Estudante universitário pela Universidade Púnguè, curso de Matemática. Estagiou na Empresa Coca cola, já realizou vários estágios pedagógicos em diferentes escolas
2018 - Trabalho com estagiaria superior de administração hospitalar - Hospital Central da Beira 2019 - 2020- Trabalhou como docente no Instituto Médio Profissional de Njerendje - Beira 2020 - 2021 - Trabalhou como inquiridora sobre jovens e adolescentes em HIV&SIDA e Tuberculose e outras Doenças de Transmissão Sexual, Violência Doméstica Contra Mulher e Crianças, Assédio Sexual nas escolas por parte dos professores e alunos - Quelimane
trabalhou como Conferente na NAVAL (Serviços de Navegação) Funções: • Assistir operações de carga e descarga de embarcações; • Responsável pela limpeza da ponte-cais; • Zelar pela segurança dos operários que estão sob sua liderança; • Preencher relatórios das operações.
Experiência profissional na área dos transportes e logística. Busco afectação na minha área de formação com objectivo criar e desenvolver o meu perfil profissional, desenvolvendo um trabalho objectivo e gerar bons resultados, proporcionando segurança e crescimento da organização.
Mestre em Riscos e Violências: análise e intervenção social. Oficial de apoio psicossocial, e proteção a criança e vitimas de Violencia baseada no género. Faço treinamentos em gestão de casos, saúde mental e apoio psicossocial, PSEA, VBG, salvaguarda, mecanismos de encaminhamento Palestrante de violência de género, direitos humanos das mulheres e violência sexual. Trabalhei no empoderamento da mulher e prevenção de HIV em Maputo e Gaza. Colaborei com organizações como: WLSA Moçambique, Aldeias de Crianças SOS, FHI360 e Arquitectura Sem Fronteiras
Técnico eléctrico com experiência em Execução de Projectos Eléctricos, Manutenção de Instalações Eléctricas. Altamente motivado, profissional e organizado, com amplo conhecimento de HSE (Avaliação de risco, Análise de segurança no trabalho, Autorização de Trabalho) e aprecio ambientes de trabalho dinâmicos e colaborativos. Almejo crescer e consolidar ainda mais os meus conhecimentos em Automação Industrial e Manutenção Industrial entretanto sou apaixonado por novos desafios.
Desejo fazer parte do quadro de pessoal desta instituição, oferecendo o melhor de mim. Sou uma pessoa muito dedicada e comprometida com as atribuições que são dadas a mim e estou em busca de novos desafios Profissionais.
Exerceu esta categoria para o Centro de Colaboração em Saude no Distrito de Mogovolas, com excelente desempenho na comunicação, monitoria e demais actividades a que foi confiado.
Responsável pelo Departamento de Documentação e Tecnologias de Informação, na gestão de: 1. Infraestrutura de Rede Informática de 50 utilizadores; 2. Comunicações baseadas em Central Telefónica IP para 50 utilizadores 3. Portal Institucional (intranet e internet); 4. Comunicação e Imagem institucional, incluindo a cobertura de eventos (regis-to de imagens e sons) e elaboração artigos para a publicação no Portal.
Técnico Superior de TICs, especialidade de Auditoria de TICs
Sou profissional competente e entusiasmada, com a experiência de trabalhar como parte de uma equipe em várias categorias de ambientes de trabalho. Sou igualmente comunicativa, bem- apresentada e capaz de estabelecer boas relações de trabalho com pessoas diferentes. Durante minha vida profissional, tive a oportunidade de trabalhar como Assistente Administrativa na campanha de cobertura universal (CCU), Global Fund Malaria Project - World Vision International Gaza nos anos 2017 e 2020. Adicionalmente trabalhei como Inqueridora no Baseline do Projecto de emergencia em segurança alimentar primeira, segunda e última fase com duração de 5 meses em Chibuto – World Vision Gaza, aperfeiçoando minhas habilidades profissionais, onde adquiri um conhecimento mais profundo da área de forma abrangente.
