Moçambicana, com 45 anos de idade, mestranda do curso de Saúde Publica na Faculdade de Medicina_Universidade Eduardo Mondlane (UEM) desde 2020 e Licenciada em Biologia pela UEM desde 2008. Profissional auto-motivada e orientada para o progresso, com 14 anos de experiência na área de pesquisa em saúde, desde a condução de avaliação do estado de saúde da população `a avaliação de programas de saúde, especificamente nas componentes de HIV/SIDA, Violência Baseada no Género, Malária e Covid19. Tenho 4 anos de experiência como coordenadora nacional e provincial de campo em inquéritos de avaliação do estado de saúde da população, antecedidos por 5 anos como coordenadora de pesquisa em avaliações de programas de saúde, aplicando abordagens mistas (métodos qualitativos e quantitativos) para recolha e análise de dados, 2 anos como gestora de projectos/budget holder em ensaios clínicos e 6 anos como assistente de projectos de pesquisa social. . Tenho experiência significativa na
Condução de avaliações de programas e de estado de saude da populacao
• Capacidade de trabalho em equipa; • Bom relacionamento pessoal; • Alto sentido e Responsabilidade; • Muita vontade e Facilidade de aprender; • Sigilo profissional.
interesse em ser um tecnico de RH, ser gestor duma Empresa
Graduado em Administração Pública, efectuei estágio nas áreas de Recursos Humanos, Administração e Finanças e Aprovisionamento e Património no Ministério dos Recursos do Minerais e Energia (MIREME), trabalhei na CONTACT durante 3 meses como operador de digitalização, recolha, correcção e processamento de Dados, tive ainda a oportunidade de trabalhar no Instituto Nacional de Estatística como técnico de arquivo e administrativo. Tenho excelentes conhecimentos de informática na óptica do utilizador e possuo conhecimentos básicos do Microsoft Outlook e Primavera e habilitado a conduzir viaturas pesadas C1.
Sou Mestre em Gestão de Desenvolvimento e licenciada em Administração Pública. Actualmente trabalho na GIZ programa BGF-Niassa como assessora das Assembleias Municipais. Tenho 1 e meio ano de experiência na assessoria as Assembleias Municipais e 8 anos de experiência na docência,com a GIZ-BGF, tenho habilidades em matéria de Administração, património, Higiene e segurança no trabalho, Gestão de Recursos humanos e financeiros, conhecimento de informática na óptica de utilizador ( word, Excel, PowerPoint, internet) habilidades em gestão de equipes de trabalho e processo de monitoramento. Habilidades de comunicação e eficiência. Disponibilidade imediata.
Assessora das Assembleias Munícipes na província do Niassa -GIZ BGF
Alto sentido de responsabilidade, espírito de serviço e sigilo profissional; -Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente; -Fácil adaptação ao ambiente de trabalho; -Disponibilidade imediata para trabalhar; -Vontade de formação académica e profissional contínua; Forte conhecimento nas áreas de: -Marketing básico; -Relações Laborais; -Avaliação e desempenho; Noções de informática nos seguintes pacotes: -Windows Explorer; -Word XP; -Ms Excel XP; -Email, Internet; Powerpoint. -Conhecimento de informática na óptica de utilizador em ambiente Windows nos pacotes de MS Office Word, MS Office Excel, MS Office Publisher, MS Office PowerPoint, E-mail e Internet. -Participação como secretária administrativa na Faculdade Njerenje. -Fez o estágio profissional na empresa Eletricidade de Moçambique como gestora de Recursos Humanos.
Em poucas palavras o que me distingue é a prudência e o respeito pelo que está estabelecido assim como a busca incessante de soluções que permite o funcionamento normal. Tenho uma longa experiência na área administrativa visto que trabalhei como Director Adjunto Provincial de Sofala no Stae assim como actualmente estou numa companhia privada na área administrativa.
Gestor dos Recursos Humanos, supervisor é administrador
Donnex Maganizo is a professional driver with great experience and have worked for many organisations. Am also a development worker with vast knowledge and experience in implementing health, agriculture, and community empowerment.
pretendo me candidatar as vagas de RH, HSt e Administracao e Financas, ja trabalhei na area dos recursos Humanos e Administracao e Financas e Auditoria Interna
Tornar visíveis as actividades desenvolvidas pela UNAC, através da divulgação no Boletim Informativo e nas plataformas digitais designadamente: Website, Facebook e Youtube Idealizar, implementar, monitorar e avaliar a estratégia de comunicação em coordenação com a organização Registrar imagens (fotos e vídeos) e criar conteúdos informativos sobre as actividades realizadas na organização por meio de aplicativos como, Inshot, Filmora e outros, Elaboração de notícias e reportagens, comunicados, entre outros documentos Estabelecer contacto com a imprensa radiofónica, televisiva, jornais e coordenar a realização de debates televisivos e radiofónicos, Organizar e promover eventos online e presenciais para divulgação de mensagens de sensibilização ao público-alvo, entre outros, Assegurar a existência de um banco de imagens centralizado e organizado tematicamente Documentar histórias de sucesso como resultado das actividades implementadas, no âmbito de projectos/programas levados a cabo pela organização a nivel distrital, provincial e nacional Apoiar e supervisionar a produção de ferramentas e produtos de comunicação
Psicólogo Clínico desde 2005. actualmente trabalha no CERPIJ HCM NA REABILITAÇÃO PSICOLÓGICA INFÁNTIL E JUVENIL . também tem dado assistência a doentes oncológicos, diabéticos e hipertensos. docente a tempo parcial no iscisa e na universidade utive.
Trabalhei mais de um ano como locutora na rádio terra Costumo dar aulas particulares a crianças Trabalho com venda de bijuterias e outros acessórios Frequentei um estágio no Instituto nacional de Turismo em Maputo por quatro meses
Colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da organização na qual viso integral, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento professional.