar os activistas. Reportar sempre os dados ao oficial do projecto e ao oficial senior de Monitoria de Avaliação. Responsavel pela harmonizaçao e uniformização das bases (E-mac, DHIS2 e E-OVC) e dos planos.