Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Apresento conhecimento na área de Estatística Sanitária (Funcionário do Estado), e 3 ano de atuação como docente nas instituições de formação em saúde, entrevistador e digitador de dados e conhecimentos sólidos sobre programas ligados à população chave, HIV, TB, PAV, Envolvimento Comunitária, Vigilância epidemiológica. Tenho Excelentes Capacidades de Estabelecer prioridades e planificar tarefas, Capacidade de elaborar relatórios narrativos e estatísticos. Fortes competências na utilização dos sistemas SPSS, OpenMrs,e fortes competências analíticas e de informática em MS Office e Email. Diversas vezes reconhecidos pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho com vista a atender as espectativas da Organização e aos prazos apertados.
Tecnico de Estatista Sanitaria/ responsavel de monitoria e avaliacao
Funcionario senior de M&A na Fhi 360 2015 a 2018, Elisabeth Glaser Pediatric Aid Fundation 2009 a 2011, ABT 2012 a 2014, Assessor tecnico de M&A e Sistema de Informacao para Saude na DPS em Tete 2015 a 2019
• Preparação de Documentos - contribuir na elaboração de documentos diplomáticos, incluindo relatórios, notas diplomáticas, memorandos e outros comunicados oficiais; • Comunicação e Correspondência - lidar com a comunicação interna e externa da Direção, respondendo a correspondências e emails; • Protocolo Diplomático - assegurar o cumprimento dos protocolos diplomáticos em reuniões e eventos oficiais, garantindo que as formalidades sejam seguidas adequadamente. Pesquisa e Análise - realizar pesquisas e análises sobre questões políticas, económicas e sociais relevantes para a região da África e Médio Oriente, a fim de apoiar a formulação de políticas e tomada de decisões.
Tecnica de Relacoes Internacionais, Administracao e Secretariado
Sou uma pessoa com dominio na area teorica e prática em materia de Contabilidade, Gestão e Finanças, dada a longa experiencia que tenho na area de Docência e cargo de Gestor Financeiro.
A seasoned professional with a strong background in project management, procurement, and logistics, bringing extensive experience in managing complex projects and supply chains across various sectors. With roles at ICAP from Columbia University, Elisabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation and World Vision International, expertise includes overseeing project acquisitions from initiation to completion, coordinating cross-functional teams, and ensuring timely delivery while managing budgets and resources effectively. A procurement and contracting professional with deep involvement in project management, contributing at key stages such as project planning, vendor selection, contract management, budget oversight, and risk mitigation. Ensuring all procurement are aligned with project goals, managing business relationships with different stakeholders and contracts are managed efficiently to support successful project outcomes. Currently serving as a Procurement Agent at the U.S. Embassy in Maputo, Mozambique, responsibilities include implement acquisition strategies for recurring needs, drafting contracts, and ensuring compliance with U.S. government regulations. Holding a Bachelor of
Faço gestão do orçamento da Província de Gaza, no e-SISTAFE, com perfil de Gestor do Orçamento e efectuou redistribuições orçamentais devidamente autorizadas pela SEXA Governadora da Província, assim como os respectivos reforços no orçamento de funcionamento assim como no orçamento de investimento interno e externo.
Estagio no ministerio da terra ambiente e desenvolvimento rural- MITADER Participei no inquerito demografico no INE. Trabalhei como tecnico de Base de Dados no CAP
Técnica Média Profissional em Gestão de Recursos Humanos com habilidades em: Assistente administrativa, Contabilidade, Atendimento ao Cliente: CAIXA e Secretariado. Pretendo adquirir e reforçar as minhas competências técnicas, profissionais e relacionais, garantindo serviços de qualidade que possam ajudar a empresa a crescer e contribuir para o progresso e desenvolvimento contínuo.
