Distingue-se pela influencia interpessoal, comunicaçåo melhor, criatividade, dinamismo, espirito de aprendizagem, assiduidade, adimplencia, amor pelo trabalho e Acessibilidade.
Técnico de Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Através do meu desenvolvimento académico e experiência na área de Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional - ASSO, tenho focado em crescer profissionalmente e adquirir conhecimentos que possam oferecer-me resultados pessoais e profissionais satisfatórios na promoção da saúde, qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho, minimizando riscos e maximizando as boas práticas.
Engenheiro Ambiental e Técnico de Saúde e Segurança Ocupacional
I am motivated by my desire to work on developing and supporting programs that have a direct impact of people's lives. I understand how external conditions such as poverty, gender, and sexuality, can negatively impact our ability to access resources and opportunities, as I am also in the process of working on my Masters Degree in Organizational Psychology with a focus on social stress and the economic impacts on LGBTQI+ communities. While majority of my experience has been in corporate settings, I also thrive in the public sector and implementing community based projects. I volunteered as a SHRR peer educator for MSM and Trans Woman and have 10 years of experience as an LGBTQI+ Activist working with NGO’s in projects created to address the stigmatization, raise awareness and change in behaviors. I am eager to pursue new opportunity as I believe that it can elevate the course of my career
Implement the technical assistance project focused on tuberculosis, strengthening the diagnostic network and system reinforcement, and quality improvement interventions in accordance with NTP priorities; Assist with the introduction and implementation of new diagnostic tools, tests and procedures such as Truenat, Xpert MTBXDR, CAD4TB and stool tests for pediatric TB; Support the development or updating of national diagnostic network strategic plans, standard operating procedures (SOPs) and policies; Design or review diagnostic algorithms and ensure their dissemination and use to assist in clinical decision making; Conduct the assessment processes of diagnostic sites and ensure the monitoring of action plans and the implementation of corrective and preventive actions (equipment maintenance); Work in collaboration and coordination with technical staff, as well as project partners in the development and implementation of work plans; Build capacity in local tuberculosis diagnostics to identify and oversee improvements in diagnostic networks; Provide technical assistance and provide training to TB
• Accomplished and resourceful Telecommunications Specialist with a proven track record in enhancing network performance and efficiency. Adept at managing large-scale projects, implementing energy-saving solutions, and maintaining high service standards in challenging environments. • Recognized for mentoring abilities and technical expertise in modern communications technologies across multiple generations of networks.
Profissional altamente qualificado em TI com mais de 3 anos de experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente. Habilidade em manutenção preventiva, gestão de problemas e uso do software de gestão PHC. Fluente em português e inglês, com habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão. Proativo na resolução de problemas e dedicado a fornecer suporte técnico de alta qualidade para garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional. Habilidade em análise de facturas/recibos e preparação de contratos, com forte foco em manter os dados dos clientes actualizados e precisos.
Conhecimento de Gestão em diferentes niveis (stock, Contabilidade, Frotas, Conhecimento dos pacotes de prevenção posetiva, Dominio de software de insersão de dados como iDART, OpenMRS; Kobo collect, Idk collect. Disponibilidade de se deslocar; Experiencia como operador de selagem eletronica e rastreio de carga em transito Experiencia como Conselheiro de Saude- FGH Conhecimento de materiais perigosos e primeiros socoros; Boa comunicação em Portugues, inglesh e echuabo; Conhecimento de comunicação interpessoal (CIP); Acolhimento com a devida empatia, educação para saúde, experiencia no processo de desenvolvimento comunitariocomunitario de programas de HIV/SIDA, boa habilidade de comunicação, espirito de confiabilidade, e super acolhedor. Conhecimento de CIP, VBG (Violência baseada no Gênero)
Só formado na área da saúde na categoria de técnico da medicina Geral.. terminei no ano passado. Agora trabalho como voltario no posto de saúde de Zimuala
Habilidades de trabalhar com softwares de recolha e processamento de dados, mapeamento e modelagem ,interpretações sísmicas, avaliação de formações e petrofísicas. Conhecimentos de perfuração, perfuragem e sonda, e simulação de reservatórios usando Software em 2D/3D, Habilidades de gestão de dados a partir de pacotes estatísticos e GIS e elaboração de relatórios. Realização de testes de analises químicas, biogeoquímicas e geologicas com padrões internacionais. Também tenho experiência em HST: analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle; executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultados alcançados, adequando-os às estratégias utilizadas de maneira a integrar o processo prevencionista em uma planificação, beneficiando o trabalhador; executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho
Gestora ambiental experiencia em extrução de processo para estudo de impacto ambiental Experiencia em levantamento, analise e diagnostico de informações relativas em gestão de resíduos sólidos, meio ambiente, infraestruturas e participação e equidade de género oficial de desenvolvimento comunitário, Experiência prática de trabalho em áreas urbanas e rurais do país e no estabelecimento de diálogos com governos provinciais, distritais e municipais, organizações da sociedade civil, organizações comunitárias de base, comunidades locais; Experiência prática em criação de comités de gestão de recursos naturais, desenvolvimento de projetos de sensibilização das comunidades locais especialista em gestão de resíduos sólidos urbanos, elaboração de planos directores e de gestão integrada de resíduos sólidos urbanos experiencia com trabalhos e reciclagem de resíduos sólidos Reduzir os riscos na execução de tarefas e garantir integridade dos funcionários em serviço de HST
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com grande intenção de progredir na carreira profissional, com espírito de trabalho em equipa ou individualmente, com facilidade de adaptação, criativa e dinâmica. Comprometida e focada nos objectivos e metas que lhe são incumbidas no decurso do seu percurso profissional, onde tem vindo a aperfeiçoar os conhecimentos na área de gestão de saúde comunitária assim como clinica, no âmbito de várias intervencos ligadas a saude publica
Profissional com bom desempenho no trabalho, vontade de aprender e crescer pessoal e profissionalmente. Formado em Gestão de Recursos Humanos, com habilitações em HST (nível superior), em Administração publica e Autárquica (nível médio) e frequentando Mestrado em Administração e Gestão de Negócios (MBA) na UCM Quelimane.
