Com mais de 5 anos de experiência, tenho excelentes copetências na área de Gestão e Organização de Documentos, implantação e dinamização de Aquivos. Tenho também experiência como "Promotor de vendas e atendimento ao cliente, exercí esta função por 5 meses.
Recém formada em tecnologia e processamento de alimentos onde criei o meu perfil com notas incríveis e habilidades profissionais para o trabalho de campo e competência no desenvolvimento de novos produtos alimentares. com o objectivo de aperfeiçoar o meu perfil me formei em monitoria e a avaliação com o objectivo de elaborar relatórios fiáveis e satisfatórios após a elaboração de actividades comunitárias e de escritórios.
Formada em tecnologia e processamento de alimentos
Professor de português e inglês de nível primário e secundário, com altas capacidades de redação de textos, recolha, análise e compilacao de dados, comunicador nato e com uma experiência no trabalho social e na gestão de trabalho. Com formação superior em ensino de línguas, tive também capacitações em matéria de gestação e monitoramento de projectos, informática básica em Word, Excel, PowerPoint, Internet e segurança de dados. Predisposição para o trabalho orientado ao alcance de objetivos e cumprimento de metas, criativo e dinâmico, capaz de trabalhar sob pressão e em equipe.
professor, consultor, voluntario social, musico e acessor academico
Focused accountant with 8+ years of experience, with strong interpersonal communication and leadership skills. Adept at writing detailed reports and budgets. Detail-oriented with extensive knowledge of cash and record maintenance and comprehensive account reconciliations
Makonde Mário Domingos Nuit: 111762384 BI: 011004975417J Contacto: 860499071/ 848011716 DADOS PESSOAIS Apelido: Domingos Nome completo: Makonde Mário Data de Nascimento: 05 de Junho de 1985 Filiação: Mário Domingos e Eugénia Lemos Naturalidade: Cuamba Nacionalidade: Moçambicano Estado civil: Solteiro PERFIL ACADÉMICO 2006-2008- 11ª e 12ª Conclui a 12ª classe na Escola Secundária Padre Eugénio Menegon em Cuamba; 2005 - 10ª Classe na Escola Secundária de Cuamba; 2002-2003-8ª e 9ª no ESAM em Mecanhelas; 1996-2001- 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Classe na Escola Primária Completa Samuel Graciano de Mecanhelas, actual Escola Secundária Geral; 1995- 1ª Classe na Escola Primária Josina Machel em Cuamba. FORMAÇÃO PROFISSIONAL 2018- Curso de Montagem, manutenção e reparação de computadores na AJPEC- Mecanhelas; 2008- Capacitação como PHP pela Intermon Oxfam em Cuamba; 2010- Formado como professor de Inglês 10+1 no IFP BOM em Cuamba; 2007- Capacitação em matéria
docente, interressado na musica e tecnologia de informacao
Assistente de Procurement - Projecto de Transformação Urbana de Maputo (PTUM) no Município de Maputo. Experiência em Aquisições na UGEA Central- Direcção Municipal de Finanças no Município de Maputo. Mais de seis anos de experiência em planificação e monitoramento do ProMaputo e do Plano Director de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos no município de Maputo. Experiencia no trabalho com organizações como JICA, AGRESU (GTZ) na Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos (GRSU).
solteiro de 26 anos de idade, natural de Mocuba, Província da Zambézia, nascido aos 04/10/1994, portador do B.I. nº 010107824013P, emitido pelo arquivo de identificação civil de Lichinga aos 21 de Dezembro de 2018, de acordo com as minhas habilitações, sou Jovem, dinâmico, criativo, com uma vontade inesgotável de trabalhar, Licenciado em Ensino de Matemática com Habilitações em Estatística, tenho Conhecimento do quadro de Informática, noções básicas acerca de Gestão de Recursos Humanos, Para melhor apreciação do meu pedido, junto em anexo o meu Curriculum Vitae detalhado, mantendo-me ao dispor para quaisquer informações adicionais, ciente de que este pedido seja acolhido favoravelmente, subscrevo-me com a mais alta estima e consideração.
Formada em Historia Politica e Gestao Publica pela Universidade Pedagogica, curso de Secretariado Executivo pela INEFP e estagio na Direccao Provincial de Plano e Financas de Nampula na Secretaria Geral ,Docente Universitaria na Mussa Bim Bique por 3meses em Modulo, trabalhei no banco Absa por 4 anos ,Banco Bayport 1 ano. Team leader na multichoice no projecto de vendas de kits Gotv e Dstv 6meses
Licenciada em Medicina Geral na faculdade de Beihua, China. Estágio voluntário como estudante no Hospital Geral Jose Macamo. Estágio voluntário como Médica no Hospital Provincial da Matola. Fluente na língua portuguesa, inglesa e chinesa ,
Com mais de 16 anos de experiência de trabalho, fui exposto a muitas situações e culturas, aonde aprendi muito com cada um deles, o que tem contribuído para o amplo conhecimento profissional e geral que hoje possuo. Embora eu considere-me boa a desempenhar as funções ligadas ao Secretariado / Assistência Executiva e Pessoal, gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com outros departamentos, bem como ser mais exposta externamente. Sou rápida a aprender e gosto de trabalhar em um ambientes desafiadores. Gostaria de ter mais treinamento, o que beneficiará a empresa e a mim mesma. Amo idiomas e sempre que posso tento o meu melhor para aprender uma nova palavra / frase, a fim de expandir o meu vocabulário. Comprometo-me a 100% com o meu trabalho, dou-me bem trabalhando em equipa assim como individualmente. Tenho fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, tanto em inglês quanto em português, e posso me comunicar de forma justa em
Sou licenciada em Administração Pública pela Universidade Eduardo Mondlane, e neste momento estou disponível para novas experiências profissionais. Em 2017, realizei um estágio pré-profissional de três meses na Administração do Distrito Municipal KaMubukwana. Durante este período, aprendi muito sobre a elaboração e processamento de diversos arquivos, bem como sobre o atendimento ao público. Acredito que esses componentes são de grande utilidade para qualquer instituição, pois auxiliam os servidores a desempenharem suas funções de forma satisfatória. Em 2019, fui assistente administrativa na Academia de Desenvolvimento de Competências, onde minha principal função era o atendimento ao cliente, muitas vezes feito por telefone. Onde construí relacionamentos fortes e prestei excelentes serviços aos clientes. Sou uma profissional empenhada que luta diariamente pelos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me para cumprir com sucesso todos os objetivos que foram definidos para mim.
