I am highly motivated person, with extensive customer service and sales experience. I am a Law graduate and my main interests in this area are environmental and international law. I consider myself an extrovert and good at communicating effectively, skills I believe are regarded as assets in the work place. My abilities in leadership are beneficiary when group work arises; furthermore, I believe that my abilities and the theoretical knowledge I possess, could be useful at work. Moreover, I am proficient at using Microsoft Word, Excel and PowerPoint, I also speak, write Portuguese and English fluently.
Qualificado em Monitoria e Avaliação Exercendo as seguintes Tarefas: Registo de Dados Recolha de dados nos livros de ocorrência e internamento Análise e interpretação de dados Agregação dos dados e produção de relatórios Apresentação dos relatórios ( mensais, semestrais , nonestrais e anuais) Monitorar actividades tais como ( reuniões de discussão de dados e outros programas de melhoria dos serviços Avaliação das fichas de resumo Elaboração de boletim epidemiológica semanal (BES) introduzir dados nas bases de dados e nas plataformas ( SlS- MA, DHIS2, OPEN MRS). Recolher e validar os resumos mensais de todos serviços da US Cálculos de indicadores. APTIDÕES E EXPERIÊNCIAS TÉCNICAS PROFISSIONAL conhecimento dos princípios da ética e deontologia profissional Conhecimento de windows, office (word, excel , PowerPoint) SPSS, Internet e e-mail Conhecimento do Sistema LMMS Outras Qualidades Social de boas relações humanas Capacidade de trabalhar em equipe Capacidade de trabalhar de forma autónoma Flexibilidade na recepção
Técnico de Estatística Sanitária Formado pelo Centro Regional de Desenvolvimento Sanitários-Maputo/ Instituto Médio Politécnico de Saúde
Sou experiente na execucao Orcamental, desde a abertura do processo, cabimentao , liquidacao e enceramento, vasta experiencia no processo das receitas proprias e consignadas e do pagamento de subsidios, integra, traballhadora, gosto pelos calculos e gosto pela leitura.
Expercia de 3 anos na eletrica, informatica.. Conhecimento em informática básica Conhecimento e domínio em canalização eletrica, conhecimento em serralheria mecânica nível básico, conhecimento em prática de soldadura e CARPETARIA
Tecnico de manutençao eletrica , técnica em manutenção de motores elétricos assíncrono tribunal fasico e bifasico
Sou um jovem licenciado em Gestão de Mercados Turísticos pela Universidade Eduardo Mondlane, tive a oportunidade de estagiar no conselho Municipal da Cidade de Inhambane. Considero-me um profissional que se esforça diariamente, e orientado para a concretização dos objectivos que me são propostos, encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso formativo e durante os estágios profissionais que realizei adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao serviço de uma empresa . Trabalhei no Restaurante Nata Café, como servente de mesa. Tenho experiência como inquiridor. Tenho experiência como recepcionista e no atendimento de clientes.
Trabalho como técnico de contas, a gerir o software Primavera para o fecho de contas do fundo FASE (Fundo de Apoio ao Sector da Educação) na Província da Zambézia.
Trabalhei como inquiridora no projecto de Ministério da Educação; Assistente administrativa na Palm Distribuidora, Inquiridora no INE censo 2017; Estagiaria na área dos Recursos Humanos na Kempe.
Participou no estágio das práticas clínicas no Hospital Central de Nampula, durante 1 ano. Participou no estágio no Centro de Saúde de Marrere durante 8 semanas no seguintes conteúdos: Consultas de Triagem (adultos e Crianças); Consulta Pré-natal ; Consulta de Planeamento Familiar; Pograma Alargado de Vacinação (PAV); Consulta de Criança em Risco (CCR); Consulta TARV.