15 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhamento e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, além de fornecer suporte técnico aos sistemas de tecnologia informação de saúde, destaque para participação na criação da estratégia Infomovel na fundação Ariel Glaser, Contra o SIDA pediatrico com o apoio da DIMAGI na província de Cabo Delgado. Na FGH - Friends in Global Health na província da Zambézia, liderando uma equipa de 3 Coordenadores de HTC e PrEP, 14 Oficiais de HTC e PrEP, 6 Oficiais de HTC Comunitários e cerca de 360 Conselheiros Leigos a nível de Unidade de Saúde e Comunidade. Conhecimento e dominio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Especialista em Saúde Pública e Medicina Tropical/ Psicólogo Clínico
Proativo, Capacidade de trabalhar sob pressão, experiência técnica em projetos detalhistas. Com 2 anos de experiência em Supervisão no ramo de Transportes e Logistica, e 2 ano de experiência como Técnico Informático e Análista. Integridade, habilidades de liderança e responsabilidade preenchem meu perfil.
Gestor Logistico, Engenheiro Informático e Motorista Profissional
Licenciado em Administração pela Universidade Joaquim Chisaano – UJC, actualmente trabalha como técnico de Compliance no Departamento de Branqueamento de Capitais no Banco Comercial e de Investimento – BCI, onde é responsável pela elaboração de relatórios de Investigação de Operações Suspeitas. Anteriormente trabalhou no departamento de análise de crédito onde obteve experiencia, conhecimentos e competências na emissão de parecer de risco de crédito.
Currently Josue is the Provincial Program Manager for USAID LOGOS project in Zambezia. Josué was the Opportunities for Youth Employment (OYE) program Manager in Cabo Delgado province. A €9M program funded by the Embassy of the Kingdom of the Netherlands aimed at creating job and employment opportunities for youth. Before, Josue worked as the Program Development Officer for DAI Global LLC in the USAID - OTI funded program called Mozambique Community Resilience Program (MCRP). Josué is well connected with both private and government stakeholders. He has developed good connections with different stakeholders in Cabo Delgado, Nampula and Zambezia. Fluent in both English and Portuguese.
Técnico Eletricista pró-ativo com mais de 3 anos de experiência na área de manutenção elétrica. Possui conhecimento sólidos na elaboração e interpretação de diagramas elétricos; técnicas de diagnóstico e resolução de problemas elétricos ; domínio das TICs.
Káytone CÁTIA holds a Master's Degree in Human Rights and Bachelor's Degree in Geography, both titles from Eduardo Mondlane University. Since 2006, is working for public, private and NGO’s mainly as Officer, Program Manager and Coordinator of Technical Department. From 2013, he started working as consultant. His skills include planning, drafting proposals, project implementation, organizing and conducting events (training, workshop, meetings, etc.), procurement and reporting actions related to Environment, Health, Climate Change, Gender, Health, Education, Microfinance, Agriculture, Social Protection and WASH. Most of actions were funded by European Union, USAID, INL/US Gov, Global Fund, FHI360, Embassies (Portugal, French, Japan and Canada), EEP, Ministry of Agriculture, World Bank, Ministry of Health, GEF/SGP, UNDEF, UNWOMEN, GIZ, IWT/UK Gov and OAK Foundation. As Consultant, he worked with: - IUCN and AFSD to support the Ministry of Environment on development of Gender and Climate Change Action Plan of Mozambique; - WHO to assist the