Técnica Média Profissional em Gestão de Recursos Humanos
Vasta experiência em redes de computadores e gestão de projectos de TI. Estagiei recente em 2023 na empresa Mate, actuando no desenvolvimento de projectos de redes, e no INAGE, com foco na instalação e configuração de roteadores CISCO; Actividades realizadas Identificar as necessidades de redes; Planejar topologias adequadas; Implementar soluções que melhoram conectividade e segurança. experiência sólida em gestão e análise de dados com ferramentas como Pescart, Excel, Power BI e MySQL; Domínio em modelagem de dados com Power Query, DAX; Criação de dashboards e relatórios interativos; Experiente em uso de ferramentas de design gráfico (Illustrator, Photoshop, Wordpress);
2020-2022 – Assistente de Dados iDarty Pharmacy _ICAP - Nampula Principais actividade: • Actualizar na Base de dados todos os FILA e/os levantamentos de ARVs dos pacientes; • Garantir o aviamento de quantidade certas e Antepada de Farmacos e artigos médicos; • Actualizar as fichas de stocks • Apoiar o responsavel do deposito e da Farmacia Publica da Unidade Sanitaria na analise de consumo de Farmacos; • Apoiar na Monitoria dos indicadores de desempenho de logistica de medicamentos; • Gerar relatórios diarios, semanais e mensais para a US; • Gerar relatórios de Abandonos e faltosos para a Unidade Sanitaria, para se emitirem as buscas activas seja no campo ou telefonicas; • Desenvolver outras actividades que me forem incumbidas 2017/2019 - Assistente de dados SESP/ OpenMrs – ICAP - Nampula. Descrição de Actividades: • Expansão da Base de Dados OpenMrs em mais de 16 Unidades Sanitárias da província de Nampula; •
Instalação de softwares e sistemas informáticos; Instalação de equipamentos informáticos; Reparação e manutenção de equipamentos informáticos; Instalação, configuração e gestão de redes de computadores; Reparação e manutenção de redes de computadores; Conhecimentos e desenvolvimento de softwares front e back-end;
Sou um Técnico Profissional com formação médio em Sistemas Informáticos auto-motivo, formado pelo Instituto de Transportes e Comunicações (ITC). Possuo uma sólida experiência na área informática embora com período abaixo de 3 anos de actividades aprofundada no estágio Profissional para efeitos académicos no INATTER – Sede (Instituto Nacional dos Transportes Terrestres) de 4 de Setembro de 2015 a 4 de Novembro de 2015 e que o mesmo sofreu extensão de mais 65 dias (de 24 de Novembro de 2015 a 30 de Janeiro de 2016) onde tive o momento de aplicação do que foi aprendido na formação, não só mas também a explicitação da indissolubilidade entre a teoria com a prática e o campo de trabalho e também passei pelo estágio espontâneo no FIPAG Área Operacional da Maxixe de 20/03/2017 a 06 de Junho de 2017 como técnico estagiário em informática no Sector de Planificação. Actualmente encontro me em regime
Sou uma profissional apaixonada e dedicada, com experiência em auditoria, conformidade organizacional e mediação de conflitos. Com um histórico de estágios em instituições respeitáveis nacionais e internacionais. Desenvolvi habilidades sólidas em revisão de processos, condução de pesquisas internacionais e resolução de conflitos laborais. Minha experiência em ambientes multiculturais me permite abordar desafios com sensibilidade cultural e adaptabilidade. Sou motivada por causas sociais e busco sempre contribuir para a promoção dos direitos humanos e o fortalecimento das comunidades.
sou observador Meteorologico, actual formacao, sou formador em Saneamento do meio, sou activista, fou oficial de projectos com vasta gama de experiencia em ONGs, darei resultados positivos.
Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Manica (2023), com uma sólida experiência prática adquirida durante o estágio na Direção Provincial de Indústria e Comércio de Manica (DPICM). Durante o estágio, actuei nos departamentos de Administração e Finanças e Recursos Humanos, onde desenvolvi habilidades essenciais na gestão de processos financeiros e administrativos. Em 2021, me voluntariei para a ONG Movimento pela Cidadania (MpC), assumindo o papel de Coordenador de Actividades na Província de Manica. Nessa função, fui responsável por planejar, organizar e executar projetos comunitários, demonstrando forte liderança e capacidade de gestão de equipes. Fui reconhecido por minha habilidade em engajar a comunidade local e por implementar estratégias eficazes que resultaram em melhorias significativas para os projetos da ONG. Possuo um nível avançado no uso do pacote Microsoft Office e da ferramenta estatística SPSS, habilidades que utilizo para optimizar processos e análises de dados com precisão e