Antonio Mirasse possui mestrado em ciências ambientais (engenharia sanitária), mestrado em administração de empresas (MBA), bacharelado em Engenharia Sanitária e técnico em hidráulica. O Sr. Mirasse tem mais de 28 anos de experiência em infraestrutura de abastecimento de água e desenvolvimento institucional. Desde 1992, ele se dedica ao projeto e implementação de reformas institucionais do setor de água em Moçambique, incluindo o Estudo de Água e Saneamento das 12 Cidades Provinciais em 1992-1995 com consultores DHV, bem como o estabelecimento da estrutura de gestão delegada do abastecimento de água com seus representantes. instituições relevantes, a saber, o órgão regulador (CRA-ultimamente AURA) e o Fundo de Participação e Investimento em Ativos (FIPAG) em 1998. Em 1995, participou da formulação da Política Nacional de Água de Moçambique. A experiência de trabalho de Mirasse inclui a gerência sênior no setor de água de Moçambique, tanto no setor público quanto no setor privado, bem
Resumo das Minhas Experiências profissionais: a. Formadora e supervisora do Inquérito à Habitação da INE e GREPOC – (Gabinete de Reconstrução Pós Ciclone) – (2021) b. Formadora Local do IV Censo Recenseamento Geral da População e Habitação de – (2017) c. Trabalhou no Projecto ariel, para combate ao hiv/sida em Mocimboa da Praia d. Formadora Local do IV Censo Recenseamento Geral da População e Habitação de – (2017) e. Trabalhou no Projecto de Adaptação das Cidades Costeiras – CCAP, Financiado pela USAID f. Trabalhou no Inquérito de Requalificação do Bairro Maxaquene “A e B" na Cidade de Maputo). g. Trabalhou no Projecto de Acesso Seguro à Terra no distrito de Mocimboa da Praia, Financiado pela USAID/MCA. Outros conhecimentos: a. Análise estratégica de dados estatísticos de uma localidade ou posto administrativo. b. Informática no instituto de formação em administração de terras e cartografia – Maputo c. Informática no centro multimédia da
Agile, result-oriented Officer monitoring a USAID funded humanitarian project with a budget of 1M+ (USD) per annum. I am passionately interested in the progress and innovation of my work through sustainable solutions. In order to achieve sustainable and efficient work outputs, I utilize research-driven "smart" ideas through strategic planning and teamwork. This means that I am constantly improving and innovating all aspects of my work processes to maximize efficiency and proficiency.
Denilson Ticongolo deseja fazer parte da equipe da instituição oferecendo o melhor e adquirido durante a sua formação e na experiência profissional contribuindo no alcance das metas e objetivos. É uma pessoa muito dedicada, respeitosa, comprometida com as atribuições e objectivo pretendidos, trabalho em equipe é o seu forte permitindo com que seja uma pessoa de fácil adaptação e motivação laboral, possui um alto sentido de responsabilidade, autoestima e autoconfiança.
Engenheiro de Energias Renovaveis e Recursos Petroliferos
(i) Organizar e manter disponíveis os recursos computacionais, (ii) Garantir a correcta implementação das normas de acesso e níveis de confidencialidade da informação, (iii) Realizar estudos de suporte às decisões de implementação de projectos de TICs, (iv) Focal point do portal do Governo da Província de Sofala.
Sou uma profissional empenhada que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional e que sempre procuro aprender cada vez mais.
estagiei por 8 meses na Direção Provincial da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural de Inhambane no departamento de Desenvolvimento Rural no Programa Prodel onde obtive vasto conhecimento relacionado com a cadeia de valor de Mel, Mandioca e Caju. também trabalhei na empresa Pro-service como assistente em consultoria ambienta e empresarial.
Experiência em gerenciamento, desenvolvimento e criação de conteúdo de mídia social, fazendo uso total das ferramentas e tecnologias de mídia social atuais em todas as plataformas de mídia social mais populares. Minha abordagem é definir e executar projetos com base nas necessidades e tarefas de mídia social dos clientes, desde o gerenciamento de campanhas de e-mail até a criação e agendamento de canais e plataformas de mídia social. Trabalhar com clientes em iniciativas de projeto com base em seus requisitos de marketing e público-alvo.
ONGs / Organizações sem fins lucrativos / Indústria Criativa
Formação Superior-Graduação em Contabilidade e Finanças com êxito, média final 14valores com destaque em Estatística, Marketing eEconomia. Formação Técnica-Técnico Aduaneiro, Nível Médio, Técnico profissional, formado com êxito, Média final 13 valores, com destaque em Direito, Inglês, e Matemática.
Experiente em construção de redes de distribuição de energia elétrica (baixa e média tensão), ligação de ramais de baixadas e contadores ( contagem directa e indirecta), sou técnico responsável em instalações elétricas com capacidade até 1kv, licenciado pela direção provincial dos recursos minerais e energia sob nº003/2019, experiente em montagem de quadros de distribuição industriais e residenciais, obedecendo todos padrões de segurança em vigor, comando de máquinas elétricas, e sistemas de segurança ( câmaras de vigilância e cerca elétrica)
Apresento me com o nome de Vilma Zaqueu sou licenciada em gestão financeira pela Universidade Técnica de Moçambique, pretende obter experiências sobre trabalho em equipe, saber fazer as tarde na prática e saber lidar com o público. Já tive um estágio de pequena duração no tribunal fiscal da cidade da matola, mais pretendo adquirir mais experiências.
Técnico de psiquiatria e saúde mental, feitos pequenos cursos como: françês,ecologia,informatica, noções básicas de jornalismo. Trabalho como tecnico de psiquiatria a 5 anos, como ponto focal de apoio psicossocial e prevenção posetiva a 4 anos, como responsável das consultas externas numa das us do estado.
A committed and dedicated professional with strong interpersonal and organizational skills and over 19 years of professional experience in the fields of Translation, International Cooperation, Education Projects and Communication.
Fui professor secundário e universitário desde o ano de 1983. No sistema universitário para além de leccionar ocupei diversos cargos de gestão e participei na elaboração e coordenação de projectos, especialmente de desenvolvimento comunitário. Fui director Geral do ARPAC-Instituto de Investigação Sócio-Cultural e da Biblioteca Nacional de Moçambique exercendo funções de direcção e chefia de nível nacional coordenado as actividades em todo o país.
Sou assistente social com larga experiência na área desde 1997 vivendo e trabalhando em um centro de acolhimento aonde participava em reuniões com a Rede da Criança e a partir do ano 2011 fiz a formação profissional média e a posterior superior em serviço social. Estando integrado no estado, já trabalhei com parceiros como Unicef, HelpeAge, USAID, HCB, SOS, World Vision, dentre outros parceiros em prol da criança, pessoa com deficiência, gênero e idoso.