Assistente administrativa explorando novas oportunidades
1). Abril - Actualmente - Fiel de armazém e Gestor de inventario Nacional – EGPAF – Maputo 2). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia; 3). 02/2019 - 10/2019 – Trabalhou como Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula; 4). 10/2016 - 11/2017 - Trabalhou como Oficial de Farmácia ICAP – Nampula; 5). 04/2014 - 08/2016 – Trabalhou como Técnico de Farmácia no Projecto Corredor Logístico de Nacala Moçambique Lda. – Nacala-à-Velha – Nampula; 6). 2012 - 2013 – Trabalhou como Técnico da Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala – Zambézia; 7). 2010 - 2012 – Trabalhou como Responsável do Deposito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia.
Mestrando em Agroquimica e Ambiente; Licenciado em ensino de Física com habilitacao em ensino de Matematica; É professor de Matemática e Física no ESG; Foi Docente na Disciplina de Estatistica e Probabilidades no Instituto Médio Politécnico Limpopo desde 2018; Foi promotor de vendas no Banco Letshego em 2018; Experiencia em trabalhos de como inquiridor e entrevistador. Tenho experiencia no trabalho de voluntariado.
Experiência comprovada em Administração e Gestão de Projectos, Administração e gestão de Escritórios, Atendimento ao público, Gestão de Recursos Humanos, Procurment e Logística, Gestão de frota (viaturas, motos, combustíveis e reparações) Recolha, Analise, Interpretação e Compilação de dados, Produção de Relatórios Descritivos e Estatísticos, Registo de Património, Registo e Actualização dos Asset, Formação e Capacitação institucional, treinamento comunitária em OCBs, PVH, PTV, ATS, HIV e Sida, Associativismo, Gestão de Pequenos Negócios, Acção Social, Monitoria & Avaliação e Supervisão, Coordenação e Gestão de Projectos.
Técnico Superior em Administração Publica e Gestão
Sou um profissional altamente qualificado para oferecer soluções práticas e eficientes com transparência, qualidade e que atendem todas as normas de instalações elétricas em vigor, e estou sempre comprometido na tranquilidade e satisfação do meu empregador.
Profissional com licenciatura em Economia pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e Pós-Graduação em MBA em Gestão de Negócios de Petróleo e Gás no Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique (ISCTEM). As qualificações incluem 14 anos (desde 2008) de trabalho, entre outros, a nível nacional, local no âmbito setorial, em matérias de planificação estratégica e operacional assim como orçamentação, em monitoria e avaliação (principalmente na monitoria e avaliação da eficácia do Financiamento ao Desenvolvimento), e de outros trabalhos independentes como consultor individual e formador de diferentes equipes de trabalho nas matérias de Gestão de Finanças Publicas, Analise e Gestão de Projecto, Desenho de sistemas de Monitoria e Avaliação e M&A, Gestao de mudacas Climaticas; Desde 2010, minhas qualificações envolvem também o Leccionamento (como assistente universitário) em disciplinas como Introdução a Economia, Microeconomia, Economia de Produção, Macroeconomia, Economia Internacional, Econometria, Economia de Desenvolvimento, Análise e Gestão de Projectos de Investimento
Estou atualmente me formando em Contabilidade em finanças pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, no entanto me sinto positivamente confiante em exercer atividades do ramo, parcialmente pelas varias formações financeiras que pude ter previamente como Formação Bancaria e Relações Publicas. Em meus mais de oito anos de experiência profissional já exerci funções desde promotora de relações publicas, a assistente administrativa financeira. o que moldou as minhas habilidades de fácil integração em diferentes meios de trabalho.
Domínio dos pacotes do Microsoft office: Word, Excel, PowerPoint e Access; Proficiente na criação e gestão de Base de dados alfanuméricos em Access e PostgreSQL; Domínio dos softwares de geoprocessamento ArcGIS, QGIS e noções de ERDAS e ENVI; Proficiente na criação e gestão de base de dados espaciais; Proficiente no uso de Softwares de Análise e Mineração de dados (Datamining): POWER BI, WEKA e KNIME Analytics Platform para dados espaciais e alfanuméricos.
Analista de Dados & Técnico de Contas e Consultor de GIS