Análises de contas de clientes/Fornecedores, Facturação, pagamentos, despesas, apuramento de impostos, reconciliações (bancos, Stock) gestão de fundos. Books e Reportes financeiros
Conhecimentos Sólidos em linguagens de programação PHP e JAVA, conhecimentos sólidos em SQL, conhecimento de Análise de Sistemas , processos de Engenharia de Software, processos de ETL e Reengenharia de Software. Capacidade de analisar problemas e propor soluções tecnológicas.
• Estatística; • Monitoria e Avaliação de Projectos Sociais; • Gestão de dados (análise, interpretação, consolidação, verificação de qualidade e integridade de dados); • Familiaridade com inquéritos, técnicas de amostragem e produção de relatórios; • Domínio do Pacote Estatístico SPSS; • Domínio avançado de MS-Office (Word, Excel, Acess e PowerPoint); • Domínio de Datawinner; • Maneio de Epi-info, STATA, SAS e ArchGIS na óptica de utilizador; • Educação/formação Pedagógica; • Montagem, reparação, manutenção (correctiva/preventiva) e diagnósticos de erros de computadores; • Gestão de discos, actualização de versões dos Sistemas Operacionais e softwares, aplicação de correções e patches; • Administração de redes de computadores; • Logística de equipamentos informáticos; • Produção e edição de vídeos.
Solution-driven civil engineer with over 15 years of experience in facilities project management, design and implementation from inception through concept, detailed design, construction, commissioning and handover phases. Extensive experience in the integration of all aspects of planning, design reviews, building systems selection, construction detail development, constructability review and construction oversight
Passionate, adaptable, and creative management professional committed to high standards of quality and professionalism with strong interpersonal communication skills and extensive experience in WASH, planning and monitoring, acquisitions and procurement oversight.
Head of Department of Planning and Monitoring, Direction of Planning a
Cerca de 90% do feedback positivo por parte dos clientes na última empresa onde trabalhei. Responsável pela área financeira e administração da empresa. Melhoria na eficiência da Gestão. Usuária especialista em aplicativos Office MS Word, Excell , Outlook. Velocidade de digitação. Altamente qualificada e agindo sempre de maneira ágil e profissional. Curso técnico de Inglês comprovado. Elevada capacidade de Organização e Proatividade.
Coordenação do Sector Técnico de Informática (STI), nas áreas de Infraestrutura tecnológica e física na Maputo Sul, E.P.; Actualmente, Gestor da infraestrutura tecnológica, Administrador de Sistemas informático e chefe de áreas técnicas na Assembleia da Republica. Administrador de Redes/Sistemas, webmaster
Primeiro cargo de Trabalho no MDN, como técnica de RI, onde trabalhei nos departamentos de cooperação internacional. pode desenvolver habilidades tanto profissionais como pessoais.
Dinâmico; Interesse em aprender coisas novas; Capacidade de trabalhar individualmente ou em grupo dependendo da jornada laboral; Alto sentido de responsabilidade; Proativo; Sigilo profissional.
Sou funcionário há mais de 25 anos, gosto de trabalhar em equipe e sob pressão, quando o trabalho assim exigir não me interessa a hora senão as metas, tenho bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Desponibilidade em trabalhar sob pressão, despnibilidade em trabalhar em equipe e trazer resultados satisfatório a instituição, com base nas minhas competências, conhecimentos e habilidades.
Conhecimento forte na área de planificação e produção agrária. Experiência na área de gestão de risco de calamidades naturais e transmissão de tecnologia resiliente
2017 -2020 – SADC – TRADE RELATED FACILITY-TRF PROGRAMME COORDINATED BY MINISTRY OF INDUSTRY AND TRADE (PROCUREMENT OFFICER) SUMMARY DESCRIPTION OF ACTIVITIES: a) Coordinates the procurement planning and prepares the Overall Procurement Plan; b) Reports on procurement/grant performance and implementation of the overall procurement plan; c) Reviews the Technical Specifications and Terms of Reference for compliance with the procurement procedures; d) Reviews the eligibility, qualification, evaluation and award criteria for compliance with the procurement and grants procedures; e) Advertises the procurement processes by (i.e.: General Procurement Invitation to Pre-qualification, Short List Notice, Contract Award Notice, Cancellation Notices); f) Advertises calls for proposals; g) Prepares the Bidding Documents, Request for Quotations/proposals, Request for Negotiation, Request for Expression of Interest and any other similar solicitation documents; h) Coordinates the communications with applicants and disseminates the clarification information; i) Provides logistic support to the Evaluation Committees; j) Acts as the secretariat and provides
20 anos de Experiencia Profissional nas areas de educacao, turismo e trabalhos independentes nas areas de desenvolvimento comunitario, consultorias, programas bilaterais e ponto focal em programas nacionais. Experiencia de direccao e lideranca como Director Provincial da Cultura e Turismo de Maputo e Chefe de Departamento do Turismo na Provincia de Inhambane. Colaborador da Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane da Universidade Eduardo Mondlane na Investigação, Pesquisa e Produção Científica e docente a tempo parcial. 2013 à 2015 técnico Contraparte à Tempo Inteiro no projecto Piloto de Turismo de Base Comunitária da Agência Japonesa de Cooperação Internacional - JICA em implementação na província de Inhambane. De 2013 – 2019: Membro da Unidade Técnica Provincial de Facilitação do Programa de Desenvolvimento Económico Local – ProDel em implementação na Província de Inhambane com financiamento da União Europeia. De 2009 à 2011 Ponto Focal do Governo Provincial de Inhambane em representação da
Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente e Licenciado em Turismo
Estagiou na Autoridade tributaria de Moçambique, no Gabinete de Planeamento Cooperação Internacional. trabalhou na MoviFlor Moçambique no sector de Administração planificação.