Sou uma jovem completa, motivada e entusiasmada, com a experiencia para trabalhar em em equipe, tenho a capacidade de elaborar relatórios, domínio e manejo de números, conhecimento e análise de dados, conhecimento de informática, tendo elevados padrões éticos e de confidencialidade assim como compromisso e dedicação ao trabalho boas capacidade de comunicação e com habilidades para trabalhar em ambientes multi culturais.
Contribuir para o melhoramento, desempenho e qualidade da firma, transmitindo credibilidade aos parceiros, de igual modo , mostrar capacidade de mudança positivas na vida particular e profissional, ao decorrer do tempo.
Sou licenciado em Arquivística pela Universidade Eduardo Mondlane, com experiência no gerenciamento e manutenção de documentos, classificação, digitalização, registros, coleções e na elaboração de plano de classificação e tabela de temporalidade. Experiente também na gestão e criação de bibliotecas.
Uma profissional dinamica e super prática em suas interações. Disposta em envolvimentos positivos e produtivos tanto para si quanto para a instituição. Envolvida na solidificação de causas pelo bem.
Politóloga/diplomata de formação e Assis.de contabilidade- Cargo atual
Boa capacidade de comunicação. Boa capacidade de equipa, liderança e de gestão. Alta capacidade de resolução de conflitos. Experiencia no uso de técnicas participativas e de empandeiramento comunitário, como por exemplo, o uso do quadro lógico, DRP ou Grupo Focal na implementação de processos de controlo da qualidade, bem como escrever relatórios e outros documentos. Experiência prévia em trabalho com população vulnerável, Sensível aos costumes e cultura locais. Capacidade para assegurar a integração do género durante as actividades. Conhecimentos profundos sobre saúde comunitária e meio ambiente
Eunice Mubanguiane is a Finance, accountant and budget analyst expert, with significant experience in chart of accounts development and implementation, financial analyzes and reporting, cost analysis, and future expenditure projections. She has spent the past ten years in the finance and accounting arena, with the last 4 years working at US Embassy/Maputo reviewing, analyzing, reconciling, and balancing accounting records and systems; providing inputs for ICASS workload counts; processing Journal Vouchers; preparing budgets; and submitting financial reports. Her professional background, which includes both private sector and government work, coupled with her academic profile, undergraduate and graduate degrees in finance-related areas, provide a solid foundation for her pursuit of a Finance and accounting career in Mozambique.
Tenho nível superior em Gestão Ambiental e sou experiente em trabalhos de campo com grande enfoque no engajamento das comunidades para o bem-estar socioeconómico e tenho habilidades de usar alguns meios tecnológicos para colheita e análise de dados para alem de que tenho capacidades de liderar pessoas.
A procura de novas oportunidades de trabalho e disponível para encarar novos desafios. Adquiri várias experiencias no mercado, pois trabalhei como Consultora de Monitoria e Avaliação de Dados Supervisora de Campo, Database Officer, Digitadora de Dados, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Universitaria. O que me proporcionou as seguintes caracteristicas: .Capacidade Analítica e de resolução de problemas de forma harmoniosa; •Excelentes Habilidades de comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais; • Alto sentido de responsabilidade; •Demonstrada capacidade de trabalhar subpressão para o cumprimento da meta diária; • Competências em uso de pacotes informáticos: Ms Windows, Word, Excel Avançado, PowerPoint, Internet, E-mail, na óptica de utilizador, e análise de dados usando o sistema DHIS2.
Estimado recrutador, espero que esteja gozando de boa saude. Sou um jovem recem formado, no curso de informatica na area de administracao de redes e sistemas de computadores, sem muita experiencia, porem com muita vontade e sede de aprender e ganhar mais experiencia, espero ansiosamente que o senhor aprecie a minha candidatura de forma minuciosa, havendo uma oportunidade, solicito ao senhor que me deixe esclarecer qualquer duvida, atraves de uma entrevista de emprego. Pelo que apresento me com disponibilidade imediata.