Nutritionist with more than 5 years of proven experience in Nutrition, Health, Food Safety, Nutrition Education and Administration related activities. I am currently doing my master’s degree in public health. I have experience in community work for behaviour change, health promotion,emergency assistance and response, and monitoring and evaluation. Along with qualitative and quantitative analysis, report writing, and program development support are also part of my experience. I am also highly skilled in performing under minimum supervision and meeting deadlines and recognized several times for the focus and quality of work in order to achieve the organization's objectives.
Sou licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Relações Laborais, pela uma da Universidade Privilegiadas do País, e terminei o curso no período estipulado de 4 anos, fiz um estágio profissional na ANE - Administração Nacional de Estrada em Nampula no departamento de Recursos Humanos, e Fiz um outro estágio Voluntário No Centro de Saúde 1º de Maio em Nampula no departamento de Administração, Tive um formação na Área de Banca e Finanças Pela Academia Millennium BIM e Atualmente Trabalho com Assistente Cliente e Gestor de Cliente no Millennium BIM.
Silvia da Graça Canote Zeca, • Mestrado em Gestão Integral de Projetos, ʺPMIˮ na UNIVERSIDAD CATOLICA DEL NORTE, FACULTAD DE CIENCIAS DE INGENIERÍA Y CONSTRUCCIÓN-Departamento de Gestión de la Construcción-Chile, com a dissertação baseada em, Desenho de Um Modelo de Gestão de Projectos para melhorar os processos de Planificação, Seguimento e Controle de Programas, Projectos na Direcção Provincial de Economia e Finanças de Maputo-Moçambique. • Licenciada em Psicóloga educacional. LOCAIS DE TRABALHO *Actualmente no Serviço Provincial de Economia e Finanças de Maputo-Moçambique, tendo entrado para o Sistema em 2012; trabalhou em vários sectores nomeadamente_ - Previdência Social; - Departamento de Património; - Planificação e Orçamento. *Lecionou na Universidade Zambeze em Sofala, Beira – Moçambique; a disciplina de Ética e esponsabilidade Social por 1 ano. *Coordenou a Somas Consultores em Sofala, Beira- Moçambique durante dois anos; *Trabalhou na ONG-Health Alliance Internacional-HAI, no programa de redes mosquiteiras-Chimoio por ano. APTIDÕES E COMPETÊNCIAS
Chamo-me Tatiana Diário dos Santos, Técnico-Médio de Contabilidade. Possuo aptidões nas áreas de gestão e finanças, inerentes à minha formação e atividade e encerro-me em uma constante política de aprendizado e interesse por novas ferramentas. Já exerci funções em um grupo de empresas de consultoria e outros serviços, desenvolvendo tarefas variadas que permitiram expandir conhecimentos técnicos e práticos, tendo desempenhado tarefas de teor administrativo, financeiro, fiscal, logístico, entre outras áreas. Acrescento ainda que, não desprestigiando a minha formação acadêmica, encontro-me disponível para desempenhar qualquer função.
Desempenhando a função de Assistente de Logística,na qual trabalho a 04 anos, sendo que, detenho uma larga experiência nas actividades ligadas a gestão de viagens e estadia (melhores opções de viagem e acomodação). Experiência na área de Procurment aquisições de serviços bens e serviços (Fornecedores e parceiros) e gestão de contrato.
Sou técnico de Informática e Segurança Electrónica, o qual tive a formação média em Análise e programação de Sistemas no Instituto de Informática e Gestão, e tive pequenas formações para aumentar o meu conhecimento e competências, como o Inglês, que fiz no Instituto de Línguas no terceiro nível, Informática e Segurança Electrónica o qual tive no Above - Formação Profissional. Trabalho como hobi, na instalação de Sistemas Operativos e Aplicações computacionais, bem como reparação de computadores na parte física (hardware).
Apto para enfrentar desafios; Boa comunicação oral; Atento em relação à escrita Criativo e flexível; Constante aperfeiçoamento; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidades de liderar grupos de trabalhos;