Gestão e Controle de Fundo de Maneio; Gestão, organização e controle de arquivos contabilísticos para posterior entrega à contabilidade para os seus devidos lançamentos; Emissão de cheques para seus devidos pagamentos; Gestão e Guarda de livro de cheque e garantias bancárias; Focal point entre a instituição e os bancos na qual estão domiciliadas os bancos onde a empresa tem as contas sediadas; Negociador das taxas de juros a aplicar nas operções com divisas; Responsável pelos pagamentos e controle de prazos de todos os impostos obrigatórios em diferentes áres, como é o caso de IRPS, IRPC,IVA, INSS e diversos. Responsável por actualizar a informação sobre todos os pagamentos efectuados pela empresa e pelos cheques pagos assim com os que estão em circulação.
Tony João Mpehera Maliamo, Licenciado em Ensino de História com Habilitação em Documentação, na Universidade Rovuma, Extensão de Niassa - Departamento de Ciências Sociais e Filosóficas. Também possui formação Técnico Profissional em Higiene e Segurança no Ttrabalho, Ministrada pela WakeUp. Associado a isso possui um vasto conhecimento em informática. Já trabalhou e realizou vários estágios profissionalizantes em várias instituições públicas e privadas, desempenhando funções tais como: Leccionar; Monitoria & Avaliação; Digitação de Dados; Catalogação e indexação de Documentos; Organização de centros de avaliação, dos processos logísticos e administrativos; Sugestão de novas estratégias de gestão administrativa e várias outras tarefas. Possui 4 anos de experiência em trabalhos de campo e de pesquisa.
Actualmente trabalha como formador de tecnicos médios em Motores de Combustão Interna na EP; Formação intensiva de Formadores Para a Educação Profissional no Instituto Superior Dom Bosco; Trabalhei no Porto de Maputo como Mecânico de grupo gerador com a equipe da empresa Caterpilar Gestão de Peças Genuínas; Formação intensiva no Porto de Maputo, na área de Manutenção e Reparação de Grupo Gerador, controle das pressões de óleo, temperatura e funcionamento dos Geradores; Manutenção nos sistemas de válvulas dos tanques de combustiveis, leitura e controlo de pressões nas condutas, sistemas de frio nas câmaras frigorificas; Formações na área de Marketing na FACIM; 2012 Estágios ERMOTO, na área da Manutenção e Reparação de viaturas e outras Máquinas de Combustão Interna, com motores a Diesel e Gasolina onde tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos na área de Gestão de Peças Genuínas para Automóveis. Formações
A vida profissional torna-se impossível sem a aplicação da lei. As minhas características como rigor, sentido de perfeccionismo, organização e responsabilidade, torna a profissão de Advogado interessante.
Criação de Projectos ou plano de Negocio no que tange a Identificação do Problema ou Necessidade e oportunidades de Negócios, e, a prática e Simulação empresarial onde envolvia a criação e desenvolvimento das empresas.
Meu nome é Mussa Cabangui, Licenciado em Tecnologia de Informação e Comunicação pela Universidade Católica de Moçambique-Nampula, busco uma oportudade deemprego para colocar em pratica aquilo que aprendi durante estes 5 anos de formação. Principais Responsabilidades: • Instalação de Softwares; • Instalação de impressoras; • Reparação de Hardwares; • Instalação, configuração e manutenção de redes sem fio e cabeada; • Digitação de documentos; e • Implementação de soluções de Antivírus, (Kaspersky). • Helpdesk de TI, através de acesso remoto (AnyDesk); • Domínio em linguagem de desenvolvimento Java, JavaScript, Visual Basic, PHP e Linguagem MySQL.
Tenho honra de partilhar este espaço da minha carreira profissional a respeito do saber fazer, trabalhei na monitoria e avaliação da Fauna bravia no parque nacional de Limpopo e na gestão da base de dados do parque nacional de Limpopo, a respeito dos processos de reassentamento das comunidades que residem no parque. Administração de inquéritos a respeito do conflito homem fauna bravia. Domínio no uso de equipamentos electrónicos, sistema software, interpretação de mapad e uso de GPS.
Aspire to share his human and/or professional skills, to serve the goal of local growth of entities which values are established in integrity, professionalism, value to the market, acknowledge, accountability and competitivity, as well in the environment that promote career progression through exposure to new challenges and new ways of thinking.
Já trabalhei como: - Na vacinação contra COVID-19 contratado pelos servidos Provínciais de saúde da Beira; - vaciancao de polio na DD-Beira; -comite tarv; - desoasitação, purificação de vários tipos de abastecimento de água; - inquiridor no INE; - Voluntário na US de Nhaconjo; - Planeamento Familiar; - Destruição de alimentos pois IDI; - inspeção sanitária; - padeiro; - serralheiro; - Educação para a saúde e promoção para a saúde;
Técnico de medicina preventiva e saneamento do meio
1. Formado pela instinta Universidade Pedagógica em ELTPP-English Course; 2. Docente do Ensino Secundário durante 12 anos, e Docente do ensino Superior no ISGECOF durante 5 anos; 3. Responsável do Núcleo de SSR & Direito pela Associação Juvenil Othoko; 4. Desempenhou função de Chefe da Localidade Municipal durante 18 meses; 5. Foi assessor do presidente Municipal da cidade de Cuamba durante 14 meses; Participou na formação e capacitação em matéria de Saúde Sexual e Reprodutivo, advocacia publica, politicas de Gestão publica, direitos humanos, Democracia e desenvolvimento. Entre outras;
Finalista em Economia, com experiência profissional através de estagio e trabalho voluntario em analise de plano económico distrital, coleta de dados e compilação de dados, assistência social no âmbito de desastres naturais (IDAI-2019). Com fortes habilidades na utilização de pacotes informáticos, MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Ms Access, Gmail, sistemas operativos e mais. Com nível elevado de Organização, Dinamismo, Liderança, Seriedade, sempre voltado aos resultados.