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da vossa empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo, sou licenciado em Psicologia Social e das Organizações pela UNIPUNGUE -TETE; formado em Gestão Aduaneira e Logística pelo IPET; Procurement e Logística,Técnico Profissional em Informática e Educador de Infância e atualmentetrabalho na Escola Adventista de Tete como Gestor de Recursos Humanos
Têm três (04) anos de experiência na área de Administração, RH, Finanças e Transporte. Têm ainda experiência de um (01) ano como Assistente Contabilista. E quatro (04) meses de experiência como Aconselhadora Leigo;
Com vários anos de experiência em marketing, comunicação e design, trago uma riqueza de conhecimento e expertise para qualquer organização. Como especialista em marketing habilidoso, gerenciei campanhas de comunicação interna e externa, mantive a identidade da marca e organizei eventos de sucesso. Minha forte atenção aos detalhes e criatividade permitiram que eu entregasse soluções inovadoras que aumentaram a visibilidade da marca e as vendas. Além disso, possuo experiência em desenho gráfico e fotografia, o que me permite trazer uma perspectiva visual única para projetos de marketing e comunicação.
Esperiencia confirma de trabalho. Oficial de Monitoria e Avaliação, no Projecto ADPP Moz LTB Response, Distrito de Gurué Fiel de Armazém Distrital, na Vision Word, Distrito de Gurué. Trabalho voluntário na repartição dos Recursos Humano, nos Serviços Distrital de Saúde Mulher, Acção Social de Gurué.
O meu nome é Heldivanio Massango Folege, Moçambicano, Natural de Nampula, Sou licenciado em Direito, Advogado e membro da Ordem dos Advogados de Moçambique com a carteira Profissional n°2280. Possuo experiência em diversas áreas do direito, incluindo civil, criminal, Direito de Trabalho, comercial, familiar, fiscal, Bancário, Marítimo e aduaneiro. actualmente estou fazendo um MBA em Administração e Gestão de Negócios na Universidade Católica de Moçambique. Minha carreira inclui estágios e atuação em diversas empresas e escritórios de advocacia. Atualmente, trabalho como Advogado em Regime de Avença em várias empresas, prestando serviços de consultoria e assistência jurídica em áreas específicas. Possuo habilidades sólidas de comunicação, organização e trabalho em equipe. Além disso, sou fluente em português e inglês.
• Currently working for USAID Mozambique; • With more than 12 years experience on Administrative work, 8 years of financial management, 2 years working on organization, capacity and strength of local communities, • Audit and process the payments for local vendors and implementing partners (IPs); • Assist the IPs on the submission of the request of advances (emphasis on the budget approved) and liquidations of the advances ; • Main Timekeeper backup; • Field work with the Financial Analysts (follow ups on recommendations given after any previous assessment on financial level) .
• Promover e realizar encontros de planificação conjunta, implementação e avaliação das actividades com parceiros de governo e OCBs e Ativistas Comunitários ao nível da base comunitária; • Supervisionar e dar apoio técnico aos facilitadores comunitários no âmbito de grupos de poupança e pacote de Educação Parental aos cuidadores; • Coordenar as atividades de gestão de caso ao nível da base comunitária; • Dar palestras sobre SSR- Saúde Sexual Reprodutiva ao nível das escolas abrangidas no projeto e fora das Escolas, juntos aos jogadores da linha de frente (GCC); • Reportar Historias de Sucesso mensal; • Reportar relatório numérico, e narrativo mensalmente • Fazer monitoria e avaliação do cumprimento das atividades a nível da base comunitária; • Organizar, facilitar e realizar treinamentos nas áreas temáticas para os Educadores de Pares, Mentoras e Facilitadores de VSLA do projeto; • Com a equipa do projecto, desenvolver o cronograma de actividade e orçamento
Oficial de fortalecimento Económico, no Projeto FCC- Força comunidade
Policy and program design, management and research within cross-functional projects. Demonstrated expertise in developing monitoring and evaluations tools, research studies, and Communication Strategies. Skilled in research protocol writing and led the preparation of data analysis plans—excellent technical and interpersonal skills, known for assessing customers’ complaints and performing follow-up investigations.
2022- Estagiou na Direcção Provincial de Cultura e Turismo 2021- Estagiou na direcção provincial de saúde 2019 – Participou na 2ª sessão de formação em governação corporativa 2019 – Participou na 1ª sessão de formação em governação corporativa.
Aspirante á jurista, fascinado em contribuir, adquirir e compartilhar conhecimentos e servir à sociedade de forma justa e ética. Principais habilidades: Inglês, adaptabilidade e fortalecimento de equipes Propósito: Aprender , inspirar e motivar pessoas No meu tempo livre gosto de aprender línguas, cozinhar e ler ficção científica
Trabahou durante 7 anos no Banco MBC como gestor de crédito Comercial, onde era responsável pela promoção, análises e controlo da qualidade da carteira de credito, sempre procurei atingir as metas atribuídas pela direção do Banco mas sempre optando pela qualidade dos créditos desembolsados.