Durante o meu Estagio professional na Direcção Provincial Da Terra, Ambiente E Desenvolvimento Rural. Actuamente designido por Serviços Provincial de Terra, Ambiente de Manica. Realizei varias actividades ligadas nas areas:Gestão Ambiental (GA); Avaliação de Impacto Ambiental (AIA); Auditoria Ambiental (AA); Educador Ambiental (EA); Sistema de Gestão Ambiental (SGA); Plano de Gestão Ambiental e Social (PGAS); Formação de Nuncleos Ambientais ; Controlo de Poluição; Gerenciamento dos Problemas Ambientais e assuntos afins do meio Ambiente.
1.Strong knowledge of GIS software’s; 2.Strong knowledge of Microsoft Office; 3.Strong knowledge of Geological Mapping; 4.Strong knowledge of Petrographic and Geochemical analysis of rocks; 5.Good knowledge of CAD and Surpac software’s.
Trabalhou na Five Star como Supervisor em alguns projetos tais como: Promoção e venda da marca GOTV; Promoção e venda da marca CLOVER; Promoção e venda da marca CDM. Formado em Gestão Bancária e Seguros pela UNITEC. Participou na 11 * Jornada Científica do Banco de Moçambique em 2019. Teve estágio na Direção de Recursos Humanos dos Caminhos de Ferro de Moçambique na qual adquiri as seguintes competências: Tramitação de Expedientes; Emissão de termos de efectividade e contagem de tempo; Funcionamento do arquivo; Serviço de providência e Acção Social; Organização de facturas para posterior pagamento das mesmas. Alto Sentido de Responsabilidade , não só na área do trabalho bem como na vida pessoal; Honesto e privativo; capacidade de gerir equipe e inovar; Conhecimento de informática na óptica de utilizador nos seguintes pacotes: Word; Excel; Power point Phc..
Proactiva por natureza, com mais de nove anos de experiência profissional. Adquiriu habilidades de Gestão, Marketing, Relações Públicas, Administração e Liderança ao longo das diferentes funções profissionais que teve a oportunidade de abraçar.
Técnico Responsável pela execução da manutenção eléctrica, preventiva e correctiva a fim de manter os equipamentos, rede eléctrica e aparelhos eléctricos e electrónicos em perfeitas condições de funcionamento. Trabalho de modo a dar o meu melhor a cada dia e aprimorando e desenvolvimento das competências profissionais, fazendo projetos relacionados com a eletricidade como desenhar esquemas eléctricos de acionamentos eléctricos.
Tecnico de Sistemas Electricos Industriais (Electricista)
Acumula uma experiência profissional e pessoal diversificada, tendo trabalhado como Arquitecta em vários projectos para habitação, escritórios e de desenvolvimento comunitário. Foi coordenadora de equipa na consulta participativa a comunidades para implementação de um Mercado Municipal, delimitação e legalização de terras, reassentamento populacional financiado pelo Banco Mundial e um Centro de Compostagem para o uso de residuos e desperdicios urbanos financiado pela União Europeia. Possui comprovadas habilidades de gestão de equipas e programas, boa comunicação com comunidades locais e coordenação institucional com organizações nacionais e internacionais e doadores. Participou na elaboração de um Plano local de Adaptação as mudanças climáticas dentro do Projecto CCAP (Coastal City Adaptation Program) financiado pela USAID. Ambiciona crescer profissionalmente numa equipa inovadora que se destaque pela sua contribuição para a melhoria do contexto profissional, social, económico e cultural do cidadão.
Trabalhei como secretária num envento da casa da cultura nomeada kanda yenthu, por 1 semana, trabalhei também como conferente na Afrena, agora estou a trabalhar na SGS como conferente, em novembro do ano passado fomos prestar serviços a cimentos de Moçambique , a fazer auditória, teve duração de 2 meses, assim estamos no porto de Maputo a conferir o empacotamento do açúcar.
Candidato Licenciado em Contabilidade e Auditoria, formado peIo Instituto Superior Monitor. O candidato possue uma experiencia na area a qual se candidata por ter trabalhado nas empresas que tem como foco das suas actividades em Consultoria de Contabilidade e Recursos Humanos. Tem capacidade de desempenhar da melhor forma todas as actividades que for incumbido nessa area e outras caso seja indicado.