Farmacêutico-A: Ao longo da minha caminhada desenvolvi e adquire conhecimento vasto na área de pesquisas qualitativa e quantitativa, no entanto Possuo vasto conhecimento em várias áreas de Farmacologia Clínica, Química Farmacêutica, Bioquímica, Método Instrumentais Analíticos, Controle de Qualidade de Medicamento, Farmacovigilância, trabalho do Campo, Inquérito, da Colecta ao uso de Dados, Gestão e Monitoramento de Dados, Digitação de dados, Metodologia Cientifica, Cuidado Paliativo, Ética em Pesquisa, Comunicação e Formação do Pessoal em Saúde, Gestão de Ferramentas para a Coletar de dados, ( ODK, RedCap, Dhis2, KobToolbox), Ferramenta para Análise de dados, ( Excel, Power B.I, Minitab) Ferramenta de elaboração de Mapas, ( Q,gis), Abordagem qualitativa e quantitativa e informática. Área de interesse: Trabalho com População Vulnerável, Recolha de dados, Gestão de dados, Estudos relacionados com: doenças Endêmica, doenças Pandêmica, Surtos, Resistências Antimicrobiano, Oncologia, Ensaios Clínicos, Objectivo: Encarar os desafios exigidos e contribuir de forma assíduo para o desenvolvimento e alavancamento
Experiência Trabalhei no Banco BCI como auxiliar de tesouraria; Fiz parte do grupo de secretariado responsavel pela elaboração do relatório final da Conferência Crescendo Azul; Pesquisador/Investigador do CEEI no Departamento de Paz e Segurança; Professor assistente do curso de capacitação em matéria de Mulher, Paz e Segurança. Participei na elaboração de várias propostas técnicas e financeiras de várias pesquisas, assim como na recolha de dados. Trabalhei como assistente de Gestor Administrativo de Projectos. Destaques e Competências-chaves Tenho alguns artigos publicados. Produção de propostas técnicas e financeiras para projectos de pesquisa, consultoria e avaliação; Elaboração de inquéritos, entrevistas individuais e colectivas; Elaboração de documentos técnicos como cartas, estratégias, relatórios, contratos, estudos, artigos; Monitoria e supervisionamento de estratégias e políticas; Análise crítica e interpretativa assim como avaliação de documentos. O que me distingue Tenho boa apresentação, competente, dinâmico e criativo, eficiente, responsável, vontade de trabalhar, trabalho em equipe, vontade de aprender.
Eu, Abel Ricardo Bolacha nascido no dia 8 de agosto de 1998 no posto admistrativo de sena distrito de caia província de Sofala. Residente no bairro 7 de abril distrito de Marromeu provicia de sofala, nacionalidade moçambicano. Formado em Electricidade, no curso de sistemas elétricos, que significa produção, transporte, distribuição e consumo da energia elétrica e diferentes tipos e níveis de energia. Concluído o nível médio profissional em sistemas elétricos no IMIG- politécnica (instituto médio de informática e gestão a politécnica) de Gurué. E o curso foi anexado alguns serviços como tais: Desenho técnico, Economia e gestão, serlharia na cadeia de prática de ajuste e informática pacote completo. O meu estágio foi na empresa Electricidade de Moçambique, por volta de 3 meses. Depois de ter terminado o estágio, agora estou na mesma empresa, trabalhando como tarefeiro até nos dias de hoje.
David Boa, 35, Moz, lives in Maputo, performance-driven professional with 10 years of combined expertise in Human Resources management, recruiting, corporate and employment laws and translating. Presently employed at TechnoServe, where he is responsible for employee contract management, procurement, training as well as recruitment and employee profile. Creative thinker and problem solver who effectively balances the needs of employees with the mission of the organization. Strong communication, interpersonal relations skills. Holds a professional and Technical Course of Human Resources and Marketing Management and Degree in Linguistics. Fluent in English and Portuguese.
Como Técnico Superior de Cooperação Internacional no Tribunal Administrativo de Moçambique e Chefe do Departamento Central de Estudos, Planeamento e Cooperação do Gabinete do Provedor de Justiça de Moçambique, tornei-me num profissional e administrador capaz. A característica multidisciplinar da minha formação, combinada com a minha experiência profissional, permiti-me realizar várias tarefas de consultoria e assessoria relacionadas com a administração e análises de dados, aplicando o meu conhecimento em qualquer área ávida de desenvolvimento institucional.
JOVEM , FORMADO EM FLORESTAS E FAUNA BRAVIA ESPECIALISTA EM MANEIO FLORESTAL , Foi Assiste Técnico no PARQUE NACIONAL DO MÁGOÉ e RESERVA ESPECIAL DO NIASSA
Em busca novas oportunidades desafiadoras na carreira profissional com objectivo de continuar desenvolvendo e contribuindo para a construção de resultados efetivos na área a que me candidato.
Tenho uma vasta experiência no sector de electricidade e minha ampla experiência tem me permitido desenvolver habilidade e responsabilidades nos diferentes postos entre as quais:manutenção de transformadores, montagem e manutenção de redes eléctrica de baixa e média tensão, montagem de equipamento de medição de energia, distribuição de rede eléctrica, manutenção e reparação de poste de transformação (PT).atualmente faço conta própria faço instalação completa residências e montagem de (AC),montagem e reparação de sistemas solares (painéis).montagem de câmaras,montagem de fotocélula entre outros etc
Em referência ao anúncio publicado através do site de divulgação de emprego (emprego.com.mz), referente a vaga existente na organização/empresa, por onde analisei os termos de referência e tendo em conta os requisitos solicitados nos termos de referência para esta posição. Vim por este meio formalizar a minha candidatura para a vaga acima referenciada, sendo por isso que anexo igualmente o meu curriculum Vitae. Com as habilidades e experiências mencionadas no Curriculum Vitae, desempenharei as actividades de forma muito activa e competente. Sou um indivíduo consciente, com alto grau de responsabilidade, capaz de trabalhar em grupo ou de forma individual e de uma maneira organizada, disponibilidade imediata, alta facilidade em aprendizagem. Aguardando ansiosamente a vossa solicitação para uma entrevista onde poderei aprofundar mais as razões da minha candidatura, e prestar outras informações do vosso interesse. Apresento os melhores cumprimentos. Nilton Cliton Leonardo
tenho experiencia em exercer as funções reguladoras e de inspecção de aerodromos, desenvolver regulamentos e outro material de orientação à industria. experiencia na gestão e gestão administrativa. tenho experiencia em trabalhar em obras de estradas pontes e edificios.
Trabalhar em equipa e facilidade na aprendizagem bem como a capacidade inovativa; Pensamento inovador face aos concorrentes e na busca de melhoria continua.; Manutenção de foco face ao envolvimneto num projecto; Capacidade de pensar fora de Caixa e orientado em resultados; Bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexível, motivada e responsável. Bom domínio no uso de, Microsoft: Excel Avançado; PowerPoint; Outlook; World, internet banking, uso de Data Show.
Técnica Superior N1 em Administração Pública e Autárquica